Part Of Me escrita por Amanda Vieira


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248958/chapter/9

POV GIOVANNA

Depois do filme , eu e o Niall fomos para o quarto , estávamos  muito cansados então logo dormimos .

DE MANHÃ

Acordei , Niall estava me olhando , e fazendo carinho em meus cabelos .

- Bom dia princesa – Ele disse me dando um selinho .

- Bom dia príncipe – Eu disse sorrindo .

- Dormiu bem ?

- Sim , e você?

- Também , vamos tomar café ?

- Vamos .

Descemos e fomos preparar o café , logo a Amanda e o Harry desceram abraçados , finalmente!

- Bom dia – Eles disseram .

- Bom dia .

Nos sentamos na mesa e começamos a comer , ficamos conversando , assim que acabamos , arrumamos as coisas e depois ficamos no sofá vendo TV .

- To indo pessoal – Eu disse me levantando .

- Também , preciso ir em casa , minha casa está uma bagunça – Disse a Amanda .

- A minha também .

Nos despedimos dos meninos e fomos conversando até a casa da Amanda , que era do outro lado , nesse tempo ela me contou tudo o que aconteceu na noite passada, nos despedimos e eu fui pra casa , nem tomei banho e já comecei a arrumar a casa , assim que acabei me joguei no sofá e acabei cochilando , acordei com meu celular tocando Numb do Linkin Park , era o Niall .

LIGAÇÃO ON

- Oi Nini – Eu disse .

- Oi linda , você e a Amanda querem ir almoçar conosco ? – Ele disse .

- Claro .

- Ok , daqui a pouco passo ai , beijos .

- Beijos .

LIGAÇÃO OFF

Mandei uma mensagem para Amanda , ela disse que iria , chamei ela para vir para minha casa e logo ela veio , tomamos banho e nos arrumamos .

Giovanna : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55328487

Amanda : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55328630

Assim que descemos , os meninos chegaram , entramos no carro e fomos ao restaurante , fomos conversando o caminho todo , chegamos , nos sentamos e fizemos nossos pedidos  , ficamos conversando e rindo .

- Gente , aonde estão os outros meninos ? – Eu disse .

- Estão com as namoradas , hoje falei com o Louis – Disse Harry .

- Ata , faz tempo que não vejo eles .

- Poise – Disse Amanda .

Nossa comida logo chegou , comemos e ao mesmo tempo ficamos conversando , assim que acabamos o Harry pediu a conta , ele pagou e fomos embora , os meninos nos deixaram em casa , quer dizer na casa da Amanda , e eles tiveram que ir pois o Liam ligou falando que eles tinham uma entrevista mais tarde .

- Gi , o que você acha de morar aqui ? Já estamos sempre juntas e é chato ficar sempre indo uma na casa da outra – Disse Amanda , ela teve uma ótima idéia , já estava me cansando de ir para casa dela praticamente todos os dias e ela deve pensar o mesmo sobre ir a minha .

- É uma boa idéia , vamos resolver isso hoje ? Ainda está cedo então não tem problema – Eu disse .

- Claro , mais temos que ir ver como vai ficar a casa , a minha tem mais um quarto sobrando , então você pode arruma – lo do jeito que quiser – Eu sorri ao escutar o que ela disse .

- Ok , então vamos resolver isso e depois passamos na minha casa e pegamos todas as minhas coisas .

Saímos de casa , pegamos um taxi e fomos resolver tudo , assim que acabamos eu liguei para a minha mãe , ela disse que estava tudo bem em me mudar , eu fiquei feliz com isso e assim fomos para minha casa , pegamos tudo e tivemos que arrumar , como eu tinha feito uma limpeza esses dias não estava tão bagunçada , pegamos minhas malas , pedimos ajuda para um vizinho por causa da minha cama , ele nos ajudou  e fomos para a casa da Amanda , assim que chegamos agradecemos e ele foi embora .

- Obrigada mesmo amiga – Eu disse abraçando Amanda .

- Que nada amiga – Ela disse sorrindo .

Começamos a arrumar meu quarto , já estava pintado e meio arrumado , mais precisava de uma cama , pus  a cama e arrumamos tudo , assim que acabamos estávamos mortas e caímos na cama , Amanda foi na cozinha pegar algo para comer , eu olhei o quarto e estava mais que aprovado ( http://weheartit.com/entry/32405982  ) ficou bem diferente de vários quartos que já vi , Amanda gritou da sala e me tirou dos meus pensamentos .

- Gi , vem ver a entrevista dos meninos – Gritou Amanda .

- To indo – Gritei e desci .

Desci e me joguei no sofá com a Amanda , a entrevista começou o Louis fazia varias piadas e nos riamos , logo acabou e nos ficamos vendo ‘’ O prazer da sua companhia ‘’ é muito legal , logo os meninos chegaram , sem nem bater na porta entraram .

- Oi princesa – Disse o Niall me dando um selinho .

- Oi amor – Eu disse .

- Quanto amor – Disse o Louis e nos rimos .

- O que fizeram hoje meninas? – Disse o Harry sentando no sofá e logo os outros fazendo mesmo .

- Resolvemos uma coisas e agora a Giovanna mora aqui – Disse Amanda sorrindo .

- Otima noticia –Niall disse e sorriu .

Ficamos conversando até tarde , mais os meninos tiveram que ir embora pois tinha um show amanhã , fui pro meu quarto tomei um banho , pus uma roupa qualquer

( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55402908 )

Me joguei na cama e dormi .

POV AMANDA

O dia foi ótimo , principalmente por ter minha amiga morando comigo , mais foi bem cansativo arrumar o quarto dela , os meninos chegaram e ficamos conversando , rimos bastante com eles , mais infelizmente eles foram embora pelo show de amanhã , assim que eles foram , eu fui pro meu quarto e a Gi pro dela , tomei um banho , pus uma roupa

( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55403910 )

Desci e assim que voltei pro quarto o Harry me mandou uma mensagem , eu sorri e logo respondi , ficamos até tarde conversando , mais eu estava morrendo de sono então dei boa noite a ele e fui dormir . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam ? Deixem muitos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.