Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por priS2inu


Capítulo 38
Converças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24898/chapter/38

Converças.

 

A noite já havia caído a um longo tempo... mas o sono não me vinha... eu me sentia quebrada.. e extremamente cansada.. mas nada de conseguir dormir....a culpa era toda daquele telefonema que Edward havia feito há algumas horas atrás... o medo e a culpa era como um corrosivo no coração... que doía sem motivo aparente.... mas no fundo eu sempre soube que ele sabia de toda a verdade....

Eu fiquei por um longo tempo fitando de minha cama a noite escura que abraçava o mundo dentro e fora de meu quarto... até que não consegui mais e adormeci... assim como todas as noites de minha vida... desde que me apaixonei por Edward.. eu tive pesadelos...

Em meus pesadelos não haviam monstros ou coisas do tipo... e ele variava muito pouco de noite para noite... mas o sentido principal era sempre o mesmo... ou estava em uma floresta... ou estava em Londres.... mas quase sempre eu estava na praia... e eu procurava... procurava... e não encontrava nada... então eu percebia que não havia nada para ser procurado... e caia de novo na escuridão...

Acordei naquela manha suada e arfante.... por meus olhos as lágrimas de desespero escorriam sem meu consentimento... e eu sofrimento... só passou quando eu vi minha filha me olhando na batente da porta estendi meus braços para ela, logo ela se aninhou em meus braços... e eu me senti mais segura....

Não importava o que fosse acontecer... eu sempre teria um pedacinho de Edward comigo...

E aquele pedacinho era a minha força... o meu paraíso pessoal... ela era tudo o que eu precisava...

_ que horas são querida? _ perguntei enquanto dava um beijo de leve em seu rosto...

_ são duas da tarde mãe... porque?

_ nossa eu dormi tanto assim?

_ vovó falou que você demorou para dormir...

Eu a abracei...

_ hoje eu vou falar com o seu pai..

_ mesmo?

_ sim... ele me ligou ontem... disse que queria falar comigo...

_ o que será que ele quer falar com voce?

_ eu não sei... mas sinto que ele já sabe...

Passei a mão no rosto dela... tirando os fios teimosos que caiam...

_ acho que assim que Alice soube do acidente ela entregou as cartas para ele...

_ que cartas mamãe?

_ as únicas cartas que eu escrevi em toda a minha vida... e eu as deixei com sua madrinha... lá estava a prova de todo o meu amor por Edward... o meu amor de menina...

Eu sorri para ela.. e me levantei e comecei a me arrumar a arrumar as coisas...

Logo meu quarto estava arrumado e eu estava devidamente vestida... quando fomos para a sala lá estava minha mãe arrumando o almoço... pelo jeito eles não haviam perdido o maldito habito de comer tarde nos finais de semana... mas o cheiro estava tão bom que eu não iria reclamar...

Tenho que confessar que a muito tempo não comia algo tão bom como a comida que meu pai faz.. e estava muito satisfeita..

Aquela tarde foi muito agradável... a muito tempo eu não passava tempo assim com minha família.. e só agora eu via o quanto tinha sentido falta deles....

Mas... logo o relógio começou a marcar seis horas.. e eu tinha que sair cedo se quisesse estar no local marcado e na hora combinada....

Reneesme me ajudou a escolher um vestido até os pés... de cor azul marinho... vesti uma encharpe leve... preta.. e sandálias rasteirinhas... minha filha prendeu meus cabelos em uma trança... e logo eu estava em um táxi.. indo para a praia...

Assim que cheguei lá... caminhei um pouco … esperando Edward chegar... foi quando eu me lembrei daqueles dias em que havíamos ficado aqui.. e como tudo tinha começado... as onda vieram beijar meus pés.. e eu levantei o vestido para que ele não fosse molhado....

_ Olá Bella... você está linda...

Eu escutei a voz de Edward próxima a meus pescoço.. e logo ele estendeu um buque de rosas para mim.. eu os tomei e me virei para ele..... ele como sempre estava maravilhoso...

_Olá Edward...

Então como eu imaginava eu vi em suas mãos … o envelope...

_ ela te deu?! _ eu disse apontando para eles...

Ele sorriu para mim.. e me estendeu a mão... me convidando a darmos um passeio...

Eu apenas soltei o tecido do vestido... e segurei naquela mão... me sentindo de novo com vinte anos...

Novamente eu me deixava levar pelo meu coração....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!