Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por priS2inu


Capítulo 30
Noiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24898/chapter/30

Noiva...

 

E lá estava eu de novo tentando acordar daquele sonho estranho... mas ao abrir meus olhos novamente eu dei de cara com o relógio.... desta vez eu não havia ficado desmaiada tanto tempo... Alice estava sentada ao meu lado.... ao ver que eu despertava ela se levantou e segurou minha mão... esperando pela minha reação....

Vagarosamente eu me sentei... me esforcei em dar um sorriso para ela...

_eu gostaria de falar com o médico Lice...

Ela apertou um pequeno botão vermelho que estava ao lado da cama... e logo um médico entrou no comodo.. ele tomou a pequena prancheta em suas mãos... demorou-se um tempo olhando e depois se virou para mim sorrindo...

_então senhora Swan... esta se sentindo melhor?

_senhorita por favor...

Ele me olhou surpreso... olhou de novo a prancheta, logo seu sorriso foi substituído por preocupação...

_então Doutor porque eu desmaiei...

_Isabella..._ele disse meu nome como meu pai.. quando alguma coisa ruim acontecia... _você está gravida... de mais ou menos quatro a cinco semanas...

Eu sorri para ele.... mas logo veio a preocupação... de estar desmaiando muito... e se algo pudesse acontecer ao meu bebe...

_ e ele está bem? Porque estou desmaiando tanto doutor...

_acalme-se Isabella.... é normal os primeiros três meses serem mais difíceis.... mas logo logo isso passa... e você ira poder curtir sua gravidez...

_ufa... _minhas mãos se repousaram sobre o meu ventre... imagens da barriga de Ângela.. e seu neném se mexendo.. e da única noite que eu havia tido com Edward vieram em minha mente... eu sorri... eu teria um pedacinho de Edward para sempre comigo... ele estaria comigo por toda a minha vida... para sempre...

Quando eu saí de meus devaneios... notei que o médico já não estava mais no quarto.. eu olhei para Lice.. ela ia começar a falar algo... mas eu a interrompi...

_não Lice.... ele não vai saber....

_porque... ele tem o direito de saber...

_não … ele não quer um filho agora... ele acabou de conseguir um bom emprego... está feliz sendo meu melhor amigo... eu não vou estragar a vida dele... _ eu a olhei e sorri... _eu vou ensinar o meu filho a ama-lo... e ele vai entender a história.. e se for ter raiva de alguem será de mim... não do pai dele... um dia.. eu vou contar a ele...

_sei... _ela bufou...

_quero que você seja madrinha... _ ela sorriu...

_essa criança vai ser a mais bem vestida.. do mundo.

Eu ri.. e novamente acariciei minha barriga inexistente ainda...

_meu filho será a criança mais feliz do mundo.. se depender de mim... eu vou me casar Alice... será que você poderia desenhar o meu vestido de noiva?!

_se casar? Como assim? Você quer me matar? São muitas novidades ao mesmo tempo... e com quem você vai se casar?

_Preciso dar um jeito de que ele não me veja gravida tão cedo.. eu vou ter que me afastar do meu amigo... e eu vou aceitar um pedido que me foi feito a muitos tempo.... eu vou fazer a felicidade de quatro pessoas ao mesmo tempo....

Ela me olhou confusa...

_logo logo você vai me entender Lice... logo logo....

Eu me levantei da cama.. e vesti o meu casaco...

_será que eu já posso ir embora?

_sim.. o médico disse que você podia ir embora...

Olhei para o relógio, meu dia de serviço já estava perdido...

_Lice...

Ela se virou para mim.

_Vamos para o shopping? Comprar a primeira roupinha do seu afilhado?

Ela riu....

_claro, porque não? Quanto mais cedo começar melhor...

Nós duas saímos rindo do hospital... eu estava muito feliz... apesar de saber que não estaria com Edward... ao menos eu teria um pedacinho dele.... um pedacinho que nesse momento crescia dentro de mim...

No shopping.. Lice comprou algumas roupas de gestantes para mim... e quando fomos a uma loja de bebes... eu compre um par de sapatinhos brancos...

Assim que cheguei em minha casa... coloquei as roupas novas em seus lugares... e na pequena penteadeira coloquei os sapatinhos... eles seria o meu lembrete todas as manhas.. que agora eu tinha um motivo para lutar... uma felicidade para buscar...

Peguei o telefone... e disquei os números... bati o pé enquanto chamava...

_Alo? _disse a voz que eu esperava escutar.

_O pedido de casamento ainda está de pé?

_Bella? Claro... mas o que a fez mudar de idéia?

_eu vou ser mãe...

_Hó... e o pai?

_ele não pode saber agora... e eu vou precisar sumir algum tempo... você se importa se formos morar na Inglaterra... Londres... qualquer uma das suas casas fora?

_claro que não.... vamos morar em Londres... mamãe vai ficar muito feliz.. ela vai ser avó _ a voz riu do outro lado...

_é ela vai pirar...

_vai mesmo...

_Obrigada...

_Imagina... você não sabe o quanto está me fazendo feliz...

_que bom.. somos dois... agora eu vou indo... tenho que contar aos meus pais.. que eu vou me casar... _ ele riu... e eu coloquei o telefone no gancho...

Olhei pela janela... a lua estava lá.... a minha única cúmplice da minha noite mágica...

_eu vou ser mamãe.... _ confidenciei a ela.. com um sorriso tolo nos lábios...

Minhas mãos.. desceram para o meu ventre.... e eu já amava o meu pequeno bebe....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: gente não aguentei... eu amo tanto as minhas leitoras... a fic... e estou super inspirada hoje... na verdade eu estive super hiper mega ultra master blaster... ufa inspirada essa semana neh... eu to postando todos os dias... dois capts... hauhaua.... obrigada mesmo …. eu amo vcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss