Part Of Me escrita por Amanda Vieira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente , leiam as notas finais .. Espero que gostem do capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248958/chapter/6

POV GIOVANNA .

Acordei , olhei pros lados a Amanda estava dormindo de um lado e o Niall do outro , e eu e o Harry do mesmo jeito , levantei e fui na cozinha , logo a Amanda acordou e ficamos conversando .

- Bom dia – Disse Amanda .

- Bom dia – Eu disse .

- Amiga , você tá gostando do Harry ?

- Não , mais parece?

- Sim , rs .

- E você ? Gosta do Niall ?

- Na verdade não , eu só me tornei muito amiga dele .

- Atá , a mesma coisa comigo e com o Harry , para falar a verdade eu gosto do Niall .

- Serio ?

- Sim .

- Porque não me contou?

- Porque eu achei que você estava ficando com ele .

- Nem to .

- E você ? gosta de quem ?

- Harry .

Nos rimos e os meninos acordaram .

- Bom dia – Nos dissemos .

- Bom dia – Eles disseram .

- Ei , lembrem que nos fizemos a aposta – Eu disse .

-  Tudo bem , mais vocês ficaram nos abraçando então não valeu – Disse o Niall .

- Então todos perdermos , nos arrumamos a casa e vocês compram o que nos quisermos e vamos ver os filmes de romance – Disse Amanda .

- Tá , então vão vocês podem arrumar a casa – Disse o Harry sorrindo .

- Então vamos – Eu disse .

Arrumamos a casa , estava uma verdadeira bagunça mais até que foi facil , não era tão grande.

- Pronto , agora vamos para nossas casa e depois vamos ao shopping – Disse Amanda .

- Então quando estiverem prontas só virem aqui que nos vamos – Disse o Harry .

Fomos primeiro para a minha casa , peguei uma roupa e fomos para a da Amanda , ela tomou banho e logo depois eu fui , nos arrumamos e fomos para a casa dos meninos .

Amanda : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55125900&.locale=pt-br

Giovanna : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55126772

Estava muito frio hoje , ficamos esperando os meninos abrirem a porta .

- Vamos? – Disse Niall .

- Vamos! – Dissemos juntas .

O Harry pegou o carro dele e fomos ao shopping , chegamos e entramos em varias lojas , ficamos com um pouco de pena dos meninos , compramos varias coisas , eles pagaram e fomos embora , eu e a gi estavamos com umas 15 sacolas , passamos na locadora para alugar alguns filmes de romance , pegamos e fomos para a casa deles , colocamos as sacolas na mesa e começamos a ver  ‘’ Cartas Para Julieta ‘’ , dessa vez o Niall ficou do meu lado , eu abraçava ele , estava chorando , sempre choro em filmes de romance , Amanda estava abraçada com o Harry , ela estava quase dormindo , eu sorri e continuei a ver o filme .

- Gente , vou levar a Amanda pro quarto , ela está dormindo – Disse o Harry carregando a Amanda .

- Tudo bem , boa noite – Eu disse .

- Boa Noite – Disse o Niall .

Ele subiu e continuamos vendo o filme .

- Finalmente acabou – Disse o Niall .

- Nem é tão chato Niall – Eu disse .

- Pra você que é mulher .

- Nossa , obrigada .

Eu fiz bico e ele me deu um selinho eu fiquei meio assustada mais logo ele se aproximou e me beijou , eu fiquei meio sem reação mais depois acabei cedendo , ele pois a mão na minha cintura e eu na nuca dele , um beijo lento , romântico , sem palavras para definir , paramos porque precisavamos de ar , nos sorrimos um pro outro .

- Então , quer ver outro filme ? – Eu disse tentando quebrar o clima estranho que ficou .

- Pode ser – Ele disse meio sem jeito .

Pus Querido John , ficamos vendo até tarde , então eu acabei dormindo no peito dele , ele estava fazendo carinho em meus cabelos .

POV AMANDA .

Harry tinha me levado pro quarto , eu acordei meio assustada .

- Porque você esta me segurando ? – Eu disse .

- Porque você dormiu e eu não queria te deixar dormindo no sofá – Ele disse .

- Atá , obrigada .

Ficamos nos olhando e ele me beijou , eu nem pensei duas vezes e logo retribui , o beijo dele é muito bom , pus a mão na nuca dele , o beijo dele é o melhor que pode existir , paramos de nos beijar porque precisávamos de ar , nos olhamos e rimos , ele me deu um selinho e me levou pro quarto , tire meu tênis e deitei na cama , fiquei rolando , não estava conseguindo dormir .

- O que houve? – Disse o Harry .

- Não consigo dormir – Eu disse .

- Vem cá .

Ele disse e eu deitei no peito dele , ele ficou me fazendo cafuné , logo eu dormi .

DE MANHÃ .

Acordei, o Harry ainda estava dormindo , decidi não acorda – lo , levantei e desci .

- Boa dia – Eu disse .

- Bom dia ? Boa tarde né amiga! – Disse a Gi .

- Poise , cadê o Harry ? – Disse o Niall .

Olhei no relógio eram 14:30 .

- Nossa dormi demais , ele ainda está dormindo .

-Dormiu mesmo , vem senta aqui com agente – Disse a Gi e eu sentei ao lado deles no sofá , eles estavam abraçados .

- Eu perdi alguma coisa aqui ? – Eu disse .

- Não , porque ? – Disse a Gi .

- Vocês abraçados – Eu disse .

- Nada demais , depois te conto – Disse a Gi e o Niall riu .

- Ok!

Ficamos vento TV e logo o Harry desceu , ele sentou ao meu lado e me deu um selinho , a Gi ficou nos olhando , sorriu pra mim e continuou vendo TV .

- Boa Tarde Styles – Disse o Niall .

- Boa Tarde Horan – Disse o Harry e nos rimos .

Ficamos vendo TV todos abraçados , essa tarde não podia ser melhor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liamdas , não vou poder mais postar tanto aqui , o motivo é a escola , vou tentar postar o maximo que eu puder , espero que entendam e não me deixem , malikisses .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.