A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 8
"Oh Love, Oh Love"


Notas iniciais do capítulo

ficou curto esse capítulo, eu só não queria deixar vocês esperando muito tempo, prometo que o próximo tento fazer mais comprido.
Título retirado da música Oh Love - Green Day



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/8

Todos nos dão parabéns, ficamos conversando um tempão, Anne foi dormir, Gemma também dormiu lá, e Ed foi embora. Só estávamos eu, Harry, Niall, Liam, Louis, Zayn,, Josh, Eleanor e Danielle. Então Niall diz:

- Vocês querem vir na minha casa amanhã? Vamos pedir pizza. – todos concordam em ir, então Harry e eu decidimos ir embora, Niall vai com a gente no carro.

- Eu já estou com fome, tem alguma coisa pra comer aí? – Niall pergunta.

- Acho que não... – nesse momento o celular toca, é a Luiza, eram 00:00 em Londres, no Brasil era 20:00, ela devia ter esquecido do fuso horário. – Oi Luiza. O que deu?

- O que, é a Luiza? OMG – Niall começa a gritar.

- Niall fica quieto, deixa ela falar comigo – eu digo. E coloco o telefone no viva voz.

- O Niall tá ai? Depois deixa eu falar com ele, eu só não falo com ele agora porque tem uma coisa muito importante pra te perguntar. Tu e o Harry estão noivos? – ouço Luiza falar, Harry estava tentando acalmar Niall, e prestar atenção no trânsito ao mesmo tempo.

- Noivos? Não, ele me deu um anel de compromisso, é muito fofo... – estou dizendo, mas ela me interrompe.

- É que o Liam botou uma foto de vocês dois, parece você usando um anel, e ele botou a legenda: “They are a perfect couple.” E então um monte de fãs começaram a falar mal dos meninos, e ainda mais de ti, descobriram teu twitter, tá uma confusão. Umas vieram até me perguntar o que tá acontecendo, o que eu falo?

- Meu Deus, eu nunca posso namorar que as fãs ficam assim, Luiza, não fala nada, espera eu chegar em casa que eu falo com as fãs. – diz Harry.

- Tá, por que você não vai lá em casa? Pode dormir lá, a gente deixa a Ju no caminho e vai. – diz Niall.

- Por mim pode ser, estamos quase chegando à minha casa. Então vou desligar, tchau Luiza – eu digo, mas antes de eu desligar, Niall pega o telefone.

- Luiza, estou pensando em ficar Up All Night hoje, não quer ficar comigo? – diz Niall com aquela voz de anjo dele.

- Claro Nialler. – diz a Lulubeti, tenho certeza que ela estava tentando não gritar e começar a dançar pelo quarto dela, tá acho que isso ela estava fazendo, pois ouço uma coisa sendo derrubada no chão.

- KKKKKKK, Niall me dá esse telefone, cheguei em casa. – nesse momento Harry para na frente do meu prédio. Enquanto Niall não me devolvia o telefone, Harry me deu um beijo e disse:

- Tudo vai dar certo, as fãs vão ter que aprender a respeitar, tu sabe que nosso amor é maior que tudo né?

- Sei sim – dou um beijo demorado e quente nele. Até que Niall diz:

– Será que dá pra vocês pararem? Fazem isso depois por favor? Aqui tá teu telefone Ju. – diz ele me dando o telefone, dou um último beijo no Harry e subo.

Claro, que assim que cheguei entrei no twitter, vi que tinham milhões de mentions pra mim, mas fiz como o Harry falou, fiquei quieta só observando. Teve umas que me xingaram em Brasileiro, eu só ia esperar o Harry e Niall falarem com elas e iria responder. 15 minutos depois os meninos entram. Harry diz que ele me ama e que amava elas também, que os amores da vida dele não podiam brigar. Também disse que estava apaixonado pro uma brasileira, e me mencionou. Eu dei RT, favoritei, respondi, eu estava tão apaixonada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me mandem review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.