Pirralhas Em London escrita por Nathy, Lolô


Capítulo 15
Pé furfado!


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal pela demora!!!!Tenho explicações,mais não vou ficar explicando pq éh cansativo e a maioria de vcs nem le.
Assim cáp ta grandão me empolguei,e vou tentar postar o próximo mais rápido que der,e como sempre tem besteira no cáp tá?Ok?
Eh isso até lá em baixo!!
Ps:Eu não revisei o cáp naõ tive tempo,então me perdoem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248815/chapter/15

Pov Natasha


-AIIII!!!AHHHH!-gritou Heloísa.


-O que aconteceu você ta bem?-perguntei eu para ela.


-Não sei,meu pé virou e tá doendo!-disse ela pegando no pé,ajudei ela sair de cima da mesa.


-Vai com calma ta doendo-Helo disse para mim enquanto eu arrastava praticamente ela pra fora da sala.


-É vou com calma-disse sinica-aí o Simon che aqui e eu falo:a Helo mandou eu ir com calma-ela supirou e se apoiou melhor em mim,e eu a arastei para fora da sala-vem vamos achar os meninos e eles te levam na enfermaria-disse eu para Heloísa que ainda estava apoiada em mim.


-Beleza-ela disse,enquanto estavamos indo para o hall-Hey olha eles alí!-ela apontou para umas duas cabecinhas encolhidas sentadas no sofá do hall,enquanto Liam estava na frente dando uma bronca por ter nós perdido,e os outros meninos estavam no outro sofá,até que Harry nos viu.


-Olha elas alí!-Harry gritou e apontou para nós,todos eles na hora foram correndo para perto de nós.


-Porque a  Helo ta mancando?-perguntou Niall todo preucupadinho,ela foi o único que tinha percebido,mais assim que  ele falou tinha certeza que chegaria a enchurrada de perguntas.


-Ok!Onde vocês estavão?Oque aconteceu com o pé da Heloísa?Como vocês saíram do quarto?E porque ela machucou o pé?-disse Harry rápido,e Helo olhou pra mim supliacante.


-Não é importante agora depois nós falamos,o que é importante agora é o pé da Helo-eu disse os enrolando.
-Pior q ela ta certa!Então como você machucou o pé?-Niall perguntou para Helo.


-Euu...-disse Helô enrolando-eu estava correndo,mais Nathy estava bem mais na minha frente,aí eu olhei pro lado porque eu pensei ter visto alguém dentro de uma sala e eu tropecei nos meus pés e caí,e aí ela me levantou e me ajudou  a achar vocês,agora vamos logo para alguém lugar que a porra do meu pé ta doendo cacete!-ela disse,é isso aí gorda improvisando legal!

-Vamos levar ela pra enfermaria então!-disse Liam.

-O que que eu falei!!-eu falei indignada.


-Tá,tá agora me ajuda a carregar ela-Harry disse abanando as mão na minha cara e olhando para o Niall para ajudar ele a carreagar a Helô,Niall pegou Helô no colo logo de uma vez,e eu fiquei encarando Harry.


-Eu sei que sou bonito,mais agora agente prescisa ajudar sua amiga,depois você fica olhando pra mim ok?-ele disse pra mim.


-Minha visão ia cansar-disse eu.


-De beleza?-ele perguntou.


-Não da falta de humildade-eu disse grossa e virei e saí andando para a direção que eles estavam indo,e aí reparei que nós tinhamos ficado para trás e eu nem mais ver eles via,mais mesmo assim continuei indo.


-Ei você não vai se perder não?-Harry gritou para mim.


-Tanto faz!-dei de ombros e  continuei indo nem olhei para tráz.


-Nossa você é orgulhosa hein!-ele gritou,e agora sim eu virei.


-Sou,e assumo ao contrario da pessoa nada humilde que fica se achando!-gritei de volta.


-Mais você prescisa dela para achar a enfermaria!-ele me disse se referindo a ele,e voltei devagar até ele.


-Presciso,mais não queria assumir-eu disse e ele rio pelo nariz.


-Todos prescisam de mim!-ele disse.


-Aff tachau prefiro ficar perdida mesmo!-virei e ia continuar andando,mais ele segurou meu braço e me fez virar.


-Vai comigo-ele disse olhando nos meus olhos e me aproximando mais,quase cedi por ter me perdido na queles olhos azuis,mais depois me recompus.


-Não!-disse e tentei me soltar,mais ele me envolveu em um abraço bem apertado.


-Não!Me larga Harry!-eu disse me debatendo.


-Tá bom eu não vou te largar!-ele disse rindo da minha cara de choro q eu fiz.


-Geeeermes!-eu disse fingindo chorar e tentando me soltar.


-Vai comigo por favor!-ele disse fofo enquanto eu me debatia.


-Se você me soltar!-eu disse tentando me libertar,e ele me soltou e fomos caminhando entre tapas e chingos o caminho inteiro.


-Aiii!Isso doeu sabia!-Harry disse passando a mão no braço.


-Essa era a intenção!-eu disse com um sorriso no rosto.


-Nossa a pirralha ta brava!-ele disse zombando de mim de novo.


-Parece que só um tapa não adiante néh Styles-eu disse já me posicionando para bater nele de novo,quando o mulek vem e da um tapa na minha bunda e saí correndo.


-VOLTA AQUI VIADO!-eu disse super brava correndo atrás dele.


-Não você vai me bater!-ele disse correndo mais,sorte a minha que eu sou rápida,mais ele parou e na hora que eu fui bater nele ele me segurou e me colocou num abraço de novo e dessa vez me girou com que eu posso ver a frente(pra quem não entendeu ele me abraçou por tráz),e me fez andar junto com ele daquele jeito,até que el vira em um corredor e o correodr da em uma portinha que estava escrito enfermaria.


-Ta agora me larga,já tem muito germe seu em mim procriando com os meus a cada segundo!-eu disse tentando me soltar.


-Eaí gata o que você acha da gente fazer o mesmo?-ele disse roçando a boca no meu ouvido o que me fez dar arrepios e ao mesmo tempo rir.


-Sério me solta!-eu disse tentando me soltar mais uma vez.


-Chata!-ele disse e me soltou.


-ÁLCOOL GEL!!!-disse eu correndo sacudindo meus braços no ar em direção a infermaria enquanto Harry ria.


Pov Helô


Um pouco depois de termos achado os meninos ,já fomos indo para a enfermaria,Fiquei com um pouco de dó de Niall porque ele me carrgou o caminho inteiro,só depois que percebi que nem Harry nem Natasha estavam junto com nosso grupo.


-Ei!Cade Harry e Natasha?-perguntei.


-Éh!Onde será q eles estão?Huumm!-disse Louis com um tom de malícia,assim que Louis disse isso percebi Zain olhar com o canto do olho bravo para Louis que nem percebeu,mais acho que percebi isso pois estou numa visão mais do alto que tinha antes!


-Aff cala a boca só pensa merda Louis!-disse Zain um pouco bravo e Louis ficou quieto.


-Eles devem ter se perdido no caminho-Niall se pronunciou.


-Sei se perderam-susurrou Louis dessa vez td mundo olhou feio para ele-tá bom!Tá bom!Eu fico quieto!


-Mais nós não vamos procurar eles,eles já são bem grandinhos néh!E aind amais que o Harry  sabe aonde fica a enfermaria!-disse Liam autoritário.


-Tá bom néh!-disse Zain.


[...]


Na enfermaria a enfermeira tinha quase certeza que que eu tinha torcido o pé.


-Eh você torceu o tornozelo,mais você vai ter de ir no médico para saber a gravodade da torção e se você não quebrou nada e quais são seus tartamente,e essas coisas-a moça disse para mim séria,não tinha gostado dela ela ficava me olhando feio,acho que era por eu estar com os meninos.


-E quantos dias ela vai ficar com o pé doendo?-perguntou Liam.


-Não sei a médico que vai saber fofo!-disse ela toda melosa com Liam,sendo que comigo era morz grossa,como a Nathy diria essa aí é mal comida!E falando em Nathy ele tá vindo em direção da porta gritando"álcool gel",já sei Harry deve ter abraçado ela.


-Álcool gel,álcool gel,álcool gel-ela disse entrando na enfermaria e olhando todos os lados para ver se acha álcool gel,até que ela achou e olhou para o banheiro olhou para o álcool gel e correu para o banheiro com o álcool gel em mãos,e todos da sala lharam para fora e Harry tava lá fora rindo,mais quando ele parou ele entrou na sala.


-Oi Harry!-a enfermeira mal comida tentou usar um tom sensual para dar oi para o Harry.


-Oi Angeline-ele disse meio desanimado,ele parecia bem mais feliz com a Natasha do que com essa mal comida aí,e isso que eu nem vi o que aconteceu,só vi isso agora.


-Você ainda está com aquele seu problema Harry,porque se você quiser depois de eles saírem eu posso ver-ela ainda tentando falar sensualmente,sei que era um problema,era q ela queria um sexo gostoso com Harry Styles isso sim!E duvido que ela já não tenha dado para ele,fiquei olhando aquela mulher e Harry com nojo.


-Não,naõ estou-ele disse curto e grosso para ela nem percebendo meu olhar,rá rá tomou mulhersinha!


-AHHH!-Nathy suspirou alto saindo do banheiro e um puta cheiro de álcool gel saiu do banheiro e de Nathy,e todos riram menos a bruxa.


-Olha já ta treinando para nossa primeira noite!-disse Harry olhando para Nathy com uma cara malíciosa,todos riram menos Zain e a bruxa.


-Vemk diliça!-Nathy disse continuando as risadas,e de novo nem a vaca e nem o zain riram,mais Harry levantou e tava indo mesmo-NÃO!ERA BRINCADEIRA!NÃO DE NOVO NÃO!-Nathy disse dando mil em uma voltas ao intorno da maca com Harry na sua cola e até que eles saíram da sala.
Aguns minutos depois(mentira foi na hora mesmo)nós fomo em bora para o Hóspital,e como esperado Harry alcançou Natasha e a pegou no colo,e ela ficou resmungando até chegar no caro as veses nã entendia do que ela chingava ele porque ela falava em russo(é porque ela tem decendencia russa e quase toda familia dela fala russo).


-Eita que que ela ta falando?-perguntou Niall se aproximando de mim.


-Algumas palavras são em russo outra em português e outras você entende porque obviamente é em inglês-ele assentiu.


Fomos as mesmas pessoas nos mesmos carros que viemos,eu não seis pensam que eu vou no carro junto com a Nathy com aquelas pragas?De jeito nenhum!E Nahy não foi no mesmo carro que eu porque Harry a acarregou até o carro e a jogou lá dentro(ôh delicadeza!).


[...]


Fomos no médico,e o médioc disse que não era nada muito grave,que ficaria doendo por uma semana,ele me recomendou eu usar botinha na primeira semana e depois por mais umas três semanas usar só uma faixa de compressão para tornozelo,e ele falou tb pra eu assim que chegarmos em casa colcar uma compressa de gelo,e falou mais umonte de recomendações lá.

3 Dias depois...

No mesmo dia depois do médico Cody ligou pra nathy e adiou o encontro deles,porque ele tinha que gravar de última hora uma faixa bonus para o cd dele,então ficou marcado para 5 dias depois do dia marcado.


Justin tinha me ligado e disse que ia me visitar hoje,pq ele sabe o quanto é ruim ficar com botinhas,mais quem disse que era ruim?Tudo que eu pedia os meninos me traziam!Eu tinha até um sininho para eu não precisar ficar gritando!Mias em fim estou super feliz estou assistindo tv na sala enquanto espero Justin chegar.


-Eai gorda?-disse Nathy chegando na sala e se jogand no mesmo sofá que eu.


-Eai gorda!-eu a respondi.


-Tá feliz néh?-ele me perguntou,pra falar a verdade meu coração estava a mil porque como eu já tinha dito sou beliber.


-Muito!-eu disse.


-Que bom néh!-ela me disse,mais na hora a campahinha tocou,e Nathy levantou para atender já que seria melhor mesmo ela levantar.


Nathy abriu a porta,e seu rosto ficou pasmo,estranhei pois ela nem era beliber,aí olhei para porta e Selena Gomez estava lá,e é Natasha é selenator/dreamer,na hora percebi que Zain tinha acabado de chegar na sala não esperei nem mais um minuto e empurrei ele com o braço para tráz de Nahy.


-EEEI!Porque  você me empu..-Zain ia completar mais não deixei.


-Segura!!-eu gritei apontado para Nathy que na hora deu uma caidinha,pensei que ela irira desmaiar,mais ela caiu nos braços de Zain e ainda estava conciente,na hora ela saiu.


-Me da a bombinha!-ela disse quase sem ar para mim,na hora eu peguei a bombinha que estava no braço do sofá e taquei para ela,ela pegou foi tonta para o sofá e usou a bombinha-melhor!Melhor nada outra vez!-ela disse e usou a bombinha de novo.


-Está tudo bem com você?-a Selena perguntou olhando para Nathy.


-As..as.. nada não se preucupe só asma!-Nathy disse gaguejando quase não acreditando que Selena estava na frente dela.


-Ok então linda!-Sel disso toda fofa. ficamos conversando,atéos meninos irem em bora.


Ha ei opa!Oppan Ganganam Style!Não.Bom mais voltando,eu esqueci de falar que eles iam sair néh?Pois bem porque eles iam sair?Foi assim,por conta de eu ter torcido o pé nós tivemos que sair mais cedo da gravadora e não tivemos nossa reunião com Simon,então agora eles vão lá falar com Simon e nós não vamos porcausa do meu pé,e não iria só a Nathy para falar com ele néh?Mais sinceramente eu acho que nessa reunião Simon só daria bronca neles,mais ok néh!E como de acordo com eles nós não poderiamos ficar sosinhas,então quando Justin veio nós já combinamos que ele ficaria com agente,mais no caso então Selena também ficaria.


Selena era muito fofa,cada vez amava mais e mais conhecer ela,mais sinceramente tava explicito que depois ia acabar conversando eu e o Justin e Nathy e Sel,sabe separar a conversa,e o que que eu falei meia hora depois conversar totalmente diferentes.


4 dias depois


Acordei,hoje estava feliz,ia tirar minha botinha e ficar só com uma faixa de compresão.Olhei para o lado e vi Nathy se virando para mim para ver se eu estava acordada,como sei disso?Ela virou cochichando e perguntando se eu estava acordada.


-Sim-eu disse olhando para ela com cara de peixe morto,e pelo que parecia ela também estava com a mesma cara.


-Dormiu bem?-ela me perguntou.


-Sim e você?-respondi a pergunta e logo lancei outra.


-Muito bem!-disse ela com um sorriso bobo na cara.


-Tá feliz?-eu perguntei mais afirmando e ela apenas assentiu-ta preparada para seu encontro hoje com Cody Simpson?-eu a perguntei com uma cara sapeca,e no rosto dela o sorriso bobo aumentou.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews gente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pirralhas Em London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.