Meu Melhor Amigo Scorpius Malfoy escrita por Bad Memories


Capítulo 8
Na Ala Hospitalar


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii,que bom que estão gostando da nossa fic! Obg todos que leram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248759/chapter/8

Chegamos no jardim de Hogwarts e fui na frente deles meio que correndo não queria ficar perto do Scorpius por nada!Acabei caindo em um buraco fundo,e...

POV SCORPIUS

A Rose ,caiu em um buraco fundo então fui ajudá-la,eu e Alvo corremos para o buraco então vi Rose desmaiada no fundo dele.

-LEVICORPUS-eu disse e Rose foi subindo até meus braços.

-LIBERACORPUS-eu disse de novo quando o corpo dela se aconchegava no meu.

Corremos até a ala hospitalar onde coloqueia Rose em uma cama.E chamei a M.Pomfrey.

-Pelas barbas de Merlim,o qu aconteceu com ela-disse  M.Pomfrey.

-Ela caiu e estava desmaiada!-Disse Al

M.Pomfrey a examinou,a ROSE ESTAVA EM COMA!Ficou sem ar quando bateu a cabeça no chão.

M.Pomfrey mandou nós irmos para o Salão Comunal e obedecemos.

-Cadê a Rose,Malfoy-Jake perguntou me dando um empurrão que me fez tirar a varinha e apontá-la diretamente no pescoço dele,que estava do lado de Angelina,que não sei como estava melhor.

-Eu é que sei?Você é o namorado dela,não euE se você encostar mais um ddo em mim eu juro que te mato!

-Ha-Ha,Malfoy!Agora fala,sei que você e esse seu amiguinho Potter estavam com ela!-disse ele se afastando um pouco para trás.

-Descubra sozinho!Eu não sou uma coruja!

-Tá!-disse ele olhando em volta à procura de Rose,mas claro que sem sucesso ele desistiu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,ta legal a fic ? espero que sim bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo Scorpius Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.