Pirralhas Em London escrita por Nathy, Lolô


Capítulo 24
Compras na farmácia??


Notas iniciais do capítulo

"Sabe quando vc sente falta das coisas antigas?Entao é geralmente quando vc ñ da valor as novas"
"Natasha Stoianov"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248815/chapter/24

Pov Helô




–Ah que beleza,estamos presas!-disse Nathy-vamos ficar presas aqui até enlouquecer!Por que vida?-ela disse dramatica.
–Relaxa!Cade seu celular?-eu perguntei pra ela.
–Não sei-ela disse calmamente.
–Como você não sabe?Você me ligou!-eu disse indignada.
–Aí,aí calma!Ta aqui!-ela disse mexendo no bolso e tirando o coitdo sofredor-Toma!-ela disse colocando o celular na minha mãe com força e fazendo bico.
–A ta de brincadeira!-eu disse apretando loucamente o botão de ligar o celular.
–Ta zuando?-eu disse indo na direção dela e arancando o celular da mão dela,e apertando o botão com força e loucamente-LIGAAA!
–Mano isso não vai ligar!-Helô disse.
–Tem que ligar!-eu disse.
–Mais não vai ligar acabou a bateria!-ela disse.
–Vai ligar!-eu disse.
–Desiste Natasha!Se toca!-ela disse,e... digamos assim eu me toquei.
Pov Helô
Poxa vida,a Nathy não se tocava!Eu tive que ser grossa com ela pra ela abrir o olho!Dificil viu!
–Cara!Agente vai morrer aqui!-ela disse colocando o celular no bolso de trás e sentando no chão com tudo,ok agora deu uma dó enorme do celular!
–A não é para tanto!-eu disse me sentando do lado-Aí não é sim!-corri para o vidro desesperadamente e comecei a bater no mesmo-Tira agente da qui!Eu vou morrer!Quebra merda!Eu sou jevem de mais para morrer!-eu disse surtando.
–Calma!Acalma!-disse a gorda me tirando de perto do vidro e me sentando-AAAAAAAAAAAAAAA!HA MEU DEUS!!-ela gritou desesperadamente,e correu para o vidro,e na hora eu vi o Cody,ele parecia estar fazendo cooper,voei em direção do vidro e começamos as duas a gritar loucamente,e ele nem sinal tava tão perto,e quando nos pensamos que já era pois o vidro já tava acabando(porque nós obviamente corremos "junto" com ele)ele para para amarrar o sapato.
–Ei!Olha ele ta de fone de ouvido!-eu disse cutucando Nathy.
–Mano,já era!-ela disse percebendo os fones.
–Já era nada!Não desista!Continua gritando!-eu disse a encorajando,e ela assentiu.
–COOOOOODY!-ela gritou batendo no vidro,mais ele acabou de amarrar os sapatos e sumiu de nossa vista correndo-goooostoso!-ela disse com uma voz de choro e foi lentamente para o chão escorregando as mãos ainda em posição de bater no vidro.





[...]





Já tinha passado um booooom tempo desde que vimos o Cody correndo e nada de nós dormirmos,a Nathy tava endoidando legal!Medo!Ela ta batendo a cabeça em um aparelho cantan umas musicas aí que.. aí que medo!
–O coelho é azul,e a lata de cerveja é roxa,porque to presa,presa,presa,presaaaa-ela cantarolava.
Pov Narrador
–Para de cantar isso!Você endoidou sabia??-Heloísa disse.
–Cale a boca Sr.Marmelada nós estamos no meio do chá da tarde não vê?-Natasha a respondeu surtando legal.
–Mais eu,não posso com isso!-Heloísa disse,mais depois de uns meninos ela começou a batucar os dedos no mesmo ritimo de Natasha e soltou a voz-O BARQUINHO VOOA!TCHÃN NA NA NAM!O BARQUINHO VOOA TCHÃN NA NA NAM!E O BARQUINHO VAI VOAR ATÉ SUA GASOLINA ACABAR TCHÃN NA NA NAM!-e depois ela começou a imitar(ou tentar pelo menos)um solo de guitarra.
–Senhor coelho azul você poderia me passar a chicara de água do mar por um simples favor?-Natasha dizia-Aí um momento cerveja roxa eu já te passo os cubos de açucar computadorizado,vou falar para o vizinho abaixar o som!-ok as duas enlouquceram o narrador ta ficando com medinho!rçrç'!
–Então senhor pedaço de coco quanto tempo não!-aí não perae a Heloísa ta falando com um pedaço de coco??Ou pelo menos acha!-Não senhor pedaço de coco a Laranje De Neve não deu notícias!-mano ela ta locona-Sim senhor pedaço de coco,eu vi no mercado a promoção de unhas do dedão.
–Senhor coelho azul você também esta vendo essas luzes saindo do teto?Aí não são e.t's eu não quero ser abdusida!-Natasha disse,ok vou começar a só narrar mesmo porque.....néh!-NÃO!NÃO!EU NÃO QUERO SER ABDUSIDA EU VOU MORRER!ME SALVE CERVEJA!!!HAAAA!
–Aí meu Deus a Nathy esta em perigo!!É um passaro?é um avião?É um superdesodorante ao resgate!!-Heloísa disse.
–Vizinho abaixa o som!-Nathy disse e começou a chorar-Olha a comida gigante!
–Olha!Uma babata gigante!-Helô disse.
–Olha!!Eu to com fome!-Nathy disse apontando para onde supostamente estava a batata.
–Eu também to com fome!-Helô disse também apontando.
–Nós estamos com fome!Vem aqui batata!!!-ela disse quase gritando e começou a correr loucamente pela academia como se estivesse atrás da batata,e Helô na hora começou a correr também.
–A meu Josh!Meus pés estão afundando!A água esta me engolindo!!Mas temos que continuar atráz da batata!-ela disse começando a correr mais divagar como se fosse areia movediça,mais dizia ela ser água.
–A não!Pare de nos beber água!Temos que pegar a batata!-disse Natasha,só que no mesmo instante o primo de Natasha abre a porta da academia e se depara com as duas correndo em camera lenta.
–Oxi!Vocês estão aqui até agora?Ou vieram cedo de mais?-ele disse.
–SALVAÇÃO!!!!!-as duas gritaram no mesmo tempo e correrm para abraçar ele.
–Como assim salvação?-ele perguntou confuso.
–Depois nois te explica beijos primo te amo!!Me ligue amanhã!-Nathy disse correndo e puxando a Helô pelo braço.
–MAIS EI!ESPERA EU NÃO TENHO SEU NÚMERO!-ele gritou,e Natasha veio correndo e colocou o próprio celular nas mãos do primo.
–Liga no "gordaS2"amanhã ou depois eu venho pegar meu cel!-ela disse e saiu correndo.





[...]





As duas passaram o dia inteiro no shopping comprando todo tipo de coisa,desde coisas prestaveis como uma roupa,até coisas imprestaveís como enfeite para privada,sim não acredito muito mais elas compraram isso,na verdade compraram dois,e um deles era azul por que Natasha falou q achou bonito o azul,e Helô apenas arrancou de sua mão e levou até o caixa.
Com o shoppin prestes a fechar e prestes a dar 23:00hrs as duas foram em disparada até a "GAP" pois ainda não tinham comprado coisas lá,entraram correndo e pegaram tudo que dava e se enfiaram no caixa e quando parecia estar tudo correndo bem....
–Moça,olha eu acho que não posso passar seu cartão,porque aqui diz Liam Payne,e eu acho que nenhuma de vocês é o Liam Payne,sabe eu conheço a One Direction-a moça do caixa disse.
–Ta mais idaí?-Nathy disse normal,mais com medo por dentro.
–Eu não posso passar o cartão sem identidade-ela disse em resposta.
–Como assim não pode passar o cartão?-Nathy disse,já com um tom de voz mais bravo,e que a atuação começe!
–Porque você não é o Liam Payne!-a moça disse mais um vez.
–TÁ MAIS O CARTÃO TA PASSANDO NORMAL!E EU SEI QUE NÃO SOU O LIAM PAYNE ISSO É OBVIO,MAIS VOCÊ TEM SE QUER IDÉIA DE QUEM EU SOU?VOCÊ SABE QUEM EU SOU?-ela gritou com a moça com uma voz de brava e de diva ao mesmo tempo-EU SOU A IRMÃ DO LIAM PAYNE!SABE QUEM É LIAM JAMES PAYNE???É O DONO DESSE CARTÃO!E EU POR SER I.R.M.Ã DELE SOU A CLARICE JAMES PAYNE!E SE ELE É M.E.U IRMÃO ELE ME IMPRESTA A BOSTA DO CARTÃO!AGORA VC VEM COM ESSA DAÍ DE QUE NÃO PODE PASSAR O CARTÃO SÓ PORQUE EU NÃO SOU O LIAM??HA PELO AMOR VIU!DEPOIS QUE A LOJA FALIR NÃO VAI SABER POR QUE!E OUTRA VOCÊ ACHA QUE SE EU NÃO FOSSE IRMÃ DELE ELE JÁ NÃO TERIA BLOQUEADO O CARTÃO POR ROUBO??OU JÁ NÃO TERIA SAÍDO NOS JORNAIS?ME DIZ VOCÊ POR ACASO É CEGA?NÃO VÊ A SEMELHANÇA ENTRE MIM E O MEU IRMÃO?NÃO "CONHECE" A BANDA?-ela fez aspas com a mão no hora do conhece-ME DEVOLVA O CARTÃO ENTÃO!EU DEVOLVO ESSAS COISAS,DEXA POR QUE SABE EU E MINHA MELHOR AMIGA-ela gritou apontando para Heloísa e para sí mesma rapidinho-TEMOS TUDO ISSO POR QUE M.E.U IRMÃO NOS DÁ!-ela acabou e bateu a mão na mesa do caixa,e a cara da moça do mesmo era hilária,era de espanto,preocupação e medo ao mesmo tempo.
–Calma senhora!Já vou passar o cartão!Mil desculpas!Me desculpe mesmo!Perdão eu não sei como não pude perceber!Ha minha nossa,mil perdões!Já to passando!Não se estresse!Quer um cházinho para você e sua amiga?-a moça do caixa disse passando o cartão e digitando as coisas.
–Melhor!-ela disse corrigindo o amiga.
–A desculpe novamente!Melhor amiga!-disse a moça do caixa corrigindo a fala.
–E não,não queremos chá!-ela disse com pose de diva,mais ainda com cara de brava.
–Poderia colcar a senha por favor?-a moça do caixa disse e Nathy colocou-estão aqui suas compras e desculpa mais uma vez!Ha e aproposito seria de mais pedir para você autografar minha bandana?-a moça do caixa disse.
–Eu deveria te dar um processo isso sim!Não um autografo,mais como sou uma pessoa de boa alma assino sim sua bandana!-Nathy disse e assinou,virou as costas igual rico e saiu andando.
–E espero que isso não aconteça mais!Porque é isso que dá quando se mexe com a Clarice!-Helô disse para a moça e estralou os dedos na cara dela e virou também e acompanhou Nathy.
Saindo sa loja as duas começaram a rir loucamente.
As duas lotadas de compras já quase não conseguindo carregar mais,parando toda hora para descansar o braço chamaram um táxi e colocaram todas as compras no mesmo que ficou lotado,mais elas não queriam parar ainda,parece que só parariam quando limite do cartão estourasse,mais elas rodaram meia cidade e nada aberto apenas butecos(barzinho pra quem não sabe).
–Ei e se agente fosse em uma daquelas farmácias 24hrs?-Helô sugeriu.
–Mais o que nós vamos fazer em uma farmácia?-Nathy perguntou.
–Lá tem maquiagem!-Helô disse num tom que fez os olhinhos de Natasha brilarem pois mesmo não usando ela ama maquiagem.
–E como estamos fora a amquiagem é importada!Já para uma farmácia!-Nathy disse para o taxista.
Chegando na farmácia,Heloísa e Natasha olharam em volta e acham uma pequena partezinha de maquiagem.
–Ha meu Josh!A maquiagem é da "Nyx"!!-Natasha disse surtando(Autoras:"Nyx" é uma marqua de maquiagem imporatda mesmo,pelo menos EU Natasha acho um marca boa de maquigem importada,e geralmente fora do país nyx tem nas farmácias,eu pelo menos sei que nos U.S.A é uma marca vendida nesses lugares mais na Europa eu não sei,então não é nd confirmado!kkk'!Mais no Brasil é mei carinha Nyx e é mei dificil d achar para vender).
–Haaa olha brincos!!Eu acho que são aqueles para furar orelha!-disse Helô dando uma olhada nos brincos que estvam perto da maquigem,e Natasha voo para lá.
–Vou furar segundo furo o que você acha?-Nathy disse.
–Você é louca!Mais vai ficar lindo!!-Helô disse isso e Natasha logo eu uma olhada nos brincos e pegou um com um brilinho azul no meio e foi falar com o farmaceutico.
Ele estava preparando para furar,á tinha feito a marcação nas orelhas,e enquanto isso Natasha tremendo loucamente.
–GOOOOORDA!-ela gritou heloísa,e o farmaceutico virou com a arminha de furar a orelha e Heloísa apreceu na porta do lugarzinho de furar.
–Já furou?-Helô perguntou.
–Não vai furar!Segura minha mão agora!-ela disse agarrando a mão da Helô e o farmaceotico furou as duas orelhas.
Depois de ter furado as orelhas e pegado todas as makes possiveis e egado esmaltes,e o que prescisavam pagaram(com o cartão do Liam)e voltaram para o taxi,sim elas fizeram o taxista esperar,ele esperou,iria ganhar mais por isso mesmo!
–Infelizmente nós vamos ter que voltar para a casa com os babacas!-Nathy disse cabisbaixa.
–Pois é!-Helô assentiu do mesmo modo-Mais mano eu ainda não acredito!Como você teve coragem de furar a orelha?-Helô disse e começou a conversa animada,bem ao menos até chegar na casa.
Elas pagaram o taxista que por sorte aceitava cartão,e entraram.





Pov Helô





Estavamos entrando na casa ,estranhamos pois assim que entramos estava o maior silêncio a casa até parecia vazia,olhei em meu celular e falatava quinze para a meia noite,chegamos quase que em cima da nossa hora,cheguei a conclusão que estavam todos dormindo,subimos mais como Nathy é a mais frescurenta que só tava reclamando de dor no braço foi na frente e reclamando ainda por cima(parece veia!),finalmente chegamos no quarto e finalmente a veia ia parar de reclamar,ela abriu a porta e.
–PORRA CARALHO DE NOVO????!!-ela gritou(MENTIRA!Berrou bem alto mesmo!Acho que o Japão ouviu!),pude ver a raiva em seus olhos,ixi a porra ta séria to vendo a raiva no olho dela quando me esguio para ver e não acredito no que vejo,mano não acredito que....





Continua...

–-------------------------------------------------------------------------------------------

GENTE CÁP PASSADO A HELÔ FALOU Q EU FUI CHAMAR O ELEVADOR,NA VDD EU FUI ABRIR O PORTÃO PQ ELES ESTÃO EM UMA CASA OK???





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai povo o que acharam da minha idéia de notas iniciais eu coloco um afrase que aprendi durante a semana/mês/dia sei lá qualquer porra!kkkk'!E a frase consequentemente resume a semana,gostaram??
Desculpem a demora pelo cáp!!
Tão lendo as fic's que a Helô comentou cáp passado??Siim vou cobrar!kkk'!Mais é sério tu num vai se arrepender!
perdoem os erros gente eu corri pra postar num deu tempo pra revisar!
Mereço reviews??
Qualquer dúvida ou review no twitter:@SoudoCodyedo1D