Justin Bieber One Shot escrita por YouAndI4Ever


Capítulo 1
Justin Drew Bieber - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente, esta Fic é com apenas um único capítulo.
E neste terá JB Facts,coisas engraçadas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248896/chapter/1

By: https://twitter.com/


"Me vejo daqui 20 anos casado com uma linda BELIEBER" "Eu amo as garotas brasileiras" "Namoraria uma fã" <


Ator ✔ Compositor ✔ Cantor ✔ Poser ✔ Dançarino ✔ Sexy ✔ Skatista ✔ Lanterna verde ✔ Ninja ✔ Perfeito ✔ Anormal ✔ Bundudo = Justin


AI VC COMEÇA A ACHAR Q O JUSTIN É NORMAL::::::::: ATÉ QUE VÊ ELE BRINCANDO COM UM MACACO


doctor Bieber cure my Bieber Fever


Troco gente falsa por::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::COISAS DO JUSTIN, DINHEIRO E MAIS UM MÊS DE FERIAS


Justin disse que talvez volte ao Brasil:::::::::: as mães pira demais pensando no quanto vão gastar.


"RBR lotou uma arena com 30mil pessoas, bj recalque" ~chega o justin~ "Eu já cantei pra mais de 300mil pessoas, em um ÚNICO lugar" ~HUMILHO


"Sou a única pessoa da equipe de Justin que sabe como as Beliebers realmente são quando Justin não está online." - Alfredo Flores


"Sempre esqueço minhas escovas nos hotéis por que quando tomo banho sempre escovo os dentes" - Justin Bieber SOMOS ALMAS GÊMEAS JUSTIN!!!! ❤


Beliebers Are Here Forever - Pra sempre e mais um pouco. Justin nos ensinou que tudo é possível se você acreditar. E nós acreditamos nele. ♥


*NO ANIVERSÁRIO DA JAZZY* :::::::::::::::::::: Com quem será? Com quem será?... ♬ *Justin interrompe e diz: que eu vou matar?


Porque só você tem o poder de me fazer sorrir, quando tudo está desmoronando […]


Belieber que nunca imitou a Nicki Minaj: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN :::::::: SERIO, VOCÊ EXISTE ?


#ImagineBelieber Jus10 te dizendo que voce é a melhor coisa que aconteceu na vida dele!


Demi Lovato canta o que toda garota quer falar, Justin Bieber canta o que toda garota quer escutar.


" Justin é um idiota " VC É BELIEBER? " não " ENTÃO É MELHOR CORRE PQ MEU CAPS TA LIGANDO E A COISA TA FICANDO SERIA !


Quem é Jerry? Pessoa Normal:"O rato que o Tom persegue" Beliebers "Nem te conto"


TODA BELIEBER :::::::::::::: QUANDO CONHECER O JUSTIN NÃO VAI CHORAR, E SIM CORRER EM CÍRCULOS.


Fã: "Se o Justin me seguir, eu vou chorar"Justin: "Não chore, corra em círculos"


Justin foi criado por uma rainha, é óbvio que ele trataria as garotas como princesas.


BATER A CABEÇA NO VIDRO ::::::::::::::::::::::::::::::: 1° VEZ É ACIDENTE, 2° É IDIOTICE, 3° É JUSTIN BIEBER


Justin Bieber :::::::::::::::::::::::::::::::: Enquanto 500 criticam, 25 milhões aplaudem de pé.


"Alô, quem é?" v^√√v^─√v^√v^v^v^√√ "Hi, here is Justin Bieber, how are you?" ________ "Alô? FILHA? É BRINCADEIRA!!! É TEU PAI AQUI, FILHA!!


Ui, ela acha o Justin gostoso :::::::::::::: é nóis colega


"Eu vou trocar as calças, você terá que sair" - Justin Bieber em NSN3D. "ME OBRIGUE"


NÍVEL DE BELIEBER :::::::::::::::::::::::::::::::: Ver o cogumelo e rir sozinha pensando no Justin.


Bieber Facts


#bieberfact Seu cachorro se chama Sam e é da raça Papillon. Sam foi adotado num canil em Atlanta pouco tempo depois que Justin se mudou para lá.


#bieberfact JB acha montanhas-russas divertidas, mas elas o deixam enjoado.


#bieberfact Quando está muito quente ele dorme sem camisa.


#bieberfact JBiebs dança loucamente quando ninguém está por perto.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí girls...o que vocês acharam??????Deixem reviews ;)
Justin, quando sera que você vai notar, que nós precisamos demais de você, aqui no Brasil ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.