Part Of Me escrita por Amanda Vieira


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248958/chapter/10

POV AMANDA

Acordei com meu celular tocando Fucki’n Perfect da Pink , olhei no visor era o Harry .

LIGAÇÃO ON

- Bom dia princesa , te acordei ?

- Bom dia príncipe , sim mais sem problema .

- Me desculpe , é que eu queria saber se vocês querem vir aqui em casa almoçar,  já que mais tarde teremos que ir ensaiar para o show e provavelmente só nos veremos amanhã .

- Entendi , agente vai sim , daqui a pouco estamos ai .

- Ok , beijos .

- Beijos .

LIGAÇÃO OFF

Desliguei e fui ver se a Gi já tinha acordado e estava na sala vendo Toy Story .

- Gi , quer ir na casa dos meninos almoçar?

- Sim , vai se arrumando que depois eu vou .

- Ok .

Subi e fui direto tomar banho , acabei , pus um short simples , uma blusa azul e uma sapatilha , deixei meu cabelo solto e desci .

- Pronto , agora vai tomar seu banho que eu estou morrendo de fome .

- Ok estou indo .

Ela subiu e eu fiquei vendo o final do filme , logo ela desceu , ela estava com um short , uma blusa rosa muito fofa e uma sapatilha .

- Pronto , vamos ?

- Vamos .

Desliguei a TV e fomos em direção a casa dos meninos , tocamos a campainha e logo o Liam atendeu .

- Oi meninas , podem entrar – Ele disse sorrindo .

- Oi Liam – Dissemos e entramos .

- Finalmente meninas – Disse o Niall abraçando a Gi .

Sorrimos .

- Cadê o Harry ?

- Seu namorado está na cozinha fazendo o almoço .

- Que milagre!

- Poise .

Fui até a cozinha e o Harry estava meio atrapalhado , ri baixo e ele me olhou .

- Quer ajuda? – Eu disse .

- Não , hoje é almoço especial para vocês – Ele disse e me deu um selinho .

-  Que ótimo , e o que você está fazendo ai ?

- Tacos , e já estão prontos , me ajuda?

- Sim .

Colocamos na mesa e logo o pessoal começou a comer , ficamos conversando , assim que acabamos deixamos as coisas na mesa e ficamos no sofá .

POV GIOVANNA

O almoço estava ótimo .

- Vamos no jardim ? – O Niall sussurrou no meu ouvido .

- Claro .

Ele pegou minha mão e fomos, sentamos em uma mesinha que tinha ali e ficamos conversando .

- Esse jardim é lindo – Eu disse .

- É mesmo , que nem minha namorada – Ele disse .

Eu sorri e dei um selinho nele .

- Te amo muito sabia ? .

- Eu também te amo linda .

Nos beijamos e ficamos conversando mais um pouco .

- Niall vamos! Paul está nos esperando – Disse o Liam .

- To indo .

- Ok .

- Tenho que ir , acho que só nos veremos amanhã – Ele disse .

- Por mim tudo bem contanto que amanhã você fique o dia inteiro comigo – Eu disse sorrindo .

- Faria isso com o maior prazer – Sorri e nos beijamos , levantamos e fomos para casa .

- Finalmente , vamos Gi ? – Disse Amanda .

- Sim .

- Bom show meninos – Eu e a Amanda dissemos .

- Obrigada – Disseram .

Fomos embora e logo vimos a van deles saindo , fomos para casa .

- O que vamos fazer? – Eu disse .

- Filme?

- Ótima idéia , que tal Santuario ?

- Ok , mais eu não tenho esse filme .

- Sem problemas , eu tenho no meu quarto , vou pegar .

Subi , logo achei e desci , Amanda estava fazendo pipoca .

- Quer Kit Kat? – Ela disse .

- Claro!

Rimos , pus o filme e ajudei ela com as coisas , pegamos moletons e cobertores e ficamos vendo filme e comendo , parecíamos meninas solitárias , o resto da tarde ficamos sozinhas , como dito só veríamos os meninos amanhã .

- Acabou , quer ver outro ? – Amanda disse me tirando dos meus pensamentos .

- Sim .

- Ok , quer ver Sexo Sem Compromisso ?

- Sim!

Ela pós o filme e pegou mais Kit Kat , isso iria me deixar gorda mais não tem problema pois a tarde estava ótima , ficamos vendo o filme e eu acabei dormindo .

POV NIALL

Nos despedimos das meninas e fomos para o show , ensaiamos bastante , e nisso eu tive um idéia , vou dar um anel de compromisso para a Giovanna , ela é muito especial para mim e eu a amo muito .

- Niall , termina logo de se arrumar já vamos entram – Disse o Harry .

- Ok , já estou terminando .

Pus minha blusa pólo vermelha e menos de 10 segundos entramos , começamos a cantar Na Na Na  , logo depois Everything About You e assim foi até o final do show , nos divertimos muito , fomos embora , assim que chegamos em casa nos jogamos no sofá .

- To com fome – Eu disse .

- Que novidade Niall – Disse o Zayn .

- É serio , querem pizza?

- Claro , nunca se rejeita uma pizza .

- Ok , vou pedir .

Os meninos assentiram e eu fui pedir , pedi duas , me joguei no sofá novamente , decidimos jogar vídeo game , logo a pizza chegou , comemos e mesmo assim continuávamos jogando , eu estava muito cansado .

- Galera , to indo dormir , boa noite .

- Boa Noite – Disseram e continuaram o jogo .

Subi , tirei minha blusa e meu tênis ficando somente de meias e calça , me joguei na cama e logo dormi . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Deixem muitos reviews!!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.