Part Of Me escrita por Amanda Vieira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248958/chapter/2

POV AMANDA .

Amanhã irei para Londres , estou muito ansiosa , e ao mesmo tempo triste, espero que minha vida melhor por lá . No meio desses pensamentos acabei dormindo .

DE MANHÃ .

Acordei e logo pensei ‘’ É hoje! ‘’ , levantei , tomei meu banho , coloquei uma roupa

( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54458075 )

E desci para tomar café .

- Bom dia filha – Disse minha mãe .

- Bom dia – Eu disse meio sonolenta .

- Está animada?

- Mais ou menos mãe , eu vou sentir muita falta do Brasil , de você , dos meus amigos e tudo mais .

- Também vamos sentir sua falta filha .

Ela levantou e me abraçou , eu ia sentir falta daqueles abraços que me deixavam tão segura .

- Filha , vá pegar suas malas , o taxi logo virá te buscar .

Assenti e fui pegar minhas malas , quando desci o taxi já estava lá .

- Beijo filha , se cuida , assim que chegar na casa me liga .

- Beijos mãe , pode deixar .

- Te amo , vou sentir sua falta .

- Também mãe .

Ela deu um beijo na minha testa e eu fui em direção ao taxi , depois de alguns minutos cheguei ao aeroporto , paguei , e entrei no aeroporto , fiz check – in, despachei minhas malas e fui a uma lanchonete , comi alguns pães de queijo e quando estava indo sem querer esbarrei em uma menina loira .

- Me desculpe , estava destraida – Disse ela .

- Tudo bem , eu também estava – Eu disse .

Chamaram meu vôo .

- Meu vôo – Falamos juntas e sorrimos , fomos juntas até o avião , por incrível que pareça nossos assentos eram um ao lado do outro , fomos conversando praticamente a viagem toda , descobri que o nome dela era Giovanna e que ela tinha os mesmos problemas que eu , ou seja a mãe dela também obrigou ela a ir para Londres , ficamos conversando até que ela falou que estava com sono e decidiu dormir , eu fiz o mesmo . Horas depois escutei alguém me chamando , era a aeromoça avisando que já íamos pousar , acordei a Giovanna , ela ainda estava meio sonolenta mais ficou acordada , o avião pousou e saímos .

- Aonde você vai ficar? – Eu disse .

- Em um condomínio , e você?

- Também .

Vimos os endereços , eram iguais , porem a casa dela era um pouco longe da minha , pegamos um taxi e fomos , assim que chegamos pagamos e entramos no condomínio , era lindo , as casas eram mais ainda , fui pra minha e ela seguiu em direção a dela , assim que entrei fui correndo ver como era meu quarto , era lindo ( http://weheartit.com/entry/31988966 ) coloquei umas roupas nas gavetas e me taquei na cama .

POV GIOVANNA .

Depois de esbarrar na Amanda , percebi que ela era uma pessoa muito legal , nos moramos no mesmo condomínio , isso me deixou bem alegre pois teria uma amiga , e nos tínhamos muita coisa em comum principalmente nossas mães nos obrigaram a morar em Londres e nos amamos One Direction , nossas casas ficavam bem perto , ela foi pra dela e eu fui pra minha , logo fui ver meu quarto ( http://weheartit.com/entry/30098851 ) , fiquei lá por um tempo então decidi chamar a Amanda para ir ao Nando’s  , então mandei uma mensagem .

‘’ Vamos ao Nando’s ? Xx Gi ‘’

Ela logo respondeu .

‘’ Claro , passa aqui pra gente ir Xx Amanda ‘’

Nem respondi e fui andando até a casa dela , chegue e toquei a campainha , logo ela abriu .

- Vamos ? – Eu disse .

- Sim, estou morrendo de fome – Ela disse .

Fomos andando até o Nando’s , era bem perto da nossa casa , quando chegamos estava lotado de meninas , então decidimos esperar um pouco , logo elas sumiram e vieram 5 garotos todos agasalhados não dava para ver o rosto deles , começamos a escutar os gritos das meninas de novo mais pareciam estar um pouco longe , eles saíram correndo , um deles esbarrou em mim e eu cai , ele tentou me ajuda mais as meninas vieram correndo e os meninos seguraram nossas mãos e nos botaram dentro de uma mini van preta .

- Quem são vocês ? – Perguntei assustada .

Logo eles tiraram os disfarces .

- Oi , eu sou Harry , eles são Niall , Liam , Zayn e Louis – Ele disse sorrindo – Me desculpe por ter te empurrado  fiquei meio nervoso com aqueles gritos .

- Tudo bem , eu entendo , mais porque estamos aqui ?

- Porque eu te deixei cair e não iria deixar vocês sozinhas ali .

Eu estava sonhando , eu to conversando com o Harry Styles , mais não posso ficar igual aquelas meninas , tente manter o controle .

- Para onde estamos indo ? – Perguntou Amanda .

- Não sei , vocês querem ir aonde? – Disse Niall .

- Qualquer lugar , estou morrendo de fome .

- Vocês não são daqui , certo ? – Disse o Louis .

- Sim, somos do Brasil – Eu disse .

- Que legal , brasileiras – Disse o Harry e nos rimos .

- Tudo bem , vamos ao Starbucks , lá não deve estar tão lotado , ok meninas ? -  Disse o liam .

- Ok – Dissemos Juntas .

Fomos ao Starbucks , sentamos em uma mesa bem no final , fizemos nossos pedidos , ficamos conversando , falamos de nossas vidas para os meninos e eles falaram da deles para nos , sobre as turnês e tudo mais , nossos pedidos chegaram e tomamos conversando a as vezes rindo com o Louis , depois de algumas horas brincando e conversando eles nos deixaram em casa , eu fui para a casa da Amanda , decidimos que eu dormiria lá .

- Ai , não acredito! – Disse Amanda com os olhos brilhando .

- Nem eu – Eu disse .

- Eles são tão lindos e fofos .

- Muito .

- Ai , preciso ver eles de novo .

- Somos duas , o Harry foi super educado comigo .

- Eu vi , muito fofo .

Nos rimos e ficamos conversando até cairmos no sono . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews , malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.