Mr. Tomlinson, The Womanizer. escrita por Renata Somerlik


Capítulo 12
Bônus: Especial de Natal.


Notas iniciais do capítulo

ooooooies, como foram de Natal? hahaha
resolvi postar esse capitulo bônus pra vocês *-* o que acham? quero reviews em! poxa, a fic vai acabar e muita gente ainda não deu as caras por aqui.
#putafaltadesacanagem ;///
LEEEEEEEEEEEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248828/chapter/12

24th December, 11 am.

Acordando em 3, 2, 1..

Eu odeio o natal. Odeio.

_ Ei, o que vai fazer hoje? – Harry perguntou assim que passei pela cozinha, onde ele estava comendo.

_ Dormir.

_ Você acabou de acordar..

_ Mas quero dormir de novo!

_ Qual o seu problema, Louis?

_ Eu não gosto do natal.

_ E por que não?

_ Por que é uma data triste.

_ Não, não é.

_ Para mim, é.

~ Flashback on ~

24th December 2000, 10 pm.

_ Louis, vem aqui, corre! – Isadora chamou-me.

_ O que é?

_ Que roupa você acha que eu devo usar? – ela estendeu um vestido curto rosa tomara que caia, e um branco muito decotado.

_ Está perguntando isso pra mim? – estranhei.

_ É.. você é meu melhor amigo. E eu tenho um encontro, preciso estar bonita..

_ Você já é bonita.. – falei sem graça.

_ Ahh, obrigada Lou. Mas você não vale.. é meu amigo, quase irmão. Não diria que eu estou feia, mesmo se estivesse. – ela sorriu.

_ É cl-claro que eu diria. – gaguejei, vendo-a tirar seu pijama e ficar apenas de lingerie.

_ Por que está gaguejando? Está nervoso?

_ N-não.

_ Você está com vergonha.. – ela concluiu divertida. – Está vermelho, Lou! – ela veio até mim e beijou minha bochecha, o que não foi legal, já que ela estava apenas de lingerie e quando foi me beijar, seu seio esquerdo ficou bem na minha cara.

_ Não estou não!

_ É porque eu estou sem roupa?

_ E-eu preciso ir. – me levantei de sua cama e fiz menção de sair.

_ Não vai me ajudar? – ela fez uma carinha triste.

Argh, odeio quando ela faz isso.

_ Assim não vale. – falei.

Ela sorriu.

_ Qual?

_ O rosa.

_ Sério?

_ Ele fica melhor em você. E não é tão justo ou decotado quanto o branco..

_ O que tem de errado com o branco? – ela me olhou desconfiada.

_ N-nada, é só que..

_ Que.. ?

_ Você fica, err, hm, meio que, gostosa nele.

Não acredito que falei isso.

_ Você me acha gostosa? – ela pareceu surpresa. Balancei a cabeça tímido e ela riu, vindo até mim outra vez.

_ Por favor, não v..

_ Eu só ia te abraçar. – ela disse estranha.

_ Não.

_ Eu fiz algo de errado?

_ Não.

_ Louis, eu sei que tem algo de errado e você não quer me dizer..

_ Mas que droga, Isadora! Já disse que não tem..

Ela me olhou assustada.

_ Agora eu tenho certeza que tem algo acontecendo.

_ O que está acontecendo é que você vai sair com o babaca do Harry.

_ Ele não é babaca.. espera, você está com ciúme dele?

_ E se eu estiver?

_ Não tem motivo pra tal coisa.. você sempre vai ser o meu melhor amigo!

_ Já ele vai ser muito mais.. – murmurei.

_ Não estou te entendendo.

_ Você tem mesmo que sair com ele?

_ Eu disse que iria.. além do mais, eu gosto dele.

_ Que seja, eu não me importo.

_ Louis, não me trate assim.. sabe que eu não gosto.

_ E você acha que EU gosto de ver você se arrumando pra sair com aquele Harry enquanto eu passo a noite de natal sozinho?

_ Você não vai ficar sozinho.. eu só vou sair depois que você já estiver dormindo. – ela sorriu, como se fosse a coisa certa.

_ Eu não sou criança! Não tem que me fazer dormir, nem nada. – falei irritado.

_ Eu não quis dizer isso..

_ Ele é um idiota, não saia com ele.. – implorei.

_ Louis, eu prometo que quando acordar eu já estarei aqui.

_ VOCÊ VAI DORMIR COM ELE? – quase gritei. Ela não podia fazer isso.

_ Isso não é da sua conta.

_ Claro que é!

_ Você não é meu pai! Além do mais, você não tem idade para se meter nesses assuntos.

_ Ah, então o fato de eu ter 16 anos me impede de falar sobre sexo? Aonde está escrito isso?

_ Louis! Fale mais baixo.. meus pais podem escutar!

_ E você tem 20! Não deveria estar fazendo sexo.

_ Já disse que isso não é da sua conta, e eu sou maior de idade, posso fazer sexo com quem eu quiser!

_ Então faça comigo. – quando vi, já tinha falado.

Ela engoliu seco e me fitou zangada.

_ Que besteira é essa?

_ Não é besteira. Eu gosto de você.

_ Eu também gosto.. mas não significa que eu vá transar com você.

_ Por que não?

_ Por que você tem 16 anos, e é meu irmão.

_ Não sou seu irmão, e, droga, o Harry tem 16 também.

_ Mas ele é maduro. E não é meu irmão.

_ EU TAMBÉM NÃO SOU!

_ Mas é como se fosse.. Lou, por favor, não torne isso difícil.

_ Você não me acha bonito?

_ É claro que acho. Você é lindo, tem olhos claros, é simpático, divertido, adoro seu sorriso!

_ Mas não sirvo pra você, não é? Acha que não dou conta do recado?

_ Não.. o que está falando?

_ Acha que não consigo te satisfazer?

_ Ok, não acredito que estamos tendo essa conversa.. mas enfim, não é isso. Eu nunca pensei sobre isso. Quero dizer, nunca pensei em você como um homem. E nem pretendo pensar!

_ Não vá com o Harry. – pedi outra vez.

_ Sinto muito. – ela terminou de colocar o vestido branco e calçou os saltos altos.

_ Podia pelo menos colocar o rosa!

_ Eu gosto do branco, e o.. Harry também. – ela disse sem graça.

Eu quero matar esse garoto!

_ Você está bonita.

_ Obrigada. – ela sorriu doce.

_ Posso pelo menos te pedir uma coisa? – me aproximei dela, ficando em sua frente.

_ Pode.

_ Deixa eu te beijar?

_ Louis.. – ela riu baixo.

_ Só um.

_ Amigos não beijam na boca.

_ Eu sei, mas não estou aguentando mais de vontade de te beijar.

_ Eu.. ahn.. – ela tentou falar algo, mas nada saiu. Aproximei meu rosto do dela. Ela fechou os olhos e suspirou. Com cautela, rocei meus lábios nos dela. Isadora abriu os olhos e me fitou. Foi estranho, não sabia o que fazer. Eu já havia beijado outras garotas, várias. Mas ela era minha amiga, minha melhor amiga. Só que de uns tempos pra cá, eu tenho sonhado com ela me beijando, e tenho pensado muito nela; não como amiga, como mulher. Ela afastou seu rosto um pouco, mas continuou calada, apenas me encarando. Antes que ela se afastasse mais, segurei em seu rosto e o trouxe de volta a mim para que pudesse beijá-la de verdade. Ela pareceu surpresa com a minha atitude, mas não me impediu; moveu seus lábios sobre os meus, concedendo espaço para que minha língua invadisse sua boca. Desci meus braços para a cintura dela e ela tocou meu rosto, prolongando o beijo. Diante da atitude dela, acabei descendo minhas mãos até a parte baixa de seu quadril, suspendendo uma de suas pernas até minha cintura. Ela suspirou em meus lábios e andei com ela até a porta, encostando-a ali para que eu pudesse encaixar a sua outra perna em minha cintura. Quando o fiz, acariciei suas coxas, deslizando minhas mãos por debaixo do vestido, subindo-o lentamente. Ela ofegava e puxava meus cabelos enquanto eu a beijava no pescoço, parecia estar realmente gostando daquilo, mas quando alcancei sua virilha (e senti que ela estava quente, mesmo por cima da calcinha de renda que ela usava) ela me parou.

_ O que foi? – perguntei, vendo-a ofegar enquanto voltava para o chão e arrumava seu vestido.

_ Isso não é certo. – ela caminhou até o meio do quarto.

_ Você não pode dizer isso.. eu sei que gostou, eu senti. – tentei me aproximar dela.

Ela corou violentamente, mas não deu brecha.

_ Não foi ruim, mas eu gosto do Harry e é com ele que eu devo ficar.

_ Não vou deixar você ir! – ela tentou sair. Corri até a porta e fiquei em sua frente, impedindo sua passagem.

_ Aí! Você não quer que eu te trate feito criança, mas você só sabe se comportar como uma! – ela disse chateada. Fiquei arrasado, e acabei deixando que ela saísse.

Daquele dia em diante, nunca mais fomos os mesmos amigos. Ela começou a namorar com o Harry e depois com outro, e outro.. e eu passei os próximos 11 (com mais hoje, são 12) anos sem comemorar aquela data, já que – depois que perdi minha família – ela e os pais dela eram os únicos que me convidavam para celebrar com eles o Natal.

~ Flashback off ~

_ Então.. não vai me contar o motivo? – Harry perguntou, me tirando aquela lembrança.

_ Motivo?

_ Ahh, deixa pra lá.

_ Harry, você se lembra da Isadora?

_ Isadora.. ?!

_ Aquela que era minha amiga..

Minha melhor amiga.

_ AH, sim, claro. Ela era legal, e bonita.

_ É.. vocês ficaram juntos por um bom tempo, né?

_ Na verdade, não.. nós saímos aquela vez, no natal, e depois ficamos uns 3 meses e só.

_ Mas como? Vocês namoraram cinco anos.. – ele riu descontroladamente.

_ O quê? Não. Não! A gente nem chegou a transar..

_ Harry, tu tá falando sério?

_ Tô.

_ Por que ela mentiria pra mim?

_ Eu sei lá.. mas, diz aí, você não gostava muito de mim, não é?

_ Eu queria te matar naquela época!

_ Sério? – ele riu de novo.

_ Muito.

_ Nossa.. ainda bem que viramos amigos então. – ele bateu em meu ombro e se levantou para beber água.

_ É.. ainda bem. – murmurei, distraído.

Isadora disse que gostava do Harry e que namoraram durante cinco anos quando, na verdade, eles nem chegaram a dormir juntos. Não acredito que ela mentiu pra mim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CREIO QUE NÃO VOU DAR CONTA DE TERMINAR A FIC ANTES DO NYAH EXCLUÍ-LA. =\\
MAAAAAAS, ARRUMEI OUTRO SITE PARA POSTÁ-LA ;DDDDDD E QUERO VER TODOS LÁ, HEIN? NÃO VÃO ME ABANDONAR AGOORA, VÃO?
O LINK É: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-mr-tomlinson-the-womanizer-485138
MEU USUÁRIO É O MESMO (RenataSomerlik) E VOU CONTINUAR COM A CONTA DO NYAH, OK? VOU POSTAR NOS DOIS, POR ENQUANTO. VÃO LÁ DAR UMA FORCINHA (: E NÃO ESQUEÇAM DESSE CAP! ELE É MEIO IMPORTANTE.. BEEIJOS E FELIZ NATAL PRA VOCÊS! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr. Tomlinson, The Womanizer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.