Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 5
Festa.


Notas iniciais do capítulo

- Espero que gostem.
— Aproveite.

—Ste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/5

1 Dia depois...

Hoje teria a festa do Joshua, era aniversário dele, 18 anos já e seria uma festa muito incrível, não teria hora pra acabar, festa sem limites, único limite era que tínhamos que ir de mascaras, seria um baile.

Fui junto com Lewis e Ewan e encontramos as meninas lá, todo mundo estava um arraso.

Eu fui com um vestido preto tubinho de uma manga só, uma manga ¾, ele era todo com renda, um salto meia pata preto também, mas eu customizei com umas cordinhas pra ir pela perna, até os joelhos, uns anéis, uma maquiagem forte, na boca um batom vinho e os olhos esfumaçados com delineado e a máscara preta com renda pra finalizar e meu cabelo estava preso tudo pra um lado cheio de cachos.

Quando Joshua me viu, ficou pirado.

— Você está linda demais, nem vou deixar você sair por aí com qualquer um. – Dei risada.

— Pare de bobagem. – Ele sorriu.

— Aproveite a festa.

— Obrigada. – Ele falou com todos nós e já nos dissipamos pela festa.

Eu fui direto para o bar ver o tinha pra tomar e não estava com vontade de me embebedar logo no inicio da festa, então peguei um coquetel de frutas sem álcool.

Andei um pouco pela festa, já vi meus amigos se pegando, dançando, bebendo, se divertindo a beça, quando virei para ir pra área da piscina acabei batendo nas costas de algum rapaz.

— Me desculpa, eu não te vi. – Quando o rapaz virou e eu vi aqueles olhos azuis, já sabia quem era.

— Só se eu ganhar um abraço. – Ele sorriu.

— Pet! – Sorri e abracei ele.

— Nossa, você está linda. – Ele segurou na minha mão e me fez girar. – Gostei.

— Obrigada, você também está lindo.

— Eu falei que fico lindo de terno, na verdade fico lindo de qualquer jeito.

— Pare de se gabar, ridículo. – Rimos.

— Eu sei que você acha eu lindo.

— Se eu acho ou não, não te interessa. – Fui empurrando ele pra fora da casa. – Vamos lá pra fora.

Ficamos dando umas voltas pela piscina, conversando e vendo as pessoas ficarem loucas

— Você não ta bebendo? – Pet me perguntou.

— Começo da festa ainda, não acho tão necessário, posso curtir um pouco sem.

— Boa. – Ele pegou o copo da minha mão e o dele e tacou no meio das plantas.

— Você ta louco Petroky?

— Vem, vamos dançar, já ficamos muito parados. – Ele pegou na minha mão e me puxou pro salão de dança.

Ele até que tinha um bom gingado, talvez por ir em tantas festas, começamos a nos divertir bastante e dançar várias musicas.

— Você dança bem. – Disse Pet.

— Obrigada, mas não posso dizer o mesmo de você. – Pet me encarou.

— Aé?

— Sim. – Dei risada.

E assim continuamos dançando, só que começou uma musica onde tinha um gingado maior e era em dupla, Petroky segurava minha mão e me girava e colávamos nosso corpo, me girava e isso se repetiu algumas vezes...

— Agora vou mostrar meus passos de dança pra você.

Ele me girou e me puxou, fazendo eu ficar de costas pra ele, então começamos a rebolar juntos, ele colocou uma das mãos no meu quadril, fazendo o passo de dança e nos colando cada vez mais, beijando meu pescoço e rindo no meu ouvido, aquilo me arrepiava... Ele me girou e me colou nele de novo, só que agora de frente, foi fazendo passos pra trás, passos pra frente e até me tombou levemente pra baixo e beijou meu pescoço... O pessoal parou pra ver a gente dançando e sinceramente, arrasamos, quando terminou a música, ele segurava minhas costas com uma mão me deixando levemente tombada, a outra mão no meu pescoço e nossos rostos bem pertinho um do outro...

— Uaaaau. – Joshua chegou batendo palma pra nós, que agora estávamos no bar. – Vocês arrasam na pista de dança.

— A Jay me desafiou né. – Petroky riu e eu olhei indignada pra ele.

— Desculpa se você nunca tinha me revelado seus passos de dança sensuais.

— Que eu sei que você gostou.

— É... Quem sabe... – Deixei no ar e sorri.

— Bom, vou deixar vocês sozinhos, to sobrando aqui. – Joshua foi se afastando. – Mas vocês arrasaram, sério.

Pegamos dois drinks, ainda sem álcool.

— Ta bom, você me pegou. – Disse depois de ter dado um gole no drink. – Você dança bem.

— Eu sei.

— Para de se gabar. – Encarei ele. – Obrigada.

— Gosto de te irritar.

— Eu percebi. – Ele sorriu, como eu amava aquele sorriso. – Meus pés estão doendo um pouco.

— Quer ir embora?

— Não, claro que não. – Sorri. – Mas poderíamos ir lá fora onde ta menos barulho.

— Feito, segura meu copo. – Pet entregou o copo na minha mão.

— Mas porqu... – Antes de eu terminar de falar, ele me pegou no colo e fomos pra fora da casa, em um sofá que tinha lá. – Não precisava disso.

— Fiz um favor desse e você ainda reclama, olha que eu te largo aqui.

— Larga pra ver.

— Vai fazer o que? – Ele sorriu provocador.

— Nada, vai sofrer sozinho.

— Nossa Jay. – Ele riu. – Chata.

— Eu sei. – Sorri de volta. – Até que você é bem forte hein.

— Acho que eu treino todo dia né.

— Ah, mas vai saber né. – Ele fez um olhar sacana.

— Você ta me subestimando mais uma vez?

— Quem sabe. – Revirei os olhos provando.

— Trouxa.

— Só me ama. – Falei e logo em seguida coloquei minhas pernas no colo dele.

— Folgada né?

— Eu posso.

— Pode?

— Claro. – Ele riu e descansou os braços em cima das minhas pernas.

— Sabe Jay... – Ele fez uma pausa.

— O que?

— Desde que eu te conheci tudo ficou tão diferente pra mim, antes eu era O jogador, O bonitão, podia fazer o que eu quisesse que as pessoas me aplaudiriam... e depois que você chegou, depois de tanto tempo que estudamos juntos, só agora viramos amigos, esse ano, cada dia que eu passo com você, vendo você, pensando, vivendo junto de você, vejo a vida diferente, que as coisas não tem ser sempre tão fáceis, mas também não tão difíceis, você me ensinou a ver o lado correto das coisas, cada dia vejo mudanças em mim como pessoa, coisa que eu não via antes, até meus pais notaram diferença, meus amigos, meus familiares... E tudo por que você ta aqui comigo... – Ele sorriu e eu tirei as pernas do seu colo, me sentando ao seu lado, bem pertinho. – Eu não me sinto mais o popular, o jogador, o bonitão, me sinto eu, o Petroky e tenho que admitir que isso era tudo o que eu queria, me sentir eu, um cara normal, com sentimentos verdadeiros e que se importa com as pessoas e não só em ter a jaqueta do time sempre limpa... Você me tornou o cara que eu mais to amando ser... Obrigado.

Ele olhou pra mim e viu que eu estava sem palavras e eu realmente não esperava aquelas palavras, aquele momento de repente, naquele lugar... Pareceu que tudo sumiu e simplesmente ficou nós dois... então nosso olhar começou a oscilar entre olhos e bocas... fomos chegando levemente mais perto... sentindo a respiração um do outro... E nossos lábios foram se tocando suavemente até estarem completamente juntos e por incrível que pareça, era nosso primeiro beijo, muita gente jurava que a gente tinha ficado, mas não, essa era a primeira vez do nosso beijo e foi muito mais que eu esperei, os lábios dele pareciam mel... Uma das mãos dele na minha nuca com meus cabelos entrelaçado nos dedos dele, foi o melhor beijo que eu tive.

Quando nossos amigos se juntaram na nossa frente estourando um champanhe.

— AAAAEEE FINALMENTEEEE. – Ewan gritava estourando o champanhe, dava pra ver claramente que nossos amigos estavam todos alterados.

— Bora comemorar. – Disse Petroky me ajudando a levantar e pegando nossas taças de champanhe.

— ESSA É PRA JAYTROKY. – Disse Paulah gritando também e começamos a rir.

Então começou o alvoroço e Petroky virou pra mim.

— A Jaytroky. – Ele levantou a taça.

— Tim-tim. – Bati minha taça na dele e tomamos a champanhe.

E a festa só estava começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Jaytroky finalmente kkkk.
— Se gostou, divulgue.

—Ste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.