I Belive I Can escrita por Ma que ama o 1D


Capítulo 2
Ai meu deus !


Notas iniciais do capítulo

Vou fazer esse capítulo maior :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249032/chapter/2

No dia seguinte , me buscaram na porta da minha casa. Deu tchau para minha mãe , peguei minhas coisas , e fui com os meninos.

Hoje era dia de folga , como ainda estavam fazendo as músicas não tinha muita coisa para os meninos fazerem , então tinhamos um dia de descanso.

Eles sentaram no sofa , corrigindo , se jogaram no sofa ! Eu puxei uma cadeira no canto da sala , peguei meu livro e comecei a le-lo . Então Niall falou:

-Larga esses livros ! Senta com a gente e fala um pouco de voce hahahahahaha

Não recusei , sentei ao lado do Louis . Comecei a perguntar sobre eles e eles sobre mim , foi aquele bato papo que voce nunca quer parar ! Louis como sempre fazia a gente rir a cada segundo , o Niall não conseguia para de dar risada hahahahahaha ! Foi muito divertido .

Lá para umas 17:00 da tarde fomos sair para lanchar , fomos ao Nandos's porque o Niall insistiu. O restaurante é muito bom , e depois disso andamos pelas ruas da Inglaterra tomando sorvete.

Eles me convidaram para dormir com eles no apartamento , Danielle e Eleonor estariam la também. Liguei para minha mãe , ele deixou , fui buscar minha malas em casa , mas os meninos insistiram para o segurança ir buscar.

Chegamos no apartamento , todos arrumamos nossas malas nas salas e jogamos todos os cochoes la. Louis era muito fofo com a Eleonor , ele não largava ela , a abraçava o tempo todo. Liam com a Danielle era muito romantico , ficava falando do futuro deles , que viveriam felizes para sempre hahahahaha . As maninas eram super gentis e legais , amei elas !

A noite toda ficamos conversando, contando piadas , rindo muitooo , e os meninos alugaram um filme de terror , eu me morro de medo de filmes de terror a Dani e a Els tinham quem abraçar mas eu não ! Na hora que eu ficava com medo punha a almofada na minha cara , mas qunado tirei a almofada vi o Harry abraçado em mim , fiquei derretida né , ai ele disse :

-Pode me abraçar , não tem problema ^^

Não recusei ! hahahahahahhahaha

Depois do filme caimos no sono , acordamos todos jogados nos colçhoes , tinha um pote de frango do lado do Niall , o Zayn estava com o pé na cara do Louis ,e eu acabei dormindo sentada , mas com a  cabeça no ombro do Harry , acordei com ele me olhando mas ele disfarçou bocejando hahahahaha fofo !

Ai meu deus ! Estou apaixonada por um colega de trabalho ! Isso é permitido ? O que que eu faço agora ? Calma , calma vou esperar até amanha , vai que eu estava com sono e fiquei imaginando que estava apaixona né ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Belive I Can" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.