Part Of Me escrita por Amanda Vieira


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248958/chapter/8

POV AMANDA .

Acordei , estava com um pouco de dor de cabeça , o Harry deveria estar mais ainda , lavei meu rosto e desci , peguei um remédio para dor de cabeça , tomei e fiquei sentada no sofá .

- Bom dia – Disse a Gi .

- Bom dia – Disse o Niall abraçando ela por trás . Eu perdi alguma coisa ontem ?

- Bom dia , eu perdi alguma coisa ontem ?

- Não , o Niall só me pediu em namoro – Disse a Gi .

- SÓ ISSO ? – Eu disse e eles dois riram , eles formavam um casal muito fofo .

- Vem Nini , vamos tomar café .

- Finalmente , to morrendo de fome – Disse o Niall .

- Então somos dois , também to morrendo de fome – Eu disse .

- Porque não fez seu café? – Disse a Gi .

- Porque eu estou com dor de cabeça – Eu disse .

- Ata! – Ela disse .

Ela preparou o café e o Niall ajudou , sentamos na mesa e logo o Harry desceu .

- Bom dia pessoal – Ele disse .

- Bom dia – Nos dissemos .

Ele sentou do meu lado e me deu um beijo na bochecha .

- Tem remédio para dor de cabeça ? – Disse o Harry .

- Tem – Eu disse e ele foi pegar , e tomou o remédio .

- Nossa , que dor de cabeça – Ele disse .

- Isso que dá beber tanto – Disse a Gi .

Ele resmungou algo que eu não consegui entender e começou a comer , terminamos e arrumamos tudo , sentamos todos no sofá e ficamos vendo TV .

- Quem quer ir pra piscina hoje ? – Disse o Harry .

- Eu quero , ainda mais que ta calor hoje – Eu disse .

- Eu também – O Niall e a Gi disseram juntos .

- Então borá – Disse o Harry .

- Calma ai , agente tem que trocar de roupa – Disse a Gi .

- Então estamos indo e daqui a pouco voltamos – Eu disse e nos saímos , fomos para a minha casa , emprestei um biquíni para a Gi e fomos para a casa dos meninos .

Amanda : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55234833

Giovanna : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55235058

Chegamos e logo o Niall abriu a porta , ele e a Gi ficaram se beijando e eu fui atrás do Harry , ele estava na piscina .

- Entra – Ele disse .

- Calma ai – Eu disse .

Tirei meu short e minha blusa e pulei na piscina , logo a Gi e o Niall também vieram , começamos a jogar vôlei , foi muito legal , ficamos até umas 18:00 na piscina , saímos pois estava muito frio e já estava anoitecendo .

- Que fome – Disse o Niall .

- Também to com fome – Disse a Gi .

- Vamos pedir uma pizza , ou melhor duas – Disse o Harry .

- Ok , gente vou em casa tomar banho e depois eu  volto – Eu disse .

- Eu também – Disse a Gi . 

- Fiquem aqui , tem um short de vocês ali e podem pegar uma blusa e um casaco nosso – Disse o Harry .

- Poise – Disse o Niall .

Nos assentimos , pegamos nossos shorts e eu fui pro quarto do Harry e a Gi do Niall , tomei banho peguei uma blusa e um casaco dele e desci , a Gi já estava lá em baixo vendo TV com os meninos , sentei com eles e ficamos vendo TV , a campainha tocou e o Harry foi atender , era a pizza , ele pagou e pois na mesa .

- Querem ver um filme? – Disse o Niall .

- Sim – Eu e a Gi dissemos .

- Qual ?- Disse o Harry .

- Sei lá – Disse o Niall .

Eles colocaram ‘’ Amizade Colorida ‘’ , pegamos as pizzas e voltamos para o sofá , rimos muito com o filme , era super legal , a Gi e o Niall foram pro quarto e eu e o Harry continuamos vendo o filme .

- Sabia que eu amo uma garota ? – Disse o Harry .

- Que bom , sorte dela – Eu disse .

- Mais ela é muito ciumenta , e boba , é isso que eu mais gosto nela – Disse o Harry .

- Legal .

- E ela não percebe , que eu amo ela e ela está bem na minha frente .

Eu sorri .

- Ela também te ama , e ama esse seu sorriso lindo .

- E você aceita namorar comigo ?

- Sim , claro que sim .

Ele sorriu e me beijou , paramos por falta de ar , ele me abraçou e continuamos vendo o filme , ele ficou fazendo cafuné , em mim e eu acabei dormindo , mais acabei acordando , ele me pegou no colo e me levou pro quarto , me deu um beijo na testa e depois disso eu dormi .

POV HARRY .

Finalmente eu tive coragem e pedi a Amanda em namoro , eu tive certeza que ela era a menina perfeita pra mim , eu tenho muita sorte que ela sente o mesmo por mim , ficamos vendo o filme e ela dormiu , eu peguei ela no colo , ela meio que acordou , pus ela na cama , dei um beijo na testa dela e dormi . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem muitos reviews liamdas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.