Never Give Up Your Dreams escrita por Maria Eduarda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou um pouco maior espero que gostem! Tava com preguiça de corrigir entao qualquer erro desculpa hahahha! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249001/chapter/2

 Pov ´s Madu

Eu fui até a minha bancada e me sentei:

- Mundo pequeno em!

- Madu pensei que nunca mais ia te ver

O professor interrompe falando:

- Que bom que voces ja se conhcem!

As primeiras aulas passam bem rapido, logo chega a hora do intervalo. Liam se levantou e eu abachei para guardar minhas coisas enqunto ele me esperava na porta entao fomos andando ate o refeitorio e  nos servimos e fomos para uma meça logo chegarm tres meninas e mais quatro meninos Liam nos apresentou.

- Por que voces nao vao la em casa hoje podemos nos conhecer melhor! Disse a Isa virada para mim

- Por nos tudo combinado! Disse Lais e Victoria

- Por mim tambem

- Ok, por nos fecho! Falou os meninos

Percebi que o Harry nao para de me olhar e me senti um pouco constrangida e aqueles olhos verde tinham mexido comigo e isto feiz meus sentimentos ficarem ainda mais confusos nao sabia se eu tinha esquecido o Liam totalmente e agora o Harry eu estava totalmente perdida.

Ouvi o sinal tocando e voltamos para a sala fiqui com aqules pensamentos na cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.