Vampiros e Uísque escrita por Ingrid Fonseca


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira vez que não faço um História Original. Eu sou secretamente apaixonada pelo Ric, então decidi fazer uma fic dele ;D Espero que gostem c:
Leiam as Notas Finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248734/chapter/1

Mais um dia no inferno, ou como costuma ser chamado Mystic Falls High School. Nessas horas, dando aula para adolescentes estupidamente burros, eu desejava está arriscando a minha maravilhosa vida matando vampiros. Mas matar vampiros infelizmente ainda não paga as minhas contas, então eu ainda permanecia pacientemente aqui, tentando colocar algo na cabeça desses jovens. 

Estávamos comentando sobre a Revolução Industrial.

- Alguém sabe qual foi o primeiro país a se industrializar na Europa depois da Inglaterra? - Perguntei sentando na minha mesa.

Observei a sala e percebi que a dois terço dos meus alunos estavam totalmente distraídos, a maioria mexendo no celular, alguns lendo gibis e revistas idiotas de adolescentes. Bufei e coloquei as mãos na cabeça, frustrado.

- A Bélgica... – Uma voz feminina respondeu.

Tirei as mãos da cabeça e procurei a pessoa que respondeu. Era uma jovem, negra de olhos que pareciam ser cor de jade e com um sorriso estampado no rosto – sorri encantado.

-... Desculpe a demora... – Ela disse lendo um papel -... Sr. Satzman – E sorriu de lado.

- Sem problemas – Disse – Pode entrar e sente-se.

Ela sorriu novamente e se sentou, no lugar vago no fundo.

- Qual é o seu nome? – Perguntei olhando na lista.

- Bonnie Bennett.                                                  

- Seja bem vinda á Mystic Falls High School – Sorri.

E ela sorriu novamente.

Quando desviei o meu olhar, percebi que alguns alunos me fitavam, com um certo espanto. Talvez por que eu nunca sorrisse nas aulas, ou em qualquer lugar. 

Logo percebi que não adiantaria em nada ficar o resto da aula falando e falando, então mandei eles abrirem no capítulo quinze e fazerem um resumo para nota. A maioria bufou – e isso foi como musica para os meus ouvidos. Aproveitei aquele pouco tempo para corrigi algumas provas, no entanto eu me desconcentrava e observava a nova aluna responder as questões.

Havia algo nela. Algo encantador, e intrigante... Eu não sabia o que era. Mas eu, queria saber.

A novata levantou o olhar e nossos olhos se encontraram, em hesita desviei o olhar e olhei para provas.

O que ela tem de tão diferente das outras alunas?

                Lutei comigo mesma para não observa-lá, com muito esforço venci. Quarenta minutos depois o sinal bateu, e os alunos me entregaram as folhas.  A novata foi a ultima a sair, ela levantou-se e caminhou até mim:

                - Conseguiu terminar tudo? – Perguntei a olhando nos olhos.

                - Sim, felizmente História é a minha matéria favorita – Sorriu e me entregou a folha.

                Nossos dedos se tocaram e ela me fitou por algum tempo, e saiu rapidamente.

                Com certeza ela não era uma simples aluna, e eu não sabia se isso era bom ou ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ruim? Bom? Maravilhoso?
Por favor, deixe seu comentário. Os comentários me motivam a postar mais rápido c: