Pirralhas Em London escrita por Nathy, Lolô


Capítulo 1
Novas demais!!!


Notas iniciais do capítulo

É nossa primeira fic por isso peguem leve!Nós sebemos que os primeiros cápitulos podem não ser os melhores,mais podem ter certeza que depois vão melhorar!Descupem os erros e boa leitura:)!
OBS:Pra quem ainda não percebeu somos duas escritoras:)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248815/chapter/1

Rádio 345 kay:

-Agora anunciaremos os vencedores da promoção "Um mês com One Direction"....Os vencedores são,Heloisa Reis e Natasha Soianov!Parabéns meninas vocês ganharam a promoção!!No dia de hoje entaremos em contato até as 17:00.


Pov Heloisa


AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!
-Natasha nós ganhamos a promoção!!!
-Eu sei!!!AHHHHHHH!!!
-Ai nossa Natasha....
BUUUUMMM!
Então eu ouço esse barulho e vejo Natasha caida no chão depois de me tocar no baita tombão que ela levou,caio na gargalhada!Ea bonita caida lá no chão vai e me puxa e levo um tombo quase tão ilario quanto o dela,e deu nisso duas idiotas super felizes caidas no chão da sala da casa da Natasha,e ainda por cima rindo mais do que se realmente tivessem fazendo cosquinha nas duas.E pior Natasha foi se virar para levantar e  bateu com tudo a cabeça na mesinha de centro,de novo duas idiotas rindo caidas no chão de uma sala!


Pov Harry


-Então saiu o resultado do concuroso,olha aqui as fichas das ganhadoras-Disse Simon nos entegando duas pastas.
Olhei as pastas e percebi algo,são novas demais,não gosto muito de falar com fãns mais novas porque sempre são gamadas e gritam nem falam conosco direito,então creio ser um loongoo mês.Ainda não acredito que culpa do Simon teremos de atuar e cuidar de duas pirralhas,muito legal!
[...]
Chegando em casa fui converasar com os meninos para ver o que eles achavam.
-Então,o que vocês acharam das ganhadoras?-Peguntei.
-A sei lá-Disse Liam
-São brasilieras-disse Louis
-Não,não Louis elas são chinesas!-Disse Zain sarcastico,tive vontade de rir porque realmente o Simon tinha avisado que a promoção seria para directioners brasileiras.
-Espero que elas gostem de mim-Disse Niall,eu sei porque ele falou isso,porque tem umas "directioners" que o excloem,como uma menina que mandou um tweet pra ele uns dias atrás(Autoras:para quem não sabe uma menina meio que chingou ele no twitter uns dias atrás).Mais como Zain disse:"Porque uma verdadeira directioner ama todos!"
-É claro que elas vão gostar Niall(Autoras:queria muito colocar sem drama please!)!
-Você é tudo de bom!-Disse Louis com uma vóz afeminada,todos nós caimos na gargalhada na hora!
-E você Harry o que achou das ganhadoras?-Perguntou Zain.
-Sinceramente?-Disse
-Sim!-Disseram em unissono,juro tenho medo quando fazem ou fazemos isso!
-Novas-Respondi curto e direto
-Nós támbem-Fizeram de novo>(!
-Parém de fazer isso!-Exclamei.
-Tá bom-Disseram juntos novamente,e os fusilei com o olhar,Louis riu disfarçadamente pelo náriz.
-A mais qualé gente vamos dar uma chance pra elas,tem um milésimo de chance de elas não serem estéricas e infantis-Disse Niall
-É verdade!Não,não sem chance elas só tem 12 anos,vamos ser realistas!-Disse Liam.
-Gente para,por mais que vocês podem estar certos,vocês estão fazendo o mesmo que algumas fazem comigo,me odiando e detestando sem nem conhecer!-Disse Niall,infelizmente ele tava certo!
-É verdade gente.-Disse eu
-Só estava sendo realista calma-disse Liam fazendo com as mãos um sinal de redenção-E eu não queria ter dito exatamente isso,sabe num foi intenção!
-Bom mais de que adianta estarmos sendo realistas,eu acho melhor esperarmos até conhecermos elas realmente,sabe a hora certa!-Disse Zain.
-É verdade!Zain,seu ziper parece estar aberto,sua cara ta amassada,e eu estou te traindo com o Harry!-Disse Louis rapidamente e com uma cara séria,o que fez Niall dar leves riasadas.
-Oque???!!!-Disse Zain fingindo um choro.
-Estou sendo realista,eu já te conheci,e essa é a hora!-Disse Louis.
-Esse tempo todo com o Harry porque justo o Harry??-Zain respondeu.
-Porque eu sou lindo e  gostoso-disse com uma vóz afeminada.
-O que??Esse tempo todo com o Louis??!!E quanto "o gostosinho Styles aqui,é do nini"??-Disse Niall.
Dois minutos depois já estavamos todos se estapeando,e chingando uns aos outros de vadia e procurando explicações para os falsos bromances inventados na hora!Ai como eu amo esses cara,ai como é culpa deles de eu ta praticando e falando essas gaysices!Cara todo dia eu me pego pensando cada coisa de gay...
Até que um barulho de telefone tocando me faz acordar de meus pensamentos.Liam vai ate o telefone e  fala:
-É o Simon,o que será que ele quer?-Liam perguntou curioso pois já tinhamos resolvido absolutamete tudo as coisas do album...o concurso...
-Atende!-falamos juntos,e de novo me vem aquele arrepio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;)