A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 4
"I wanna stay up all night..."


Notas iniciais do capítulo

Tentei fazer uma coisa meio hot mas n deu certo, dizem se tá boa, o que eu tenho que melhorar, alguém comenta.
Título retirado da música Up All Night - One Direction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/4

Estou aninhada nos braços do Harry, e começamos a olhar Grease, daí eu me lembro do Lou, e pergunto:

– E Louis, onde está?

– Ele foi viajar com a família dele, estamos sozinhos essa semana – me diz com um ar safado.

Começo a ouvir More Than This, e Harry pergunta:

– Aonde está tocando More Than This? – e ele começa a cantar junto.

– Ah é meu celular, mas onde ele está? Kkkkk – pergunto.

– Acho que está dentro da sua bolsa, eu deixei ela ali do lado da cama. – responde

– tá – digo, correndo pra ir atender. Era minha mãe:

– Aonde você tá que não me atende? To tentando te ligar desde ontem, e tu tinha prometido falar com sua irmã por Skype ontem, e ela disse que você não estava online, estou preocupada com você.

– Mãe, desculpa esqueci completamente, não estou em casa agora, quando chegar em casa te ligo, beijos. – digo, nem deixando ela me dizer tchau, quando desligo vejo que tem 10 ligações não atendidas da minha mãe, 5 da minha irmã. Quando me viro, Harry está me encarando.

– O que foi? – pergunto achando estranho.

– Você já vai embora? – ele pergunta pra mim com uma cara chateada, de deixar qualquer um com vontade de se agarrar nele.

– Preciso tomar banho, trocar de roupa, ligar pra minha mãe, me deixa ver, agora são 17 horas, às 20 horas, você vai lá em casa, pode ser? – respondo tentando não me agarrar nele, porque se eu for agarrar ele, eu não solto mais.

– Aaah, pode ser, mas pelo menos eu mereço receber um beijo. – diz ele, me beijando carinhosamente e demoradamente.

– Harry, chega, preciso ir – digo me afastando, e indo até a porta. Quando estou abrindo a porta, Harry fala:

– Eu Te Amo – diz ele naquela voz lenta, e eu percebi que era verdade. Eu me derreti, e me agarrei nele, e disse:

– Também te amo muitooo, desde meus quatorze anos. - digo gritando, não acredito que aquilo estava acontecendo. Não resistimos, e transamos mais uma vez.

– Não vá, eu preciso de você aqui – Haroldo diz melosamente.

– Não, HARRY eu preciso ir pra casa, tomar um banho de água fria, te amo – digo vestido meu vestido, segurando meus sapatos, e correndo até o elevador. Só os coloco no elevador.

...

Tomei um banho, coloquei uma blusa de manga comprida de caveira folgada, que eu amo, e botei uma calça jeans, pois é, to com preguiça de me arrumar, pelo menos uma maquiagem eu botei. Demorei uma hora pra tudo isso. Depois liguei pra minha mãe e ela ficou uma hora no telefone comigo, eu disse pra ela: “Mãe, essa conta tu vai pagar.” Só faltava uns 20 minutos pro Harry chegar, então resolvi dar uma arrumada na casa. Demorei uns 15 minutos, então decidi me sentar, não demorou muito e Harry chegou, decidi buscá – lo lá embaixo.

Quando a porta do elevador se abre Harry vem correndo pra dentro do elevador, não me deixa nem sair. Ele fecha a porta, e bota o numero do meu apartamento. Ele começa a me agarrar ali mesmo, então eu grito:

– Harry, o elevador tem câmeras, seu louco, espera a gente chegar até lá em cima... – Eu paro de falar pois ele agarra a minha bunda.

– Eu não sei se eu vou aguentar até lá em cima, preciso de você, nossa você tá muito sexy nesse jeans. – ele diz.

– Você tá bem? Não deve estar né? – Eu digo afastando ele, porque chegamos no meu apartamento, quando estou abrindo a porta, ele me pega no colo e me leva até minha cama, sendo que ele nem sabe onde é meu quarto.

Tá, nós transamos novamente, Meu Deus, como ele é fogoso, a Conda All Day e All Night.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.