Vampire escrita por Uma FicWriter


Capítulo 4
Casa...


Notas iniciais do capítulo

Não sei como vai ficar esse cap minha idéia inicial é fazer algo mas DR mas, só Deus sabe o que sai d dentro da minha cabeça! Mais uma vez valeu pelos coments!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248729/chapter/4

Depois do episódio de compreensão que se deu entre Nick e Catherine os dois resolveram não ir tão a diante com o relacionamento. Preferiram, ou melhor, Nick preferiu esperar essa sensação ruim dentro dele passar.

      Os dois seguiram para o laboratório em busca de mais pistas do serial.

- Encontrou alguma coisa Greg? – indagou Cath entrando na sala de Greg.

- Nada querida! – ele disse sorrindo. – e você saiu com o Niick a procura de uma pista? – ele indagou levantando-se e indo até perto dela, que estava encostada no portal.

- Nada... Eu e Nick não encontramos nada além do que já sabíamos.

- Que pena... Sabe Cath, dessa vez eu quero mesmo pegar esse serial! – falou Greg voltando a sentar-se em sua cadeira.

- Os outros você não queria?

- Queria, mas sabe o que é...

- É por que é um caso de carreira não é? – indagou Cath sentando-se no sofá no canto da sala.

- Também! Não posso negar, essa coisa de resolver casos e ganhar prestigio sempre me atraiu! Mas também é por que depois que eu vim trabalhar em campo, eu nunca tive essa oportunidade! E isso me deixa empenhado a trabalhar duro! – ele dizia com brilhos nos olhos.

- Que bom que pensa assim Greg! – ela disse sorrindo. – mas você não deve se guiar só por que essa é sua primeira vez em campo com um serial, ou por que é um caso de carreira, você deve pensar em como isso fará você crescer por você sabe, como você vai se sentir depois que ver esse ou essa desgraçado na cadeia! Você vai ver! Vai parecer que tudo tem mais brilho! E realmente terá!

- Poxa... É bom você falar isso pra mim! Sabe... Eu sempre quis ter uma irmã! Eu não tive, mas acho que encontrei uma aqui nesse lab! – disse ele levantando-se e indo até ela.

- Espero que seja mesmo eu! – ela disse e se levantou para abraçá-lo.

- Obrigado por estar sempre aqui Cath! – ele disse com olhos marejados. – eu te amo! – ele disse ainda abraçado à ela.

- Também te amo! – ela disse.

- Que linda cena! – disse Gil adentrando à sala e quebrando o clima.

- Gil?! O que você ta fazendo aqui? – indagou Cath surpresa.

- Oras! Trabalhando! – ele disse, desdenhoso.

- Eu sei! Mas você ainda está de folga chefe! – ela disse agora sorrindo percebendo que Grissom queria uma discussão. – já pra casa chefe! – ela disse e riu.

- Não mesmo! – ele falou ainda com tom desdenhoso.

- Vou ter que lhe obrigar então? – indagou Cath fingindo estar brava.

- Sim! – ele disse convencido.

- Pois eis que o farei! – ela disse e começou a empurrá-lo pra fora da sala.

- Hei! Pare com isso! – ele dizia enquanto era empurrado. – obvio que ele estava deixando Cath fazer aquilo, e até que estava sendo divertido.

      Catherine continuou o empurrando até a sala dele.

- Pronto estamos sozinhos! Por que voltou cedo? – ela indagou trancando a porta da sala de Gil.

- Por que precisava ver você! – ele disse olhando fundo nos olhos dela.

- E não podia ser via webcam? – ela perguntou já sabendo que viria um Não como resposta.

- Não! Tinha que ser pessoalmente. – ele dizia se aproximando dela.

- Não dava pra esperar? – ela disse achando estranho o espaço entre eles. Na verdade o pouco espaço entre eles.

- Sabe o que não dá pra esperar?! – ele indagou e nem deu a chance pra ela responder. A beijou com todo o sentimento que tinha por aquela mulher. Ele a sentiu relutar no começo, mas logo depois ela cedeu e suas línguas se cruzaram, mas ela parou o beijo.

- Você não pode fazer isso! – ela gritou e destrancou a porta. – nunca mais! – ela disse e saiu.

      Catherine andava pelos corredores do laboratório angustiada e sem saber o que fazer.

      Ao mesmo tempo em que sabia que tinha um carinho especial por Nick, também sabia que Grissom mexia com ela.

      Ela só pode fazer uma coisa ir pra sua sala, pegar as chaves do carro e ir pra casa... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo não consegui fazer o que eu queria, mas um dia sai do jeito certo! Espero coments hein! Thanks! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.