Part Of Me escrita por Amanda Vieira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem Liamdas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248958/chapter/5

POV NIALL .

Conhecer aquelas Brasileiras foi umas das melhores coisas que já aconteceu , elas são lindas e muito legais .

- Niall , tá em que mundo ? – Disse o Louis .

- Oi , foi mal , tava pensando – Eu disse .

- Percebi!

Nos rimos .

- Vou dormir cara , boa noite .

- Boa noite .

Subi e fiquei pensando nesses otimos dias que eu estava tendo e acabei dormindo .

POV HARRY .

Essas meninas são muito legal , tivemos sorte que elas não deram uma de fãs loucas .

- Harry , você está me ouvindo ? – Disse o Liam .

- Sim , claro- Eu disse .

- Então sobre o que eu estava falando ?

- Sobre ... os shows?

- Não Harry , eu falei que amanhã teriamos o dia todo de folga .

- Atá , que otimo!

- Poise , agora to indo dormindo , tchau .

- Tchau.

Me deitei no sofá e fiquei vendo TV e lembrando desse otimo dia que tivemos hoje , acabei dormindo na sala .

POV GIOVANNA .

Estou tão feliz , em poucos dias aqui já conheci os meninos que eu tanto sonhei em conhecer e eles são meu amigos , moram no mesmo  condomínio que eu , tem coisa melhor ? milhares de garotas queriam estar no meu lugar .

- Amiga , to indo dormir , boa noite – Disse Amanda .

- Boa noite , daqui a pouco to indo – Eu disse e ela foi pro quarto .

Liguei a TV e fiquei vendo ‘’ Esposa de Mentirinha ‘’ , ainda não estava com sono , decidi pegar uns doces que tinha comprando com a Amanda e comi  , logo depois começou ‘’ Querido John ‘’ chorei muito , que filme lindo , no final acabei dormindo .

POV AMANDA .

Estava super cansada então decidi ir dormir , pus meus fones e fiquei escutando musicas , logo começou uma musica animada , então perdi o sono , desci pra ver como a Gi estava ,ela já estava dormindo , eu ri , pus o cobertor encima dela e fui na cozinha beber água , subi e logo dormi .

DE MANHÃ .

Acordei , e desci pra ver se a Giovanna já tinha acordado , ela estava sentada comendo .

- Bom dia – Ela disse .

- Bom dia – Eu disse .

- Vai fazer o que hoje ?

- Sei la , e você ?

- Não sei , vamos ao shopping?

- Sim , vou tomar banho e me arrumar!

- Também

Subimos , tomamos banho , colocamos uma roupa .

Amanda : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54623424

Giovanna : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54623952

Descemos e saímos de casa , vimos o Harry , Niall e o Zayn saindo do condomínio .

- Oi , vão aonde ? – Eu disse .

- Oi , estamos indo ao Nando’s – Disse o Niall .

- E vocês? – Disse o Harry .

- Estamos indo ao shopping , querem ir ? – Disse a Gi .

- Claro , vamos ? – Disse o Harry .

- Gente , me desculpem , mais eu tenho que ir , a Perrie quer me encontrar no Nando’s , ótimo passeio pra vocês – Disse o Zayn , ele se despediu de nos e saiu .

- Acho que somos só nos quatro – Eu disse .

- Poise , então , vamos ? – Disse o Niall .

- Vamos – dissemos juntos .

Pegamos um taxi e fomos , chegamos , pagamos o taxista e entramos .

- Então o que vamos fazer ? – Eu disse .

- Vamos ao cinema ? – Disse a Gi .

- Claro , por mim tudo bem ,e você Harry ? – Disse o Niall .

- Por mim também , mais com uma condição – Disse o Harry .

- Pode falar – Disse a Gi .

- Temos que ver um filme de terror .

- Sem problema – Disse o Niall .

- Ok , vamos – Eu disse .

- Ok- Disse a Gi .

Compramos os ingressos e os meninos as pipocas , entramos na sala, sentamos nos nossos lugares , o filme dava vários sustos , o Niall me abraçava e o Harry abraçava a Gi , eles riam de nos duas . O filme acabou e saímos da sala .

- Que medrosas – Disse o Harry .

- Muito – Disse o Niall .

- Harry , você também tomou vários sustos que eu vi – Disse a Gi e nos rimos .

- E você também Niall! – Eu disse .

- Tudo bem , mais eu aporto que  vocês não conseguem  uma madrugada inteira assistindo filmes de terror – Disse o Niall .

- Ok , mais e se nos passarmos  o que ganhamos com isso ? – Disse a Gi .

- Compramos o que vocês quiserem e ainda ficamos vendo o dia inteiro filmes de romance com vocês e sem reclamar dos choros de vocês , mais e se vocês perderem o que nos ganhamos ? – Disse o Harry .

- Arrumamos toda a casa de vocês sem reclamar, sem falar que esta uma bagunça – Disse a Gi .

- Opa , sem problema – Eu disse .

- Né – Disse a Gi .

- Melhor para nos né Niall ? – Disse o Harry .

- Claro , melhor impossível! – Disse o Niall e nos rimos .

Fizemos a aposta e fomos comer , fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre a aposta, veríamos o filme hoje , logo chegou nossa comida, comemos , os meninos insistiram em pagar e fomos embora , pegamos um taxi , assim que chegamos no condomínio era nossa vez de pagar, pagamos e fomos para a casa deles, os meninos não estavam pois tinham saído com as suas namoradas , Harry pegou todos os filme de terror , fizemos mais pipoca , eu e o Niall fizemos brigadeiro e pagamos varias besteiras e nos ajeitamos no sofá para ver os filme , o primeiro a Gi quase chorou de medo era Demonio , ela odiava aquele filme , mais ela se encolheu nos braços do Harry e sempre que tomava um susto ele abraçava ela , era muito fofo , eu nem tinha percebido mais estava abraçada com o Niall , olhei de novo pra TV e me arrependi tomei um susto , me encolhi toda , o Niall deu uma risadinha baixa e me abraçou .

- Medrosa – Ele disse baixo .

- Não to com medo ! – Eu disse .

- Então ta , posso parar de te abraçar ?

- Pode .

- Ok .

Olhei de volta pra TV e tomei um susto , quase pulei do sofá .

- Tem certeza que não quer que eu te abrace ? – Disse o Niall sorrindo .

- Não , me abraça , eu to com muito medo – Eu disse assustada .

Nos rimos baixo e ele me abraçou , ficamos vendo uns dois filmes , e eu acabei dormindo , não vi a hora que os outros dormiram , eu simplesmente apaguei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam ? deixem muitos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.