Wings One Direction E Little Mix escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 1
I Need Wings To fly


Notas iniciais do capítulo

Pessoal para quem não conhece Little mix tem uma foto ai.Quero que leiam até o final para ter certeza de que vão gostar.Espero que gostem muito da história porque eu escrevi com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248845/chapter/1

Perrie POV

E mais uma vez alguém usou o sapato e não devolveu. Não aguento mais essas meninas. Todos os dias me pedem roupas emprestadas, sapatos, maquiagem, mas tem um problema! Você sabe qual é? Eu sei que não sabe. Elas não devolvem

–Leigh! Onde você colocou meus sapatos? - fuzilo ela com os olhos enquanto pergunto.

–É meio que, sabe, eu fui em uma festa.- percebi ela tentando me enrolar

–Fala logo garota! - aumento meu tom de voz

–Perrie, eu meio que perdi.- ela diz dando um sorriso quadrado.

–Você o que?- grito- Era maus sapatos favoritos. - lavanto a mão prestes a dar um tapa mas Jesy é mais rápida e segura minha mão.

–Calma, calma loirinha extressada - Jezy "felizmente segura minha mão antes que eu tenha feito um estrago" - Vamos acampar, ou quase! Animadas?

–Moscas,mosquitos,bichos,terra,sem poder usar salto alto, falta de maquiagem,bangalôs esquisitos, três messes? Como poderia ser mais divertido?- Jade fala sendo irônica mas dizendo a verdade.

–Pensem na....-Jezy procura um lado bom na história- nos garotos!

–Preciso de um! - me animo

– Somos duas.- Leigh fala ainda com medo de mim.

–As malas estão prontas? - Jade muda de assunto radicalmente- Jorge (o motorista) está nos esperando na porta a horas.

– Se não fosse pelo meu sapato - começo dizendo e fuzilo mais uma vez Leigh - Estariam.

–Perrie! A gente compra um no caminho. Agora chama auguém pra carregar isso, porque eu não vou estragar as unhas segurando essas malas que devem estar um peso só. - Jezy continua indo em direção a porta de saída seguida por todas nós.

– Meninas sorriam, acenem e sorriam.

Harry POV

Mais uma vez vamos ao acampamento.Um lugar divertido, onde podemos esquecer quem somos para a mídia e ser quem somos para nós mesmos. Todos estamos animados, inclusive Louis com a chegada das meninas do "Little Mix". Esse ano eles vão fazer uma coisa especial, chamaram nós e as meninas para fazermos apresentações, interagirmos com os fãs e principalmente fazer o nosso melhor: Cantar.

–Heeeeeeey! Harry pensa rápido- Zayn me joga uma bola de futebol americano que eu logo coloco na mala. - Pretende ter muitas vítimas esse ano? - Zayn pergunta se é que vocês me entendem

–Talvez,provavelmente sim.- falo tendo certeza que a resposta certa é "sim".- Só falta uma blusa do Niall e uma calça pra mim! - grito em esperança de Niall ouvir e atender ao meu pedido.

– Harry! Pensa rápido de novo! - E dessa vez foi Niall que jogou algumas roupas emboladas em minhas mãos.

–Já terminaram com as malas? - Liam apressado pergunta

–Sim papai - respondo sem medo da reação

–Ha ha. Muito engraçado conquistador. - Liam usa seu pior lado. O irônico - Então vamos descendo - Nessa hora May chega para levar nossa malas

–May! - digo - deixa essa parte com a gente. Pode ir descansar

–Obrigada garotos e bom proveito - ela fala com sua doce voz de americana

–Tchau May - Niall susurra enquanto saimos pela porta

– Heeeey! Paul! Vamos lá? - Louis grita animado

–Os cintos de segurança - sempre superprotetor

–O rádio - Niall pede e assim que é ligado ouvimos as vozes de nossas concorrentes britânicas.

– Nada mal - digo

E essas foram as nossas princesas do pop Perrie Edwards, Jade Thirlwall, Jesy Nelson e Leigh-Anne- a voz da mulher do rádio é como a de quem está prestes a gritar - E VOCÊS NÃO SABEM!– falei e acertei -Elas e os príncipes britânicos do One Direction irão para o "My Rock Star World " esse ano e exatamente nesse mês. Já garantiu sua cabana? - Assim que ela termina a frase Niall muda de estação e começamos a cantar músicas sem sentido até chegarmos no acampamento.

Para ser sincero o que eu mais gostava naquele lugar eram as garotas, elas sim, elas me faziam ir até lá todo ano em que somos chamados. Eu não estou brincando, lá existem meninas de todos os lugares do mundo, afinal lá é o lugar perfeito para se viver um"International Love"

[...]

– Niall, Harry, Zayn, Louis e Liam essas são Jessica mas prefere ser chamada de Jezy, Perrie, Jade , e Leigh-Anne.

–An, me chamem de Leigh por favor - a garota que possui cabelos cacheados e uma voz muito atraente diz.

–Leigh? Posso te apresentar o lugar se quiser. - seguro sua mão e falo com minha voz mais rouca e grossa possível.Eu sei que elas gostam.

Rapidamente ela retira sua mão e esfrega na saia como se eu estivesse sujo. - Eu acho que consigo destinguir cada lugar sozinha - Leigh diz curta e grossa virando de costas e indo conversar com um guia.

–Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu - Niall grita com a mão na boca - Tirada número um! Estamos a um a zero conquistador - não sei onde ou quando os meninos pegaram essa mania de me chamar assim.

– O placar não vai ficar assim irlândes - falo batendo mão na cabeça de Zayn e indo em direção a coordenação do acampamento.

– As chaves por favor - falo batendo a mão no balcão

– Olá Harry, Zayn e outros. Esse ano os quartos serão diferentes.Por isso espere até a confraternização de campistas para pegarem as chaves. Obrigada. - Ray com um olhar encantador diz. Dou uma piscadinha e saio dali.

– Leigh é a nossa nova heroína! - Louis brinca nos fazendo rir.

–Meninos; vocês podem ir até o lugar onde se localiza a fogueira para ensaiarem as boas vindas? - Logan pede e assentimos.

Chego e vejo as meninas sentadas todas no mesmo banco com pequenas folhas de papel na mão e tentando grava-las em suas cabeças.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Preciso de opiniões. Porque se ficou ruim eu vou cancelar a fanfiction. Obrigada por lerem.