Bar Shinigami escrita por tsubasataty


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248869/chapter/20

–O quê?! Os dois também precisam vir até aqui?!! - Cogumelo Fantasma tinha a voz áspera, confusa - Mas ele não podem vir aqui!

–Não pelo portal... - Pequena Dama de Espadas disse, dando uma dica.

–Nós podemos trazê-los até aqui. - Dark Carvalho, com o pensamento há quilômetros dali, tinha um brilho distinto nos olhos. Ele exclamou ao céu, para que Domo e Curinga entendessem o recado - Soltem a corda! Eu vou trazer vocês até aqui!

–Você ficou louco?! - Coelho de Preto disse.

–Não - Sem perder o sorriso confiante do rosto, o garoto depositou aquela arma-meia no chão. Ele só aguardava pelo sinal.

-Pronto - A voz de Curinga veio clara.

Instantes depois, houve um barulho de algo se rasgando e em seguida um clarão.

–Caramba! - Domo caiu sentado no chão, com Curinga centímetros a seu lado.

Dark Carvalho olhou dos amigos para os pedaços de pano que se espalhavam no chão. Sua arma já era.

–Chame Sinistro de volta. - Cogumelo Fantasma disse a Curinga, não perdendo tempo diante do que ainda estava por vir.

–E então? - Sinistro voltou-se para Valete de Ouro.

–Tsc, tudo bem então... não fou fugir.

–É assim que se fala! - Sinistro enfim pôde sorrir.

–Sinistro, Sinistro...?!– Uma voz inundou a mente do garoto.

–Curinga?! - Sinistro quase não acreditou.

–Com quem você está falando? - Valete de Ouro o olhou confuso.

–Você precisa voltar!

–Já?! E-estou indo então.

–Preciso ir - ele virou-se para Valete de Ouro. - Por favor, não estrague tudo.

Diante dissso, ele desapareceu na frente do amigo.


–Missão cumprida - Sinistro disse, assim que voltou ao Reino do Céu.

–Precisamos voltar para a Sala dos Portais agora - Coelho de Preto disse, lançando um olhar para a Pequena Dama de Espadas.

–Vocês podem ir na frente. Já não precisam mais de mim para guiar - a garota disse, lançando um sorriso triste porém orgulhoso a eles. - Talvez nos veremos algum dia de novo.

Valete de Ouro também disse o mesmo. Ele sabia que não podia mais acompanhar o grupo.

Não havia mais tempo para despedidas, para o adeus. Com um último aceno, o grupo seguiu para o portal.

–Não soltem a corda - Dark Carvalho alertou Domo e Curinga. Como os dois não vieram por ali, nenhum deles podia encarar sozinho aquela viagem.

Respiraram fundo e, no três, atravessaram juntos o portal.

E foi então que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bar Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.