Vampiros e Uísque escrita por Ingrid Fonseca


Capítulo 4
Uma típica festa na casa dos Lockwood.


Notas iniciais do capítulo

ooooooi leitores, como vão? Espero que estejam bem.
Eu gostei muito de escrever esse capítulo, principalmente uma parte que Bonnie... Ah leiam e descubram o que acontece hehe. Sem mais delongas, boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248734/chapter/4

                Mais uma das grandes festas dos Lockwood, que sempre abriam as portas para os cidadãos e faziam grandes eventos. E que na maioria das vezes, havia um melodrama de vampiros ou qualquer coisa sobrenatural.

                Entrei na casa que já estava cheia de pessoas e outros seres.

                Rapidamente, encontrei Stefan e Elena conversando. E também Klaus e Caroline que pareciam está discutindo. Andei pela casa, e encontrei a Delegada e a prefeita.

                - Alaric, como vai? – A prefeita perguntou sorrindo.

                - Ótimo – Disse como de costume – E a senhora?

                - Ótima – Mentiu.  Claro que não estava bem, acabara de descobrir que o seu filho era um hibrido.

                - Prefeita! – Uma velha mulher loira disse abraçando a prefeita.

                Aproveitei o momento para sai dali, e fui para os fundos.

                - Ser não é o Caçador de Vampiros... – Disse Rebekah por trás do meu ombro.

                - Como vai, vampira mais velha do mundo?

                - Não sabe o quanto é indelicado chamar uma mulher de velha? - Disse passando os dedos em meu ombro. – Principalmente, uma mulher que pode matar - ló enquanto dorme.

                Eu ri.

                - Por que voltaram?

                - Estávamos com saudade de Mystic Falls, principalmente meu irmão que tem uma queda pela aquela vampira loira sem graça – Bufou.

                - Rebekah! – Damon exclamou – Quanto tempo! Parece que foi um século...

                - Como vai, Damon?

                - Estaria melhor se soubesse o que os Originais fazem aqui?

                - Por que ninguém acredita que estávamos com saudade de Mystic Falls?

                - Talvez por que seja mentira – Damon sorriu de lado – Os originais não são muito sinceros.

                - Mas não estamos mentindo!

                - Vocês viram a Elena? – Caroline perguntou olhando para mim, e logo viu que estávamos com Rebekah e olhou com desdém para ela – Oi Rebekah! – Abriu um sorriso falso.

                - Como vai Caroline?

                - Poderia está melhor... Onde está Elena? – Perguntou novamente para mim.

                - Ela estava com o Stefan.

                - Ótimo! – Disse nervosa, e saindo.

                - Está pior que eu... – Comentou Rebekah.

                - Chega de melodrama vampiresco, felizmente eu ainda sou humano. Então vou conversa com humanos normais – Disse me retirando.

                - Boa sorte com isso! – Rebekah gritou.

                Dei uma volta pela casa dos Lockwood procurando algum ser humano normal que eu pudesse conversar. Tirando pessoas extremamente chatas e tediosas, eu não havia ninguém, nem um humano normal para conversar. Na entrada encontrei Bonnie e Matt, juntos no carro. Os dois saíram juntos e entraram na casa. Matt foi junto com Tyler deixando Bonnie sozinha, ela ficava observando a pessoa e parecia um pouco constrangida por está lá. Sem hesita, fui até ela.

                - Bonnie! – Exclamei me aproximando dela.

                - Oi Ric – Murmurou tomando um gole de algo que estava na garrafa em sua mão – Festa agitada, hein!?

                - Mais do que imagina – Ironizei - O que está bebendo?

                - Vodca – Murmurou.

                - Posso? – Perguntei esticando meu braço para pegar a garrafa.

                Ela hesitou por dois segundos, mas logo me entregou.

                - Cl-claro.

                Bebi um gole.

                - Que festa hein? – Damon disse exausto – O que está bebendo?

                - Vodca – Disse.

                - Me dê um pouco... – Disse pegando a garrafa da minha mão.

                - Não Damon! – Bonnie exclamou – É muito forte pra você – Disse com um sorriso arteiro no rosto.

                Damon olhou para ela com um certo desdém, e abriu um sorriso de lado. Ignorou o que Bonnie disse e bebeu a Vodca.

                Assim que bebeu, ele cuspiu. E começou a torci.

                - Verbena! – Disse fuzilando Bonnie com os olhos.

                - Eu disse que era forte – Bonnie abriu um sorriso inocente no rosto.

                Eu e Damon nós olhamos por alguns milésimos de segundos, fazendo a mesma pergunta ‘ porque Bonnie estava bebendo verbena?’ Sem hesita, Damon a segurou pelo braço e a levou para a sala da prefeita, eu o segui.

                - Por que estava bebendo verbena? – Damon perguntou irritado.

                - Com uma cidade cheia de vampiros, quem não beberia?

                - Como você sabe... Ah é claro, bruxa!

                - Bruxa? – Bonnie perguntou confusa.

                - Sabemos que é uma bruxa, Bonnie – Disse sentando.

                - Como vocês...? Ah, é claro, vampiro! – Imitou o Damon.

                Damon revirou os olhos.

                - No entanto, eu não sou bruxa... Eu era, mas como posso dizer...? Pedi os meus poderes.

                - E como você sabia que eu sou um vampiro?

                - Minha avó me contava várias histórias de terror sobre os irmãos Salvatore, e eu sempre achei que era lenda. Mas eu já era ciente sobre a existência de vampiros, e já sabia como me “proteger” de um, caso encontrasse... E já encontrei e matei alguns... Mas isso não vem ao caso... Eu só soube que você era realmente um vampiro, ontem... Quando tentou me hipnotizar... E eu pensei que o Ric também fosse...

                - Eu? Por isso que me deixou beber a verbena?

                - Eu só queria ter certeza... E é eu pensei. O seu anel é do tipo que os vampiros usavam para andar a luz do sol... – Comentou.

                - A bruxinha sem poderes sabe demais...

- É...? – Bonnie perguntou – Acha que eu darei com a língua entre os dentes?

- Sim, acho...

                - Você acha Ric?

                - Não... – Falei automaticamente – Damon, Bonnie não falará nada... Não precisa se preocupa...

                - Espero que não... Mas se caso acontece, eu te mato – Ameaçou.

                Meu corpo estremeceu um pouco. Vê Damon ameaçando Bonnie, foi aterrorizante. Uma enorme vontade de pegar uma estaca e enfiar no coração dele, me dominou. Mais espantoso ainda foi eu me sentir assim, querer matar o meu melhor amigo, por causa de uma garota que mal conheci. Percebi o quanto Bonnie tinha poder sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu adorei escrever a parte da verbena rs. Espero que tenham gostado também ;D