Julie Daniel...Uma História De Amor... escrita por Ana Paula Blois


Capítulo 2
Você me ama?


Notas iniciais do capítulo

Oie lindos! Esta ai mais um capitulo valeu quero mais comentarios heim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248746/chapter/2

POV Daniel

Eu não sei se deveria falar eu ainda estava confuso com os meu Sentimentos...Ainda mais sobre Julie.

– Fala Daniel! - Disse Julie me tirandos dos meus pensamentos,

– Eu...Julie, eu te am...Odeio!

– O que?? Você demorou tudo isso para falar que me odeia para me machucar !!! O que você tem heim Garoto !!!!

– Desculpa, eu não quis faz..

– Você não quis mas fez e agora eu não vou te perdoar nunca mais nunca mais mesmo!!! Quem te odeia sou!

– Espera Julie!

– Espera nada! Por que você não some da minha vida heim? Idiota!

– É o que eu vou fazer...

Falei em voz baixa logo que ela saiu ... E é isso o que eu vou fazer...Ela não que eu suma da vida dela então é isso o que eu vou fazer.

POV Julie

O que aquele garoto pensa que é ! Faz tudo isso e para depois vim falar que me odeia! Há, ele que pensa que só ele odeia eu também o odeio e muito!! Ele me irrita ele é muito mais muito chato! Eu não aguento mais!

– Juliee!! - Bia me chamou !

– O que é!!

– Nossa que ignorancia para que tudo isso o que eu te fiz menina?

– Não, nada desculpa Bia é eu que estou nervosa com aquele mané do Daniel!

– Por que o que ele tez???

– Ele me ajudou fez um monte de coisa para no fim chegar e mim e falar que me odeia!!!!

– Huum, sera mesmo que ele te odeia? Ele gaguejou?

– É...Sim, um pouco ele tinha falando "Eu te am...Odeio"

– Espera, ele falou isso mesmo "Eu te am...Odeio" .. então, Julie acorda ele ia falar que te ama mas ele preferiu falar isso pois ele deve estar confuso!!

– Não nada a ver Bia não fica ai pensando porcaria não tem nada a ver!

– Tem tudo sim a ver acorda Julie ele te ama e muito!

– Ele não me Ama!!

– Ama sim!

– Não ama!

– Ama!

– Ai para chega Bia argh que saco!

– Ok, depois não vem falar que eu não te avisei né amiga!

– AFF'

Sera que Bia estava certa...sera mesmo que ele me ama?

Eu vou tirar esta história a limpo!! A se vou!

POV Daniel

Bom, que saber agora eu vou mesmo e ninguém mais ninguém vai me impedir ela me odeia né e não que mais me ve então ok! Tchau Julie até nunca mais !!!

– Daniel!!!!! - Ouvi um grito muito conhecido! Ah era Julie!

– Que é?

– Aonde você vai?

– Sumir da sua Vida!

– Não espera eu preciso falar com você!

– Sobre?

– Você me ama?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, sera que ele vai falar??
Posto quando eu tiver mais comentários heim!!! Bjsssssss