Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por priS2inu


Capítulo 24
Declaração (Ultima Parte )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24898/chapter/24

Acredite em mim... eu queria poder dizer que ele era um canalha que não merecia o meu amor... mas ele não era isso... ele nunca o foi... e de todos os homens do mundo.. ele era o que mais merecia... o amor que por tantos anos eu escondi do mundo....

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Braços fortes percorreram meu tronco...me consolando... e um baque surdo ao meu lado ocorreu...

_precisamos conversar...

_eu... sei... _disse por entre os soluços...

Não sei por quanto tempo o silencio pairou sobre nós...a única coisa que eu conseguia escutar eram os sons de meus soluços e das ondas....que batiam em nós...

Os braços de Edward ainda seguravam meus ombros... mas eu era covarde de mais para olhar para ele... empurrei a mão de Edward de meu corpo e me levantei... meu vestido estava todo molhado... as gotas salgadas caiam por minhas pernas fazendo com que o vento que soprava me fizesse tremer de frio...

_O que você quer que eu diga Edward?

_é verdade o que eu escutei?

_e o que você escutou? Que eu te amo?

Naquele momento eu desviei meu olhar do dele... eu não suportaria ver ali pena... olhei para as estrelas e para a bela lua cheia que iluminavam aquela noite...

_eu não sei quando isso começou _ eu continuei vendo que ele não iria dizer nada... _ acho que eu sempre me enganei dizendo que você era meu melhor amigo... e qualquer coisa do tipo... mas o que você esperava... eu já sofri muito... eu sempre amei aqueles que não podiam me dar seu amor... e pelo visto com você não será diferente...

Novamente meus olhos estavam cheios de lágrimas... mas eu escutei um soluço que não vinha de mim...

Meus olhos foram para o rosto de Edward instintivamente... eu não posso dizer que ele chorava... mas havia dor e culpa em seu rosto.. ele encarava o mar... e naquele momento eu vi que a dor dele era mais forte que a minha... porque ela era a minha dor... não importava como eu me sentia.. e sim como ele estava.. ele tinha que estar bem... ele tinha que sorrir....

A culpada era eu... eu não deveria ter me apaixonado por ele... então quem deveria sofrer era eu... e não ele... meu corpo caiu ao seu lado... eu senti a areia úmida abaixo dos meus joelhos... o tecido do vestido roçava em minha pele.. sendo carregado pelas ondas...

Eu abracei o corpo de meu amigo... e logo ele estava com a face deitada em meu colo.. sobre o vestido molhado...

_eu sinto muito Edward... _ disse enquanto acariciava seus cabelos..

_eu que sinto... mas você sabe que eu...

Minhas mãos repousaram sobre os lábios de Edward...

_ eu sei... você não precisa me dizer nada... eu não estou te pedindo nada estou?

Eu olhei para seu rosto forçando um sorriso surgir em meus lábios...

_ eu vou te amar.. sempre... _meu olhos se focaram na imensidão do mar... _ eu nunca achei que fosse capaz de amar assim... mas você mais uma vez me fez ver que eu estava errada... eu aprendi a amar sem esperar nada... eu não espero nada de você... a única coisa que me importa é te ver feliz... eu serei aquilo que você precisar... ok... eu te amarei da maneira que você precisar... serei sua melhor amiga... serei sua irma... serei sua colega.. sua pupila.. sua professora...serei sua amante..e serei sua mulher... serei a mulher que você precisar em sua vida...

_você não vai me abandonar? Eu não posso viver sem a minha melhor amiga...

Eu ri sem humor algum.... novamente aquele gosto amargo invadia minha boca... eu conhecia aquele gosto.. com um veneno... como uma maldição... mas eu me controlei...

_é claro que eu não vou... eu jamais vou sumir da sua vida...

_você não acha que está tudo errado?

_ O que está errado Edward...?

Meu corpo se encostou no tronco da velha árvore.. enquanto meus olhos esquadrinhavam o céu... esperando que algum milagre acontecesse e eu pudesse morrer ali...

_quem deveria estar consolando era eu.. e você é quem teria que me pedir para não sumir...

Eu sorri...

_a minha vida nunca foi muito normal mesmo...

A maré já estava relativamente alta... e eu notei as luzes da casa sendo acesas...

_Alice e Jasper chegaram... eles vao ficar preocupados conosco... Vamos é hora de irmos...

Levante Edward de meu colo... olhei para ele... beijei sua testa...

Me levantei.. sentindo meu vestido com a água fria colar em meu corpo... a roupa estava pesada.. assim com eu me sentia... olhei mais uma vez para Edward... e forcei um sorriso para ele.. esperando que isso pudesse amenizar um pouco da culpa e da dor que eu sabia estar provocando em meu amigo... logo ele se levantou tambem... assim como eu suas roupas tambem estavam ensopadas... comecei a caminhar sentindo as ondas ainda batendo em meus pés... fiz questão de ir na frente para que ele não visse ás teimosas lágrimas que passeavam por meus rosto...

Eu fui a primeira a entrar na casa... Alice e Jasper pararam de se agarrar... em olharam...

Eu vi compreenção nos olhos de Alice e duvida nos olhos de Jasper... mas naquele momento eu não queria explicar nada para ninguem e continuei a andar... de manha eu me preocuparia com a sujeira que estava fazendo na casa... subi as escadas... correndo indo para o banheiro que tinha no quarto em que eu estava hospedada...

Tomei um longo banho... vesti meu pijama e me deitei...

Não sei por quanto tempo eu rolei na cama... mas sei que o sono não vinha... sai na pequena sacada que tinha no comodo... a brisa marinha acariciava meus cabelos... e o mar pela primeira vez me pareceu convidativo naquele dia... sempre fui apaixonada pela praia pela noite...

Desci correndo as escadas... sem me preocupar com minhas roupas... ou se alguem poderia me ver.. tudo o que eu queria era um momento para mim... queria poder matar afogado aquele amor que sentia por Edward...

Senti a areia roçando a sola do meu pé... corri em direção a água do mar.. que estava fria... meu corpo teve arrepios.. protestando contra a minha entrada... mas eu simplesmente o ignorei.. precisava sentir meu corpo reclamar.. e saber que eu estava viva...

Mergulhei no mar... assim que saí de seu interior permiti que as lágrimas escorressem por meus olhos... algumas vezes passava os dedos pelas lágrimas.... outras apenas permitia que elas se misturassem aquela imensidão....

Após algum tempo saí do mar... e me deitei na areia branca... as leves ondas... moviam a barra de meu pijama...e emaranhavam meu cabelo... mas nada daquilo importava...

Eu não sei como... nem em que pedaço da noite.. eu adormeci... naquela noite tive sonhos calmos... e uma das poucas coisas que me lembro foi ter escutado uma voz me dizer...

_só porque eu não correspondo seu sentimentos exatamente não quer dizer que eu não te ame...

Quando acordei no dia seguinte... meu rosto estava todo sujo de areia... e minhas roupas estavam na altura de minhas coxas... o sol estava alto... e queimava a minha pele exposta...

Minha cabeça doia... e meu corpo todo protestava enquanto eu tentava me levantar... assim que me sentei na areia senti meus cabelos cairem pesados sobre meus ombros... ao passar as maos neles pude sentir o excesso de areia que se encontrava nele...

Mais uma vez fui para a casa... após um longo tempo no banho consegui desfazer a bagunça de meus cabelos...

Assim que saí me vesti com uma calça jeans.. e uma camiseta branca.... tomei coragem e desci as escadas... todos me deram bom dia... não parecia que eu tinha contado a Edward que eu o amava.. ele estava me tratando como sempre... que cheguei a questionar se não tinha bebido de mais.. e tinha sonhado com tudo aquilo... mas foi quando vi Alice me olhando com preocupação... e quando eu finalmente ecarei Edward nos olhos... ele os desviou....

Naquele momento eu tive vontade de sair correndo... e sumir dali.. sumir da frente dele... mas aquela voz.. suave me fez perder a coragem... e eu entendi.. que mesmo que ama-lo significaria que eu iria sofrer.. eu seria a primeira pessoa no mundo a sofrer sorrindo

_bom dia bella...

Naquele momento minhas forças foram embora.. e tudo o que eu fiz foi puchar a cadeira e me sentar ao seu lado...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E ai gente o que voces acharam do cap??? espero que tenha fikado bonito... muita coisa vai acontecer... agora... o resultado...
Catrina Evans... Primeiro lugar...
obrigada pelo capitulo lindo... eu simplesmente amei... logo logo estarei te mandando o cap.. com o povs do Edward... HEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... bjs..
Decode... Segundo lugar... seu nome vai aparecer na fic... e voce tera um cap dedicado a voce.. é so escolher o cap.. que mais gostou e me avisar ok....
Mayarah Cardoso ou Mayh Frei.... Terceiro Lugar...escolha o seu cap.. ele será dedicado a voce...
gente mais uma vez obrigada por participarem.... bjsssssss