Never Give Up Your Dreams escrita por Maria Eduarda


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa meu PC ta horrivel pra pontuar entao eu nao consegui pontuar quase este capitulo desculpa mesmo mesmo assim espeto que gostem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249001/chapter/6

Pov ' s Madu
Liam tinha me deixdo em casa e logo que cheguei fui tomar banho depois me deitei na cama e me lembrei dos otimos momentos que passei com o Liam na infancia quando olhei no relogio era 18:00 precisava tar na casa da Isa 19:30 entao me troquie coloqui um jeans e uma blusa arrumei meu cabelo peguei meu casaco, e chamei um tax. Passou 10 minutos e o tax ja estava na porta eu entrei e fui para casa da Isa como nao era muito longe cheguei rapido, toquei a campanhinha e a Vic atendeu, todos ja estavam la entao o filme ja estava desidido "Atividade paranormal"
- Alguem quer pipoca - Isa gritou da cozinha
Todos falaram que sim! Sentei no sofa e esperei! A Isa chegou com a pipoca enqunto o Zayn colocava o filme! Niall se sentou do lado da Isa Zayn da Vic e Lou da Lais e eu entre o Liam e o Harry, em algums momentos do filme o Horan abrçava a Isa o Zayn dava a mao para a Vic e a Lais deitou a cabeça no ombro do Louis. No momento em que eu puxei uma almogada e botei na frente do meu rosto Harry me abraçou eu correspondi mais percebi que o Liam nai tinha gostado da ideia entao sentei no sofa e voltei a ver o filme.
Quando o filme acabou a Vic ia dormir na casa da Isa e a Lais ia chamar o tax mais o Lou impediu falando que a levava para casa eu pegiei meu celular e ia ligar oara um tax tambem mais o Hazza tirou o cel da minha mao e falo que me levava eu fiquem envergonhada mais aceitei entao prguei meu casaco e munha bolça e entrei no carro Harry fez o mesmo ja estava na metade do caminho e Harry disse:
- Ta com frio Madu?
Balancei a cabeça afirmando que sim ele desligou o ar condicionado. Quando chegou na minha casa ele parou eu abri a porta ele me puxou e me beijou!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.