O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 7
Daniel...Nicolas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/7

- Vamos! 

Julie e Daniel sorriem.

- O que você vai querer fazer Julie?

- Eu não sei... que tal irmos ao cinema? 

- Ao... cinema?

Sei lá, foi só uma opinião... talvez...

- Não Julie! É ótimo! Pelomenos eu não pago...

- Sempre vendo o lado bom né senhor Daniel?

Eles riem.

Chegando ao cinema:

- Que filme você quer assistir Julie?

- Não sei...

- Fala Julie, eu não sei que filme você gosta... aliáz, eu só fui no cinema algumas raras vezes, então...

- Daniel, eu já disse que você é muito engraçado?

- Disse...

- E que você é muito simpático?

- Isso não... normalmente eu sou arrogante, mas, tudo bem. Vamo continuar, antes que o cinema feche e eu tenha que ir embora. Seria um disperdício de tempo...

Julie ri.

- Tudo bem. Vamos assistir esse tal de "Homem-aranha"...

- Então compra a sua entrada, por que eu não tenho dinheiro aqui no meu bolso... faz trinta anos...

- Daniel, para de me fazer rir! - gargalha Julie.

- Anda menina! Não tenho a morte toda!

Os dois continuam rindo

Já na sala do cinema.

- Mas que filme mais chato esse que você escolheu en Julie... não tinha outro não?

- Você me pediu pra escolher, eu escolhi. Não é tão chato assim Daniel...

- Vem comigo.

- Onde você vai?

- Ver outro filme.

- Mas, eu não posso sair do nada daqui. Você pode, eu não.

- Julie, eu já te disse que eu nunca erro em nada do que eu digo?

- Não lembro, mas...

- Então vem logo e para de reclamar.

Julie e Daniel passam pelos seguranças do cinema, mas Julie quase é vista. Por sorte, eles chegam na outra sala sem que ninguém os veja.

- Daniel, quase que aqueles seguranças me vêem. Tudo por essa sua mania de filme.

- Ah não. Filme melodramático não. Prefiro aquele outro. Vamos voltar Julie... 

- Agora não Daniel, agora nós vamos ficar aqui.

Os dois sentam e Julie se recosta em Daniel. 

- Até que esse filme não é tão mal...

- Daniel... você tá gostando desse filme?

- Não sei, acho que sim, por que?

- Nada...

- Julie...

- O que foi?

- Não sei... deixa pra lá...

- Daniel, você acha que...

- Que o que Julie?

- É que por um momento me veio a cabeça que... nós...

Daniel a beija. Mas por distração, ele fica visivel.

- Julie? O que você tá fazendo aqui? E quem é esse cara? - fala Nicolas, que ainda fica surpreso com a cena de Julie e Daniel.

- Nicolas...

- Julie, você mentiu pra mim, dizendo que não queria sair, só pra ficar com esse cara? 

- Nicolas, eu posso te explicar, não é bem isso...

- Julie, eu entendi perfeitamente. Nem precisa me explicar. Pode ficar com esse cara, seja quem ele for. Eu vou pra casa. 

- Nicolas...

- Julie, eu não quiz... - fala Daniel, um pouco envergonhado.

- Esquece Daniel... 

Julie sai do cinema. Daniel ainda fica, mais com um sentimento de tristeza em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, Daniel decide esquecer de vez Julie. Nicolas, ainda fica inconformado com o que Julie fez com ele, e decide dar o troco.