Part Of Me escrita por Amanda Vieira


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248958/chapter/3

POV AMANDA .

Acordei a Giovanna ainda estava dormindo , levantei e fui na cozinha , fiquei lembrando de tudo que aconteceu ontem , eu realizei meu sonho , conheci os meninos da 1D , e agora eu tenho uma amiga super legal , não me arrependo de ter vindo para Londres .

- Ei , Amanda ? – Disse a Giovanna  , me tirando dos meus pensamentos .

-  Oi , desculpa – Eu disse .

- Ok , vou na minha casa tomar um banho e arrumar algumas coisas por lá , beijos – Ela me abraçou e foi embora .

- Droga ,esqueci de ligar para minha mãe – Eu disse sozinha , peguei meu celular e ligue para ela .

LIGAÇÃO ON .

- Oi filha – Disse minha mãe .

- Oi mãe , desculpa não ter ligado ontem .

- Tudo bem , como estão as coisas por ai ?

- Estão ótimas mãe , conheci uma menina super legal que mora no mesmo condomínio que eu e é Brasileira .

- Que legal filha , como é a casa?

- Linda , obrigado por ter mobiliado tudo aqui .

- De nada filha , gostou ?

- Muito .

- Bom , agora que tenho que desligar filha , beijos .

- Beijos mãe , te amo .

- Também filha .

LIGAÇÃO OFF .

Desliguei e fui tomar meu banho , acabei , pus uma roupa

( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54512468 )

E decidi andar pelo condomínio , fiquei andando e esbarrei em um menino.

- Me desculpa , sou meio desastrado – Disse o Menino.

- Tudo bem . – Eu disse .

- Amanda ?

- Sim , qual seu nome ?

- Sou eu Niall , lembra de mim ? – Ele disse tirando o disfarce .

- Lembro , você mora aqui ?

- Moro , e você ?

- Também , com os meninos .

- Que legal , eu e a Gi também moramos aqui .

- Nossa , nem imaginava .

- Nem eu .

Nos rimos .

- Quer ir tomar um sorvete aqui perto ?

- Sim .

- Ok , vamos ?

- Vamos!

Fomos andando até uma sorveteria , pedimos , pegamos os sorvetes ele pagou e fomos andando de volta até o condomínio , fomos conversando , ele é super legal , e é muito lindo claro .

- Bom , chegamos , eu moro aqui – Eu disse .

- E eu moro na casa da frente – Ele disse e nos rimos .

- Quem diria que nos morávamos um de frente pro outro .

- Poise , bom vou indo .

- Também , tchau Niall .

- Antes me passa seu numero ?

- Claro – Passei o numero pra ele , ele me deu um beijo na bochecha e cada um foi pra sua casa . 

POV GIOVANNA .

Fui pra casa , tomei um banho , acabei , coloquei uma roupa

( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54515128 )

Fui pra sala e mandei mensagem para a Amanda .

‘’ Amiga , vem aqui em casa ? Xx Gi ‘’

Ela logo respondeu .

‘’ To indo , Xx Amanda ‘’ .

Não demorou muito escutei alguém batendo na porta .

- Entra – Eu disse.

- Ok , quero te falar uma coisa – Ela disse .

- Fala!

- Depois que você foi embora , eu tomei meu banho e sai , nisso o Niall esbarrou em mim e agente foi na sorveteria .

- Que sortuda , eu deveria ter ficado na sua casa .

Nos rimos .

- Eles moram enfrente a mim cara, o Niall pediu meu numero , o condomínio não é tão grande agente esbarra com eles por ai qualquer dia .

- Espero ter essa sorte .

Ficamos conversando , até que a Amanda recebeu uma mensagem .

‘’ Querem vir aqui em casa almoçar ? Xx Niall ‘’

‘’ Claro , estamos indo Xx Amanda ‘’

Sorrimos e fomos para casa deles  ,  chegamos e batemos na porta o Louis abriu .

- Podem entrar , eles estão lá dentro – Ele disse .

Nos sorrimos e entramos .

- Oi meninas – Eles disseram .

- Oi – Dissemos .

- Fizemos lasanha , quer dizer o Liam fez , vocês querem ?– Disse o Harry .

- Claro – Eu disse .

- Sim – Disse a Amanda .

Sentamos e comemos , o Louis ficava fazendo palhaçadas , quase não consegui comer , acabamos de comer , ajudamos eles a arrumar as coisas e ficamos conversando , era muito bom conversar com eles , principalmente com o Harry , e o Louis nos fazíamos rir demais , ficamos até tarde conversando mais eu e a Amanda tivemos que ir .

- Meninos, temos que ir , já esta ficando tarde – Eu disse .

- Verdade , e amanha temos uma entrevista – Disse o Liam .

- Eu levo vocês até a porta – O Harry e o Niall disseram juntos .

Nos rimos , nos despedimos dos meninos e fomos para minha casa , a Amanda dormiria lá hoje , chegamos e não parávamos de falar sobre os meninos , ficamos até umas 5:00 da manhã conversando , comendo besteiras  e as vezes fazendo piadas , depois disso arrumamos o quarto e dormimos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.