Vampire escrita por Uma FicWriter


Capítulo 11
Pensativo


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa a demora, embora eu ame escrever essa história muito mais que as outras, ela requer tempo e inspiração duas coisas que não tenho tido muito!
Mas, depois de ver e ler muito Diários de um Vampiro, voltei a
Á ativa com essa fic que vocês gostam tanto *SQN*
Kisses meus chicletinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248729/chapter/11

Catherine pov

Vendo Nick ali andando tranquilamente no corredor só pude fazer uma coisa, ir atrás dele imediatamente.

- Nick! – exclamei indo até ele, que parou quando me viu.

- Hey! – ele me disse sorrindo, eu nunca reparei muito em seu olhar, mas me pareceu feliz demais e ele sempre demonstrou seriedade.

- Tudo bem? Você não aparece por um tempo, me preocupei. – eu confessei dando um suspiro de alívio depois.

- Estou bem Catherine, valeu por perguntar! Estava resolvendo umas coisas... – ele disse evasivo.

- Que tipo de coisas? – inquiri desconfiada.

- Coisas pessoais! – ele me cortou de imediato.

- Você sabe que não precisa ser assim comigo! – eu disse o guiando até minha sala que não ficava longe dali.

- Catherine... Você fez sua escolha... Grissom! Agora não importa mais! – ele me disse severo. Doeu da forma que ele falou, nunca pensei que ele achava aquilo e se soubesse teria feito tudo pra reverter a situação.

- Claro que importa! – eu exclamei entrando na minha sala com ele ao meu lado, fechei a porta. – Nicky, você é meu amigo, sempre fomos lembra, você me confiou seu segredo, e eu te amo muito lembra, somos amigos, você pode contar comigo, sempre pôde!

- Não quero ser só seu amigo! – ele me disse e eu acho que meus olhos se abriram mais nessa hora.

- Você disse há algum tempo que não se importava de me ver feliz com outra pessoa! – eu disse o lembrando de suas palavras.

- Eu me arrependi, foi da boca pra fora Catherine! – ele disse e deu um longo suspiro. – ele vai te fazer sofrer como fez com Katherine, vai fazer você de refém! Corra pra longe dele Catherine!

- Nick, você sabe que Petrus está de volta não é? – eu indaguei.

- Andei conversando com ele e tem toda a razão o Grissom é o verdadeiro vilão Catherine! – ele dizia se aproximando de mim, eu comecei a ficar incomodada.

- Chega Nick! Saia daqui! Vá embora! – eu gritei e ele me obedeceu, saiu da minha sala e logo a tranquei mergulhando em uma melancolia, uma dúvida que me consumia, enquanto um que eu amava dizia que o outro era errado o outro amado dizia que eu corria perigo! Só pude derramar minhas lágrimas pequenas e geladas por toda minha blusa, esperando que nenhum dos vampiros que ali haviam, com dons tão aguçados, viessem me incomodar nesse momento delicado.

Nick pov

Eu andava pelos corredores, estava a caminho da sala de Vartann, contaria a ele que ela estava consumida por Grissom.

Entrei na sala e encarei um Petrus contemplando um porta-retratos, mas não em permitiu ver de quem se tratava.

- Quem é? – indaguei curioso me sentando na cadeira a frente de sua mesa.

- Uma conhecida! – ele me disse com seu sorriso irritante. – o que descobriu?

- Ele a convenceu que você é o vilão! – eu disse suspirando.

- Droga! – ele disse batendo ferozmente a mão na mesa.

- Não há nada que você possa fazer! – eu disse num tom desistente.

- Falou certo! Eu não posso fazer nada, mas já você... – o cortei antes que terminasse.

- Nem adianta ela não quer me ver nem pintado! Fiz o que você disse e ela me expulsou de sua sala! – eu falei me levantando e ficando de frente pra janela.

- Ok, mas temos que descobrir uma forma dela ficar contra Grissom!

- Impossível! Você sabia que ele infiltrou bruxas no laboratório só pra vigiá-la?

- Sei pude senti-las! – ele me disse com uma cara de preocupado.

- Então! Ele nos vigia pra ficarmos longe dela!

- Mas e se cortássemos a conexão entre eles?! – ele inquiriu e eu fiz uma cara de que não entendi.

- Acho que eles não foram pra cama e ela não deu sangue pra ele, não vi marcas! – eu disse.

- Visíveis! Eles parecem conectados, alguma coisa ele fez! – Vartann disse intrigado.

- Acho que é hora de pararmos pra pensar um pouco... – eu disse pensativo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei pequeno, mas o sono bate a minha porta e vou deixá-lo entrar estou com muito sono hoje!
Espero que sirva pra dar um gostinho do que vai rolar, mas e ai agora quem é o vilão???
Falem nos coments, mas vai ter muita reviravolta entãããoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.