Pirralhas Em London escrita por Nathy, Lolô


Capítulo 3
Guerra de camisinhas!


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas,como somos ninjas conseguimos postar mais um cáp e criar outra fic,para quem quiser ver é a seguinte: http://fanfiction.com.br/historia/249421/A_Vinganca_Te_Persegue_Ate_A_Morte
Só para avisar esse cáp vai ser pesadinho.
Lá vai mais um cáp para vocês:)!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248815/chapter/3

Pov Natasha


-QUE PORRA É ESSA?!!!-eu gritei vendo aquela cena,Zain e aquela loira se pegando na cama cobertos(ainda bem,medo de ver o que estava acontecendo REALMENTE lá em baixo),colocaram apenas as cabeças para fora do cobertor e nos olharam assustados.Louis logo se pos na nossa frente.

-Eles estão apenas brincando esconde-esconde-disse Louis
-Louis nós temos 12 anos não 5!-disse praticamente gritando-aquilo lá-apontei pra eles-é sexo oral e ainda por cima selvagem!-agora sim gritei e todos cairam na gargalhada menos Zain e a loira.
-Então néh gente vamos pra outro luga-disse helo-PORQUE AQUI SÓ TEM PUTARIA!-agora ela literalmente berra!E novamente todos começam a rir novamente menos Zain e a loira.
Depois fomos para sala,enquanto esperavamos Zain e a loira sair do quarto.
-Mais só pra deixar claro eu num vou dormir naquela cama nem a pau!-disse um pouquinho zangada-vocês tem ideia do que pode ter acontecido lá antes de nós chegarmos?os liquidos estranhos que eu não quero nomear que podem estar lá??!!-agora estava rindo enquanto falava já.


Então nos resolvemos Zain e a loira ficariam lá no quarto,Harry dormiria no quarto de Zain,e nós dormiriamos no quarto de Harry,porque o Harry impresionantemente era o mais organizado.Demorou um pouco para me convencerem a dormir lá porque eu sou extremamente paranoica com esses lances de germes e tudo mais,porque como eu disse "vai saber o que aconteceu lá antes?" mais era isso ou sofá,e não creio que o sofá seja tão mais limpo.Então fomos todos dormir,ou melhor eles foram dormir!


No quarto de Harry ficamos quase up all night fusando nas coisas dele!Ririri somo más,amamos fusar nas coisa.


-O que que é isso?-perguntei.
-É shewee!- helo respondeu incredula.


Depois de Heloisa me explicar o que era shewee e depois de rir muito por ela saber o que é,voltamos a fusar,mais eu e Heloisa continuavamos nos perguntando "por que ele tem um shewee?".Depois de fusarmos mais um pouco,ver roupas,assesórios, e claro cuecas,abri uma gaveta um tanto peculiar.


-Gorda vem aqui-disse chamando Heloisa
-O que foi perguntou?-Assim que olhou a gaveta seu quixo quase foi parar no chão,uma gaveta só de camisinhas!


Eu super feliz,e sabendo o quão grande uma camisinha cheia de ar fica(Autoras:realmente se você encher uma camisinha bastante ela fica grande e como se fosse um bastão mais gordinho)peguei uma abri e comecei a encher como se fosse um balão e o fechei e comecei a bater em Heloisa,ela nada burra pegou outra encheu e começou a me bater também....


Pov Harry


Estava no quarto de Zain olhando para o teto e pensando no quão essas pirralhas são irritantes,além de atarpalharem meu sono ainda por cima ficam no meu quarto!Meu quarto!Mais meus pensamentos foram interrompidos quando recebo uma mensagem.Olhei na tela do meu celular e cliquei para ler:
"Oi queridinho,sabe hoje eu não tenho nada para fezer e estava pensando será que você não queria passar uma noite divertida comigo?Aguardando sua resposta Harrysinho,ha só para avisar se topar terei de ir aí fofo!
Stephanie"


Ummm é a Stephanie,lembrei que já tive uns rolos com ela,e ela é realmente gostosa.Mais presciso de uma coisa,as camisinhas!E foi aí que lembrei minhas camisinhas estavam no meu quarto onde aquelas duas pirralhas estavam,mais pensando bem elas são como bebês devem estar dormindo feito pedra a essa hora da noite,então apenas serei silencioso.Mandei a mensagem respondendo e fui lá.


Abri aporta lentamente,mais assim que acabo de abrir a porta me deparo com um quarto cheio de sacos de camisinhas e camisinhas rasgadas no chão,e as duas brigando com as camisinhas e as usando como se fosse bastões,assim que me viram param na hora.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?:)