Vampiros e Uísque escrita por Ingrid Fonseca


Capítulo 10
No Flagra...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, só para matar a saudade :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248734/chapter/10

O dia estava bastante agitado. Todos os alunos estavam agitados! Pois hoje a noite era a final do jogo de futebol americano. E o time da Mystic Fall High School tinha boas chances de vencer.

                Caroline fez todos prometerem que iriam ao jogo – principalmente Elena, que estava passando por milhares de coisas. Havia exatamente duas semanas que a terrível “tragédia” com o Jeremy havia acontecido e Elena estava tensa – e havia motivos, Klaus ainda estava na cidade, porém não a ameaçou – nem Elena e nem ninguém próximo á ela.

                À noite, nos fundos da escola – na quadra de futebol americano – havia vários pais, professores, alunos, torcedores na arquibanca comendo, conversando, gritando etc. Sentei-me na primeira fileira junto com Elena, Stefan e Jeremy – que estava usando uma cadeira de rodas temporária.  Procurei Bonnie, mas não a encontrei.

                Caroline estava se apresentando junto com as lideres de torcida. E logo o jogo começou – Matt e Tyler eram as estrelas do time.  O jogo estava a mil, quando recebi uma mensagem de Bonnie.

S.O.S

Encontre- me na sua sala!

                               S.O.S! Significa socorro. Bonnie estaria em perigo?! Meu coração disparou em desespero. 

Disse para Elena, Stefan e Jeremy que iria à minha sala pegar uns documentos – e que já voltaria. Quando entrei na escola – que estava vazia – corri para a minha sala. Acendi a luz e encontrei Bonnie, com um vestido soltinho azul, uma jaqueta de couro e uma bota escura.

                - Sr. Saltzman, estou com uma duvida de História – Brincou beijando-me suavemente.

                Seus lábios macios contras os meus.  Pedi brecha, e ela cedeu deixando minha língua entrar e brincar com a sua. Aprisionei contra a parede dando beijos urgentes nela. Ela desviou-se de mim e sentou na minha mesa e olhou-me com um olhar arteiro e chamou-me com o dedo. Fui rapidamente, e a beijei. Ela tirou a jaqueta de couro e jogou para o outro lado da sala – começou a desbotar a minha camiseta azul.

                Não havíamos tentado nada desde que Jeremy foi para o Hospital – e não foi falta de vontade.

                Passei as mãos em sua coxa subindo até a sua virilha. Meu pênis já estava ereto. Ela segurou minha nuca com uma mão e brincou com os meus cabelos com a outra.

                - Ora, ora, ora... O que termos por aqui? – Interrompeu.

                Damon estava encostado na porta com os braços cruzando e sorrindo maliciosamente. Bonnie e eu coramos. Eu me afastei dela e comecei a botar minha camiseta.

                - Oi Bonnie – Sorriu maliciosamente se aproximando dela.

                - Oi Damon – Disse com um certo desdém.

                Peguei a jaqueta dela e a devolvi.

                - É melhor eu ir, Ric – Bonnie murmurou – Foi bom te ver Damon – Sorriu falso e saiu.

                Damon começou a ri.

                - Pegando a aluna gostosa... – Mexeu os olhos com aquele jeito irritante.

                Revirei meus olhos.

                - Perai... Você está apaixonado por ela? – Não respondi – Um professor apaixonado por um aluna gostosa.Típico.

                - Um vampiro se apaixonar por uma humana. Típico! E apaixona-se pela namorada do irmão mais típico ainda – Ironizei no mesmo tom.

                Damon fechou a cara, mas logo abriu um sorriso malicioso.

                - Damon, por favor, mantenha isso no anonimato, não quero que essa coisa entre mim e a Bonnie se espalhe – Digo sério. – Não conte a ninguém, nem para o Stefan e muito menos com a Elena.

                -Está bem – Disse dando de ombros. 

                Ele começou a caminha para fora da escola, e eu o segui.

                - Damon, já que você sabe sobre mim e a Bonnie, talvez você possa me ajudar...

                -Ajudar com o que?

                - Bem, eu queria dar para ela um anel... Um anel que nem o meu e do Jeremy... E como você conhece bruxas, você poderia conseguir para mim, sabe... – Disse desajeitado.

                - É tão séria a coisa entre vocês mesmo? – Damon ergueu uma sobrancelha.

                Não respondi.

                - Pode fazer isso por mim ou não?

                - Vou tentar... Klaus e Rebekah estão na cidade então eu fico meio ocupado, sabe como é – Ironizou.

                - Sei como é... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu estou sem tempo! E ficarei mais ainda, pois a minha chapa GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHOU :D NÓS GANHAMOS AS VOTAÇÕES DO GRÊMIO. Então imagina, estudos, aulas, grêmio, curso, vôlei, tumblr uf consigo nem respirar uahsu. Mas não abandonarei a história, pode ficar tranquilos. Bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros e Uísque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.