O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 12
Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/12

– Eu te... - tenta falar Julie, mas é interrompida.

– Julie? - pergunta Nicolas, chegando de surpresa.

– O-oi Nicolas.

– Eu tava te procurando. Fui na sua casa e seu pai disse que você não tava lá. Ai eu pensei que você estaria aqui... Mas, você pode ir lá em casa no sábado? Vai ter uma festa lá.

– Festa? No sábado?

– É...

– É que sábado é aniversário do Pedrinho...

– ... era isso que eu estava tentando falar com você Julie. Nós queriamos fazer uma festa no sábado pro Pedrinho. - fala Daniel, se intrometendo.

– Você fica seguindo a minha namorada ou o que? - se intriga Nicolas.

– Eu não segui a sua namorada, panaca. Eu tava aqui... - fala Daniel enfurecido.

– Parem vocês dois! Eu estava falando do aniversário do Pedrinho. Não quero brigas! Voltando ao que realmente interessa - olha Julie para Nicolas e Daniel - Nicolas... eu não vou poder ir na sua festa... é aniversário do meu irmão... e... o Daniel falou que eles querem fazer uma festa pro Pedrinho...

– Tá... fica pra próxima então...


Nicolas beija Julie e vai embora.


– Nicolas, espera!

– O que?

– E se nós comemorássemos o aniversário do Pedrinho nessa sua festa...?

– Claro Julie!

– Assim eu não perco a sua, nem a festa do Pedrinho!


Nicolas e Julie sorriem e depois se beijam. Daniel não gosta e vai embora.


– Onde foi o Daniel? - pergunta Julie.

– Ele foi embora. Parece que não gostou dessa idéia de comemorar o aniversário do seu irmão na casa do seu namorado. - fala Claus.

– Julie, onde você vai? - pergunta Nicolas.

– Eu vou falar com o Daniel.

– Julie...


Julie vai. Nicolas não gosta.

Na edicula.


– Daniel, por que você foi embora assim?

– Por que eu quero. Por que, eu tenho que pedir pra você?

– Não Daniel... mas...

– Me deixa sozinho um pouco vai... corre lá pro panaca.

– Não, eu não vou te deixar sozinho!

– Vai Julie, me deixa!

– Não Daniel. Por que eu... eu...

– Julie, eu quero tocar em paz. Se você...

– Eu te amo Daniel, e é por isso que eu nunca vou desistir de você!

– Julie, não vem com essa de... o que?

– Eu quiz te falar isso antes, mas o Nicolas me interrompeu. Eu sei, eu sei que o Nicolas é meu namorado, mas... eu fui descobrindo esse sentimento Daniel... eu não podia esconder...

– Julie...

– Me desculpa quando eu te ignoro e vou falar com o Nicolas. Me desculpa pelos conselhos que eu despresei. Me desculpa por eu não fazer a festa do Pedrinho do seu jeito...

– Julie, não precisa...

– Precisa sim Daniel. E... eu descobri o que você fez na época do JP...

– QUEM TE FALOU?

– O Martim, mas... foi por que eu perguntei. E, ele não podia negar... ele me falou que você fez uma música pra mim. Ele me explicou ela, e...

– Eu vou matar o Martim, mais do que ele já ta morto...

– Daniel, eu... eu não posso mais ficar longe de você.

– Eu também não Julie. Toda vez que fico longe de você, fico triste. Como quando eu morri. É horrivel...

– Só me abraça. Eu preciso de um abraço SEU.


Eles se abraçam.


– Me promete uma coisa Julie?

– O que?

– Que... que você nunca vai terminar com o Nicolas...

– Por que Daniel? - pergunta Julie, não entendo.

– Eu sei, eu não gosto dele. Eu queria ficar com você Julie, é o que eu mais quero, mas... vivos... mortos... e, o Nicolas te ama...

– Daniel...

– Eu acho que seremos apenas... bons amigos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos segredos, mistérios. Não perca o próximo capitulo!
PS: Vocês notaram que agora eu não estou dando o resumo dos próximos capitulos? Agora, a fic ficará mais misteriosa, pra ter aquele gostinho de: "MAIS UM, MAIS UM!"