Flash escrita por mrsladyrauhl


Capítulo 3
Capítulo 3- O Vestido Preto


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEEEEEEEEEEEEEM !
O carregador do meu lap avariou, prometo que não volto a ficar sem postar durante tanto tempo :
O capítulo não ficou grande coisa, o próximo ficará melhor concerteza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249024/chapter/3

MESES DEPOIS

“Who wants to be my baby ?” O barulho dos gritos aumentava cada vez mais. Era incrível como a fama de Justin havia aumentando.

Katherine nem sabia da existência dele até ao seu 16º, quer dizer, falavam dele nas rádios e assim mas ela nunca pensou que fosse aquele garoto, e que o empresário dele fosse Scooter Braun:

–Que grande concerto Justin, parabéns outra vez !- Braun disse de braços abertos assim que Justin abandonou o palco, logo veio um homem com toalhas para Justin limpar o rosto.

A equipe toda se reuniu para fazer uma pequena oração, agradecendo por mais um concerto e pelo fato de tudo ter corrido como o planeado. Katherine estava nervosa porque hoje é um dia muito importante, mudara a sua vida por completo.

Justin, Pattie, Scooter Braun e a garota estavam reunidos no camarim assinando todos os papeis:

–Esse indica o montante que vai ganhar, esse indica que não pode transmitir informações confidenciais e esse indica por quanto tempo ficará na equipe.

–Está tudo pronto.- ela disse sorrindo e entregando tudo ao empresário.

–Katherine você fez sempre parte da nossa pequena família mas agora é oficialíssimo: BEM VINDA Á EQUIPE.- Justin e Scooter praticamente pularam para cima dela enquanto Pattie tentava salva-la dizendo que a garota não conseguia respirar.

–Olhem só para o meu cabelo, eu odeio vocês.

–Ah qual é Katherine ? Esquece seu cabelo porque hoje nós vamos festejar.

–Justin não se esqueça dos compromissos de amanhã, quero você o mais cedo possível no hotel.

–Mãe você também vem com a gente, esqueceu ? Além do mais só tenho três entrevistas de tarde e são no hotel, depois o concerto é as oito e meia noite.

–Sim, eu sei disso tudo mas quero que você descanse bem para amanhã estar imparável.

–Eu tenho 16 anos, eu sou imparável.- ele soltou uma pequena gargalhada e deu um beijo na testa da mãe. Sempre tão doce.

Seguiram para o hotel e se arrumaram para o jantar. Katherine decidiu usar uma coisa completamente diferente já que o motivo do jantar é a entrada oficial dela na equipe.

Um vestido preto justo e curto e um salto da mesma cor. Tentou que o cabelo ficasse perfeitamente liso e enquanto colacava os brincos bateram na porta:

–Um minuto.- pegou na carteira e apagou as luzes, se dirigindo para a porta.

–Wow, acho que valeu a pena a espera. Você está linda Katherine.- Bieber tinha os olhos bem abertos e olhou a garota de desde a cabeça até aos pés.

–Mas eu não sou linda ?- Ela fingiu indignação e ele sorrio.

–Deixa de ser boba e dá uma voltinha.- Ela assim o fez. Justin estava perplexo ao admirar a beleza da sua fotógrafa, nunca a vira vestida desse jeito mas agora que viu tem a estranha sensação que nunca vai esquecer.

–Você deveria usar mais vezes esses vestidos, gostei muito de te ver assim e pelos vistos não sou o único.- Ele apontou disfarçadamente para um homem que passou por eles na saída elevador e não desviava o olhar.

–Ele estava claramente olhando para você, não é todos os dias que temos a oportunidade de ver o Justin Bieber assim de perto.

–E também não é todos os dias que temos a oportunidade de ver uma garota linda mas ele deveria saber que você é minha fotógrafa e eu sou o único modelo.

–Justin por favor, acabaram os elogios ou eu ainda morro de vergonha.- A amizade deles cresceu ao longo dos meses e Justin adorava ter Katherine por perto pois a diferença de idades entre ambos não é muita e ele sabe que pode confiar a 100% nela.

–Não fica vermelha vai, foi só um elogio.- Ele disse entre gargalhadas, a abraçando de lado enquanto caminhavam até ao carro. Katherine ficou ainda mais vermelha com o que ele disse:

–Katherine Victoria Morgan porque é que você está usando esse vestido ?

–Porque eu amo ele.

–Deixe ele falar minha querida, eu adoro te ver assim.

–Obrigada Pattie, pelo menos você me entende.

–Eu também etendo…Perfeitamente.

–Justin poupe suas cantadas por favor.-Scooter voltou a falar e o barulho das gargalhas abafou a resposta de Justin, que falava com os braços no ar.

Mal chegaram no restaurante um dos empregados pediu para que subissem, a sala era bem simples mas com um ambiente de festa, Justin reservou aquele espaço. A comida era ótima e a música também, havia um espaço para todos dançaram e um acesso ao terraço, Katherine não poderia pedir mais. Era a fotografa oficial de Justin, iria viajar com ele e o resto da equipe composto por pessoas maravilhosas e iria abandonar seu posto no Jornal, ela até gostava de trabalhar lá mas pensou que fosse diferente, que saísse para fotografar mais vezes mas eles tinham imensos fotógrafos e como eram mais velhos o diretor tinha mais confiança neles:

–Vamos dançar.- Allison puxou a garota para a pista e logo começaram a dançar enquanto “Please Don’t Stop The Music” fazia com os que estavam na sentadas se levantassem.

–Feliz ?

–MUITOOOOOO.- Katherine retirou o salto que estava usando para poder se movimentar melhor e isso parece que a fez ficar um pouco louca.

A sensação de estar ali era única, tudo o que ela estava sentido era único.

Alfredo chamou a garota e os dois foram para o terraço apanhar um pouco de ar e tomar um drinque, ele era muito simpático e brincalhão. Mas a ausência dos dois fez Justin pensar em algo que não deveria e ele estranhou tudo aquilo:

–Cadê o Alfredo ?- Ele perguntou a Ryan Good que estava com Scrappy.

–Não sei cara. Porquê ?

–Sei lá, só estranhei não o ver.

Ele continou procurando e procurando mas uma coisa era bem clara: Eles não estavam nas mesa, nem na pista de dança. Foi então que sentiu uma lufada de ar fresco, como se fosse um sinal e caminhou apressadamente para o terraço do restaurante.

Eles estavam lá, divertidos e com um copo na mão:

–Pensei que era preciso chamar a policia, não vos encontrei em lado nenhum.

–BIEBS.- Alfredo gritou.- Senta aqui com a gente.

Justin assim o fez e passou uns momentos divertidos ao lado dos dois. Antes de ir para a Europa ele tem intenções de levar Katherine e Alfredo com ele para o Canadá já que vai visitar família e amigos, e espera guardar boas recordações da viagem.

Quando voltaram para dentro Justin arrastou Katherine para a pista e juntos se divertiram bastante ao som de umas quatro músicas:

–Já chega por hoje. Vamos para o hotel.- O relógio marcava quase uma da madrugada, Justin ainda tentou dar um jeito mas Pattie não mudou de ideias.

Assim que chegou no quarto foi direto para o banheiro, se despiu e entrou para banheira. Os pensamentos que estava a ter eram minimamente estranhos, durante o jantar tinha quase certeza de que Katherine e Alfredo andavam envolvidos e ele não entendia o porquê de ter pensado aquilo.

Mas nada de perguntas…Não por enquanto. Ele tenciona estudar o comportamento dos dois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Mereço um review depois disso ?
Beijustin :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.