O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 1
Era pra ser Juliel...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/1


Depois do show, Nicolas procura Julie:

- Uau Julie! Você foi demais!

- Obrigada!

Julie e Nicolas se beijam. Daniel os observa de longe.

- Talvez EU deveria estar no lugar desse panaca.

- Não fica assim Daniel! Tem tantas garotas por ai... quem sabe você não acha alguém como você, tipo, uma fantasma? - Diz Félix, tentando acalmar o guitarrista.

- Mas ela é diferente, eu sei...

- Amor não correspondido, eu sei bem o que é isso... - diz Martim, interrompendo a conversa dos dois.

- O que... - fala Daniel, um pouco confuzo.

- Quando eu era pequeno, eu gostava de uma garota. Nós eramos bem amigos. Quando eu fui dizer que gostava dela, já era tarde demais, ela gostava de outro garoto...

- Isso não me ajudou em nada Martim. Eu vou pra edicula. Assim vocês não me incomodam com histórias ridículas. - diz Daniel inconformado.

Julie vê Daniel saindo e corre para perguntar:

- Daniel! Onde você vai?

- Eu vou pra edicula resp...

- Eu vou com você!

- Não Julie, eu vou sozinho. Fica com o Nicolas que eu cuido do que eu vou fazer.

Daniel...

Daniel a olha com um olhar de tristeza, e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, Julie da um furo com Os Insolidos... não perca!