Part Of Me escrita por Amanda Vieira


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248958/chapter/4

POV GIOVANNA .

Acorde e não vi a Amanda , levantei e fui até a cozinha lá estava ela .

- Bom dia – Eu disse .

- Bom dia ? Já são 14:30 – Ela disse e nos rimos .

- Caraca , dormi demais .

- Poise .

- Tambem quero cereal , me dá?

- Pega .

Ela me deu e ficamos comendo .

- Cara, ontem foi bom demais .

- Muito bom!

Ficamos conversando e eu fui tomar banho , logo a Amanda foi e eu emprestei uma roupa pra ela .

Giovanna : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54529192

Amanda : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54528565

Decidimos ir a alguma lanchonete perto , pegamos um taxi e fomos , chegamos fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa ,  logo chegaram , comemos , pagamos e fomos embora , chegamos no condomínio e vimos os meninos saindo de casa .

- Oi meninas , estão indo pra casa? – Disse o Harry .

- Sim , porque ? – Eu disse .

- Nos vamos ter um show mais tarde , querem ir ?

- Claro – Disse Amanda .

- Ok , vamos pedir pro Paul passar aqui uma hora antes do show , estejam prontas .

- Estaremos , até o show meninos – Eu disse .

Nos despedimos e eu fui pra minha casa e a Amanda para a dela , peguei uma roupa para o show e fui em direção a casa da Amanda , toquei a campainha e logo ela atendeu .

- Entra , já escolhi minha roupa – Disse Amanda animada .

- Também , vamos nos arrumar – Eu disse .

- Vamos!

Nos podíamos conhecer os meninos mais éramos super fãs deles , acho isso até engraçado , mais é um amor gigante que sentimos por eles , fomos pro quarto da Amanda , ela foi tomar banho e eu fui logo depois , colocamos as nossas roupas

Giovanna : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54541321

Amanda : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54540152

Descemos e ficamos esperando o Paul , logo escutamos ele buzinando , saímos de casa e fomos para o show .

- Chegamos meninas , podem sair – Disse Paul e nos saímos do carro , logo um segurança nos guiou para o camarim dos meninos .

- Oi Gi , Oi Amanda – Disse o Louis vindo nos abraçar , logo os meninos fizeram o mesmo .

- Nossa , esta lotado lá fora – Eu disse .

- Nos vimos – Disse o Zayn .

- Meninas , vocês tem que ir , os meninos irão entrar em 15 minutos – Disse Paul .

Demos boa sorte pros meninos e o segurança nos guiou para os nossos lugares,  logo uma banda entrou , até que era bem legal , logo eles saíram e os meninos começaram cantando Na Na Na e logo depois Gotta Be You , e assim seguiu o show , foi super legal , as meninas do nosso lado gritavam que nem loucas e nos riamos , infelizmente o show acabou , o segurança disse que os meninos pediram para nos aguardarmos eles, assentimos esperamos , logo eles chegaram .

- Gostaram do show? – Disse o Liam

- Muito , foi ótimo – Eu disse .

- Foi mesmo – Disse Amanda .

- To com fome pessoal , que tal irmos a um restaurante ? – Disse o Niall .

- Claro , vamos ? – Disse Amanda .

- Vamos – Dissemos juntos .

Paul nos guiou até a van e nos levou até um restaurante , fizemos nossos pedidos e ficamos conversando , nossos pedidos chegaram e comemos , os meninos insistiram em pagar a conta e fomos embora .

- Querem ir lá pra casa ? compramos umonte de besteiras – Disse o Harry .

- Você quis dizer o Niall né Harry ? – Disse o Zayn e nos rimos .

- Claro , porque não ? – Eu disse .

- Então vamos – Disse a Amanda .

Fomos para a casa deles , pegamos varias besteiras e sentamos no sofá, eles colocaram um filme de comedia e ficamos vendo , logo começaram a passar vários filmes super legais .

POV AMANDA.

A noite estava ótima , o show foi muito bom , não tinha como ficar melhor , ficamos vendo filme até tarde , um melhor que o outro , acabamos dormindo lá mesmo .

DE MANHÃ .

Acordei que o Harry e a Gi ainda estavam dormindo , Zayn  , Liam, Niall e Louis , estavam acordados .

- Bom dia – Eles disseram .

- Bom dia meninos – Eu disse .

- Vem tomar café com agente – Disse o Niall e eu me sentei ao lado dele , tomamos café e o Louis estava  nos fazendo gargalhar até que a Gi e o Harry acordaram .

- Porra , calem a boca – Disse o Harry sonolento .

- Bom dia pra você tambem Harry – Disse o Zayn .

- Bom dia – Ele disse e sentou na mesa conosco , logo ele se animou .

- Dormiram bem ? – Disse o Liam .

- Sim – Eu disse e logo a Gi disse o mesmo .

Ficamos conversando , lavamos a louça , quer dizer a Gi e o Liam lavaram a louça e nos estávamos arrumando a sala que estava uma bagunça , arrumamos e eles terminaram de lavar a louça , ficamos no sofá descansando .

- Gente , to indo , preciso ir pra casa – Eu disse .

- Tambem tenho que ir – Disse a Gi .

Nos despedimos  deles e fomos para nossas casas , a Gi foi pra dela e eu fiquei na minha , fiquei vendo TV e acabei cochilando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.