Part Of Me escrita por Amanda Vieira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo liamdas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248958/chapter/7

POV GIOVANNA .

Estávamos vendo TV na casa dos meninos , só tínhamos nos quatro lá , os outros saíram com as namoradas .

- Gente , vou pra casa – Eu disse .

- Também tenho que ir – Disse Amanda .

Nos despedimos dos meninos e fomos embora , no caminho Amanda me contou tudo detalhe por detalhe sobre a noite de ontem e eu fiz o mesmo , estávamos que nem duas criancinhas super alegres , Amanda foi pra casa dela e eu fui pra minha , cheguei , fui direto pro banho , terminei , pus uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55213902  )

Simples e fui para cozinha comer algo , estava morrendo de fome , peguei e fui pro sofá , me enrolei no cobertor e fiquei vendo TV até umas 18:00 , até que o Niall me manda uma mensagem .

‘’ Querem ir jantar com agente ? Xx Niall ‘’

Nem pensei e logo respondi .

‘’ Claro , que horas ? Xx ‘’

Não demorou muito ele responde .

‘’ 20:00 Passamos ai Xx ‘’

Nem respondi e liguei para a Amanda .

LIGAÇÃO ON .

-Oi Gi , o que houve ? – Ela disse .

- Oi , vem pra cá , o Niall convidou agente para ir jantar , quer ir ? – Eu disse .

- Claro , vou pegar uma roupa e já vou pra i , beijos .

- Beijos .

LIGAÇÃO OFF .

Fui direto pro meu quarto , minha blusa estava toda suja de Doritos , então resolvi tomar um banho , tomei , logo que acabei a campainha tocou , deveria ser a Amanda , e sim era ela .

- Entra – Eu disse .

Ela entrou e fomos para o meu quarto .

- Já escolheu sua roupa ? – Ela disse .

- Sim , e você ?

- Claro que sim , e já tomei banho , vou me arrumar .

Ela entrou no banheiro e logo saiu , ela estava linda , eu entrei logo depois , me arrumei e sai .

Giovanna : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55218084

Amanda : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55217373

Descemos e eram 19:55 , ficamos vendo TV , escutamos uma buzina , eram os meninos , saímos e fomos em direção ao restaurante , assim que chegamos sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos .

- Meninas , vocês querem ir para uma festa depois ? – Disse o Harry .

- Por mim tudo bem , e você Gi? – Disse Amanda .

- Por mim também , mais aonde é essa festa? – Eu disse .

- Um amigo do Harry convidou ele , é inauguração , pelo menos foi o que ele disse – Disse o Niall .

- É verdade , ele me ligou , perguntou se eu queria ir e eu disse que levaria uns amigos , que no caso são vocês – O Harry disse e sorriu .

- Ok – Eu e a Amanda dissemos .

Nossa comida chegou , ficamos conversando e ao mesmo tempo comendo , acabamos os meninos insistiram em pagar , nos cedemos e fomos para a tal festa , assim que chegamos começaram a tirar fotos nossas , eu fiquei meio tonta e a Amanda também , finalmente conseguimos passar e entramos .

- Venham dançar – Disse o Harry abraçando a Amanda e dançando com ela

O Niall segurou na minha mão e me levou para pista , ficamos nos olhando e nos beijamos , o beijo dele é muito bom , paramos por falta de ar e continuamos dançando , o Harry e a Amanda estavam no bar bebendo vários tipos de bebidas .

- Vamos lá com eles ? – Eu disse .

- Vamos .

Nos fomos até eles o Harry já estava tontinho , e a Amanda ainda estava raciocinando, eu e o Niall pegamos duas bebidas e fomos de novo para a pista , ficamos até tarde lá, mais eu estava tontinha com aquelas bebidas e o Harry nem se fala , o único que estava bem era o Niall , ele nos levou para a casa deles , Amanda e o Harry foram para o quarto dele e eu e o Niall estávamos na sala .

- Preciso de um banho – Eu disse .

- Pode ir lá no meu banheiro se quiser – Ele disse .

- Não tenho roupa – Eu disse .

- Se quiser pode pegar uma blusa e uma cueca minha – Ele disse e nos rimos .

- Ok , então vou lá .

Subi e fui pro quarto dele , peguei uma blusa e um casaco , eu estava morrendo de frio e peguei uma cueca dele , tomei meu banho , me vesti e fui pra sala , ele estava quase dormindo , sentei do lado dele e dei um selinho nele , ele sorriu .

- Vamos dormir – Eu disse .

- Vamos .

- Mais antes eu quero um beijo – Ele sorriu e me beijou , ele me pegou no colo e subiu correndo , nos deitamos na cama e ficamos rindo , a risada dele me fazia rir mais ainda .

- Quer saber uma coisa ? – Ele disse .

- O que ?– Eu disse.

- Eu acho que eu estou apaixonado por uma garota – Ele disse .

Eu fiquei meio triste .

- Que legal – Eu disse .

- Você conhece ela .

- Serio ?

- Sim .

- Como ela é?

- Ela é loira , olhos claros , não tem como explicar , ela simplesmente é perfeita , e ela faz meu coração acelerar toda vez que chega perto de mim  , eu simplesmente amo ela , e ela está bem na minha frente .

Escorreu uma lagrima pelo meu rosto e nos beijamos , paramos e ficamos nos olhando , eu estava chorando de tanta felicidade .

- E essa menina também te ama muito , e toda vez que ela vê esse seu sorriso lindo o coração dela dispara .

Ele sorriu e me deu um selinho .

- E ela aceitaria ser a minha princesa ?

- Claro que sim – Eu disse e ele ficou com os olhos brilhando , eu sorri e nos beijamos , paramos e eu me aconcheguei no peito dele e dormi .

POV NIALL .

Eu realmente tinha certeza que a Giovanna era minha princesa , e que eu estava apaixonado por ela, mesmo conhecendo ela pouco tempo , e agora me tornei namorado dela , ela é incrivel , sem palavras , ela dormiu no meu peito , eu fiquei olhando ela , e mexendo em seus cabelos , e acabei dormindo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , deixem reviews .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.