What Dont I Do For Love, Wise Girl? escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Fic primeiramente publicada no tumblr. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248748/chapter/1

Percy e Annabeth eram apenas um casal “comum”. O que significava brigas, beijos, passeios no parque e ciúmes. Annabeth, principalmente, conseguia ser bem ciumenta vez ou outra.

Naquela tarde calorosa em Long Island, Percy e Annie estavam passeando no shopping. Sim, passeando - graças a Deus, Annabeth não fazia o tipo que ficava parando em cada vitrine de cada loja para ver cada peça de roupa nela, então eles estavam simplesmente andando, conversando, tomando sorvete e dando uma olhada no que lhes interessava, como CDs, livros (“Isso não é uma livraria, é o paraíso!”, Annabeth falou ao entrar na livraria daquele shopping. A livraria era provavelmente o único local em que Percy realmente tinha que se preocupar com o bem-estar do seu cartão de crédito, pois sua Sabidinha poderia acabar comprando todos os livros e querer mais) e o cartaz do cinema.

Mas fazia calor, muito calor, e quanto mais o calor aumenta, mais o tamanho dos shorts das garotas diminuem. E Annabeth não gostava nada disso. Mesmo no colégio, muitas garotas davam em cima de Percy (a puberdade havia feito um bom trabalho nele), e ela aprendera a ficar bem alerta. Tinha que cuidar do que era dela.

No momento em que estavam saindo da livraria (por sabe-se lá que santo milagre, Percy conseguira arrastar Annabeth para fora do local), uma garota com cabelos negros, encaracolados e sedosos passou. Ela usava uma bata pink, shorts jeans e rasteirinha. Annabeth olhou da garota para Percy, e ele… bem… olhava para outra direção. Para baixo, mas não para o chão, para…

- Percy! - Annabeth deu um tapa no braço do namorado. - Você está mesmo olhando pra bunda daquela garota? - Ela perguntou, brava.

Percy a encarou, assustado. Naquele momento a garota já havia saído do campo de visão deles.

- O.. O quê? É claro que não! - Ele meneou a cabeça desesperadamente. Uma Annabeth com ciúmes podia ser mais perigosa do que uma víbora faminta, um leão raivoso e o Voldemort.

- Não minta para mim, Percy! Você realmente… argh! - Annie saiu pisando duro para fora do shopping.

- ANNIE! - Percy gritou e correu para alcançá-la. - ESPERA! - Ele a alcançou a puxou para mais perto pela cintura. - Poxa, me desculpa! Eu sou só um ser humano, ok? Às vezes eu olho para outras garotas, mas eu nunca te trairia, e pra mim você sempre será a mais bela.

Annabeth achou aquilo extremamente fofo, mas não cedeu. Continuou emburrada e continuaria assim até que achasse que Percy havia sido castigado o suficiente (isso o impediria de sair dos trilhos por um tempo).

- Você não vai me perdoar assim tão cedo, vai? - O garoto perguntou. Annie apenas empinou um pouco o queixo, mas continuou quieta. - Ok, tô começando a me acostumar com isso. Agora, vamos pra casa.

Annabeth o seguiu até o carro, em silêncio, sem pegar na mão dele, caminhando distante.

Percy sabia que o dia seria longo e complicado.

- O que eu não faço por amor, Sabidinha? - Ele murmurou enquanto tentava acompanhar as passadas rápidas da namorada e suspirou. Annabeth poderia ser mais complicada que cubo mágico, mas no fim, valia a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, quanto a garota que passou na frente do Percy... eu imaginei a Silena, mas vocês imaginem quem quiserem :3
E "Annabeth poderia ser mais complicada que cubo mágico"... quando eu fui escrever, vi um post no tumblr falando que garotas podem ser mais complicadas que cubos mágicos ou algo assim e me inspirei.
Mas, é isso aí! Gostaram? Deixem reviews!
Até mais XD