My Crazy Life escrita por Mimi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vejam a Fic da Tiemi: http://www.fanfiction.com.br/historia/246730/The_Moment_I_Met_You_Everything_Changed
Notas finais: MADE IN BAIXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248934/chapter/2

Elas praticamente voaram no pescoço deles.Petra foi na sala saber o motivo da gritaria.

–Oi gente,Ana,Tiemi, vi que já conheceu os nossos vizinhos!

–Eles são nossos vizinhos? - Disse Ana.

–Eu amo essa cidade - Disse Tiemi animada.

Eu,Petra,Hazz e Ed não conseguíamos parar de rir da cara das duas.

–Eu disse que ia ser engraçado. - Eu disse

–E tinha razão - Hazz me respondeu.

As garotas se viraram pra mim e disseram:

–Temos que ter uma conversinha com a dona Camilla lá no quarto.

–Ãnh?

–Vamos pro quarto.

–O-ok - Eu disse com medo da cara delas.

*Lá no quarto*

–Da onde você conhece a 1D? - Perguntou Ana.

–Bom, eu não conhecia a 1D, conhcia o Harry.

–E você nunca nos contou isso?- Perguntou Tiemi.

–Nop, porque vocês não iriam parar de me encher o saco pra au ligar para Harry Styles.

–Não iríamos fazer isso - disseram as duas se olhando de lado.

–Eu conheço muito bem vocês e tenho certeza que fariam isso.Agora, Vamos descer?

–Tá.

–Tá bom...fazer oq né?

*na sala*

–Ei...eu ter uma ideia(sim, eu disse eu ter uma ideia...eu falo assim mesmo),que tal irmos pra praia?Tá um dia lindo lá fora.

–Ok - Responderam todos.

–Posso chamar a Els? - Perguntou Lou

–Posso chamar a Dani? - Perguntou Liam

–Claro, mas andem logo..porque saimos daqui meia hora.

–Okay.

Então os garotos foram embora e nós subimos para arrumar as coisas.

*30 minutos depois*

Já estavmos todos prontos, eu, Ana, Petra e Tiemi fomos no meu carro(http://www.bestautophoto.com/images/lamborghini-gallardo-lp-560-4-01.jpg)No de Harry (http://1.bp.blogspot.com/_m1_qPO_zm4E/TJVu_ubrqeI/AAAAAAAACjc/TXgPfd5a3MA/s1600/carro.jpg)foi ele, Liam, Dani,Lou e Els.No de Zayn (http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/03/06/evoque.jpg) foi ele, Niall e Ed.

–Qual praia? - perguntou Hazz com o carro parado ao lado do meu.

–Só me segue - Eu o respondi.

–Fazer oque né? - Disse ele brincando.

A praia que nós iamos era deserta,eu ia lá quando era pequena e ainda morava aqui, junto com meus pais.

Quando finalmente chegamos, arrumamos tudo e Niall disse:

–To com fome.

–Pra variar né? - Disse Zayn.

–Vamos entrar no mar? - Perguntou Tiemi.

–Eu vou entrar daqui a pouco. - Respondi

–E você Hazz? - Perguntou Ana.

–Já vou, vou ficar um pouco na areia. - Respondeu ele.

–OK, Vejo vocês daqui a pouco. - Disse Ana.

Ficamos lá tomando sol e...OMFG, acabei de perceber que o Hazz ta me olhando com uma cara maliciosa,eu sei o que isso signigica, não sou directioner mas também não sou burra,estávamos sozinhos agora e...ele está se aproximando de mim....Meu deus..





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e leiam a Fic da minha BFF e também ajuda a escrever essa fic..link: http://www.fanfiction.com.br/historia/246730/The_Moment_I_Met_You_Everything_Changed
E só vou continuar com 4 Reviews...então, indiquem ou escrevaaaaaaam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.