Believe In Your Imagination escrita por Mina dos Mino


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248935/chapter/5

Era 21h e nós ainda estávamos no hospital, minha mae ia passar a noite lá. Niall ainda estava lá comigo e com as meninas, os outros já haviam ido para suas casas. Resolvi ir para casa também, tomar um banho e descansar já que o dia foi longo, e uma metade dele foi triste.

- Mãe eu vou ir para casa tá? Qualquer noticia me liga?

- Esta bem filha, pode ir, e sim eu te ligo avisando assim que eu souber de alguma coisa – Falou minha mãe me abraçando e me dando um beijos na testa.

- Niall, você pode levar eu e as gurias para casa?

- Sim, eu levo as princesas para casa!

Ele estendeu a mão e nisso, nossas mãos se laçaram. Saímos caminhando para fora, as meninas vieram logo atrás. Quando chegamos até a porta do hospital, havia muitas fãs berrando pelo Niall. Ele apenas abanou e em seguida fomos até o carro. O transito estava infernal, demoramos 1h30min para chegar até a minha casa, quando chegamos as meninas saíram do carro e foram entrando na casa enquanto eu me despedia de Niall.

- Relaxa minha linda, ele vai sair do hospital logo logo – Falou ele me beijando.

- Assim espero...

- Quando nos veremos de novo?

- Ainda não sei, mas amanha provavelmente eu vou passar o dia no hospital. Se elas não querem ir junto comigo, vocês podem ficar com elas? Assim vocês se distraem um pouco!

- Você não acha que você também é uma que tem que se distrair?

- Pois é, mas o meu irmão está no hospital e eu quero ficar com ele...

- Então eu fico com você lá também, assim sua mae pode vim para tomar um banho, comer alguma coisa. – Falou ele sorrindo.

Ai, o Niall... Quem não consegue resistir aquele sorriso, aqueles olhos, enfim quem não consegue resistir a ele?

- Esta bem, então já que você vai ficar comigo lá, você pode passar aqui e me levar?

- Claro, faço tudo por você. Vejamos... Passo às 9h aqui, pode ser?

- Claro senhor irlandês! – Falei fazendo ele ri. – Então é isso, quem sabe conversamos pelo Skype se eu entrar, te amo senhor irlandês.

- Te amo – Disse ele me beijando.

Após me despedi de Niall entrei em casa e as gurias estavam me olhando, pareciam que iam me comer com os olhos.

- Credo, o que foi? – Falei rindo.

- Então agora sim podemos te chamar de Mrs. Horan! – Falou Yasmin me fazendo sorrir para o chão feito uma boba.

-... Então gente, eu vou tomar um banho. Depois se falamos – Falei entrando no banheiro.

Tomei um banho demorado, é que eu ficava cantando em baixo do chuveiro. Alias, por falar em cantar, nem contei para as gurias que eu ia fazer um teste como cantora, e se caso eu passar eu assino contrato com uma gravadora. Sai do banho, coloquei meu pijama e uma pantufa, então fui para a sala aonde as gurias estavam.

- Agora que a Mrs. Horan saiu do banho, eu vou ir...

- Ok Mrs. Payne, mas volta logo, eu quero contar uma novidade para vocês!

- Que você e o Niall estão namorando? Ah, a gente já sabe.

- Yasmin. A gente não esta namorando, e nem é essa a novidade. – Falei me virando para a Yasmin – Vamos Lara, anda logo com esse banho.

Ficamos na sala, Yasmin e eu ficamos assistindo The Vampire Diaries , depois de um tempo Lara ressuscitou.

- Pronto, agora eu vou falar a vocês a novidade... – Falei deixando um mistério no ar – DAQUI ALGUMAS SEMANAS, OU DIAS, EU VOU FAZER UM TESTE COMO CANTORA, E SE EU ME SAIR BEM EU VOU ASSINAR O CONTRATO COM UMA GRAVADORA!

- Ai eu não acredito, um casal de cantores! – Falou Yasmin surpresa – É vocês não sacaram a piada né?

 Todas riram.

- Então parabéns minha Nathally liamda que eu amo muito, tomara que você passe no teste! – Disse Yasmin vindo me abraçar.

- É mesmo, parabéns e que você passe no teste!

Ficamos a noite toda assistindo The Vampire Diaries, cantando, comendo e conversando. Acabamos dormindo na sala mesmo. Acordei com Niall me ligando, sim, eu havia esquecido que ele ia passar aqui em casa às 9h e já eram 10h30min.

- Alo?! – Falei com uma voz de sono.

- Nathally, eu to aqui fora te esperando, decidiu que não quer mais ir ao hospital e quer ir ao Nando’s é isso?

- Ai, não seu bobo – Disse rindo – É que eu me esqueci completamente que você ia passar aqui as 9h, me desculpa. Vou me arrumar e já já eu to ai.

- Ta bom meu bebe – Disse ele desligando o celular.

Fui para o meu quarto sem fazer barulho para não acordar as gurias. Abri o roupeiro e vesti uma blusa do Patrick do desenho do Bob Esponja, uma calça jeans e um all-star. Escrevi um bilhete.

‘’ Oi amores, eu fui para o hospital, mas provavelmente minha mae vai ir para casa, então qualquer coisa é só me ligar. Beijos. ’’

E coloquei-o grudado na porta da geladeira, pois eu sabia que com a fome da Yasmin ela iria direto à geladeira ao acordar. Quando sai de casa encontrei Niall dentro do carro com um óculos escuro para disfarçar. Entrei no carro.

- Até que enfim meu bebe apareceu, já estava preocupado.

- Preocupado com a comida do hospital não? – Disse enquanto ele se aproximava para me beijar.

- Mais respeito comigo minha pequena – Falou ele se afastando de mim.

- Ai senhor irlandês – Falei apertando suas bochechas – Mas enfim, não esta na hora de irmos?

- Tens razão.

Fomos até o hospital, quando entramos não encontrei a minha mãe, então fui falar com o doutor que estava ontem lá quando fomos ao hospital, ele estava acompanhando o caso do meu irmão.

- Bem, a minha mãe esta aonde?

- Ah, oi, você é aquela mocinha que estava aqui ontem esperando noticias do seu irmão?

- Sim.

- Ela já esta no quarto em que seu irmão esta internado.

- Obrigado – Agradeceu Niall

Niall e eu já caminhávamos de mãos dadas. Então, fomos até o quarto em que estava meu irmão, quando entramos lá ouvi minha mãe falando.

- Mas só que você não pode falar nada para ela filho.

- Nada o que mãe? Para quem? – Falei entrando no quarto

- Oi filha, não é nada não. Olha seu irmão já melhorou! Você pode ficar com ele aqui enquanto eu vou para casa tomar um banho e comer alguma coisa?

- Claro mãe...

- Então eu vou indo, depois eu volto.

- Tchau Katy – Falou Niall


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que estao achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Imagination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.