O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 17
Cinema?


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo curtinho... mas tudo bem! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/17

- Julie... que tal se nós formos assistir... um filme? Pra você esquecer um pouco da vida! Que tal?

- Tipo... um filme de terror?

- Você não vai ficar com medo né? - Daniel ri.

- Claro que não! - Julie ri. - Por que eu ia ter medo? Eu convivo com um fantasma!

- Eu não assusto muito né?

- Não! Só é capaz de traumatizar uma criança pelo resto da vida dela, só isso!

Os dois riem.

- Vamos então? - pergunta Daniel, esticando a mão para Julie.

- Vamos! 

Os dois vão para o cinema.

- Pera ai...

- O que foi Daniel?

- Nós podemos comprar pipoca?

- Por que? Você não pode comer...

- Eu sei, mas... você pode comprar?

- Tudo bem Daniel... eu compro... 

Julie e Daniel compram os ingressos e entram na sala de cinema.

- Julie, me passa a pipoca.

- Olha lá o que você vai fazer!

Daniel pega a pipoca e começa a atirar nas outras pessoas que assistem o filme. Todos começam a achar que Julie estava fazendo aquilo.

- O que você tá fazendo Daniel? Todo mundo tá achando que eu to atirando a pipoca neles!

- Pera ai, eu vou mais pra lá.

- Daniel, você não veio aqui pra assistir o filme?

- Vim, mas... me deu vontade de fazer isso... faz tempo que eu não fasso isso... tipo... uns trinta anos!

- Tudo bem... mas dá pra assistir o filme um pouco? Eu não quero que todo mundo fique olhando pra mim como se eu tivesse feito algo...

- Se eu não fosse seu amigo, atiraria pipoca em você! Mas, tudo bem... 

Os dois riem. As pessoas do cinema olham pra Julie, como se ela fosse louca.

- Eu acho que essas pessoas me acham louca, por eu falar "sozinha".

- Eles não sabem que por trás desse "invisivel", existe um guitarriste explendido, que está falando com a moça mais linda do mundo!

Julie fica sem graça, e tenta mudar de assunto.

- O filme já ta na metade e nós nem assistimos ainda. Que tal assistir, hein senhor Daniel?

- Claro, senhorita Julie!

Eles começam a assistir o filme. Os dois vão se aproximando, cada vez mais, mas derrepente, Julie vê seu pai. Ele não a enxerga, mas que para isso não acontecesse, ela se afasta do 'quase beijo'.

- O que foi? - pergunta Daniel.

- N-nada... eu acho melhor só assistirmos o filme...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A caminho de Juliel! Ou será que Julicolas vai voltar ao posto? Não perca os próximos capitulos!
PS: Deixem reviews! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o mundo escolheu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.