Coração Que Sangra escrita por Tweedledee


Capítulo 7
Por pouco


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui é Isa a beta da Leticia. Então hoje ela não conseguiu postar então pediu á mim.
Sem mais delongas ... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248764/chapter/7

– Helena... Helena, acorda. – Minha tia me acordava calmamente.

– Bom dia. – Disse sonolenta.

– Bom dia nada menina, já passa das 14h00min. Sinceramente, como você consegue dormir tanto?

– Não sei...

– Enfim, eu esqueci uns papeis no hospital e preciso resolver algumas coisas na cidade. Quer vir comigo ou ficar?

– Prefiro ficar!

– Ótimo! Acho que não iria gostar de ir mesmo. – Ela disse rindo. – Vai ficar bem aqui sozinha? – Ela se levantava

– Sempre fico!

– Ótimo. – Ela me deu um beijo na testa e foi em direção á porta. – Até mais tarde. – Ela saiu e bateu a porta com força.

Olhei para a mesa e dessa vez avia almoço, um grande almoço. Sentei-me a mesa e comi até de mais. Arrumei a bagunça, o que demorou. Depois subi pro meu quarto, tomei um banho, fiz minha higiene, a mesma rotina de sempre.

Depois de tudo desci e fui pra frente da televisão, encontrei um filme que aparentemente parecia muito bom passando, e comecei a assistir. Antes de começar a pegar o “ritmo” do filme, ouso a campainha tocar. Dirigi-me até a porta e quando a abri, surpresa.

– Bill? O que faz aqui? – Perguntei surpresa. É claro que o amei em vê-lo ali mais mesmo assim não esperava.

– Ah, é que eu havia saído, e quando voltei nem Tom nem minha mãe estavam em casa.

– Ah sim, claro... Entre

Ele entrou, e o conduzi a se sentar no sofá.

– Que filme é esse? – Ele perguntou ao mesmo tempo em que se sentou ao sofá, no meu lado.

– Eu não sei, liguei a TV minutos antes de você aparecer.

– Hum.

Ficamos em silencio durante um bom tempo, quando o senti passar umas de suas mãos sobre meu ombro. Naquele momento, perdi total atenção que estava dando ao filme, senti meu rosto ficar vermelho, e eu estava completamente nervosa. Olhei para ele, e notei que ele também não parecia muito concentrado no filme. Olhamos fixamente um nos olhos do outro, ele começou a aproximar seu rosto do meu, e colocou uma de suas mãos em meu rosto puxando-o lentamente para o encontro do seu. Apenas uma fina camada de ar impedia nosso beijo, quando alguém abre a porta com agressividade...

– Ufa, finalmente. Demorei mais eu resolvi tudo o que tinha que resolver. – Maldição, Emma avia chegado. Nos nós separamos rápido, mais acho que não tão rápido a ponto de Emma perceber que estava rolando, ou preste a rolar algo. – Ah... Interrompi alguma coisa?- Ela estava sem jeito.

– Não capaz. Interrompendo o que? Não estava acontecendo nada! – Eu disse ainda mais sem jeito.

– É não estava acontecendo nada. – Bill falou super nervoso, seu rosto estava vermelhinho. Ele se levantou do sofá e foi indo em direção a porta. – E também, eu já estava indo para casa. Ah, tchau, Helena. – Ele me lançou um olhar encantador. – Até mais Emma. – Ele passou pela porta e se foi.

– Helena desculpa, se eu soubesse eu disso eu...

– Disso o que? Não estava acontecendo nada. – Eu cortei a sua fala e caminhei em direção as escadas.

Minha tia ficou lá em baixo sem reação e eu fui para meu quarto, me lancei na cama e fiquei ali, deitada por horas, apenas pensado, pensando em meus pais, em Emma, e em Bill. Algumas lágrimas ousaram em cair mais eu as evitei, avia uma promessa de não chorar, e eu iria a cumprir. Então peguei meu celular e meu fone, e fiquei ouvindo musica, até o sono bater para amenizar minha dor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até, deixem seus comentários : *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Que Sangra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.