A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 21
"I should cry I should scream and get down on...


Notas iniciais do capítulo

knees I should say that I need you here"
Título Retirado da música Honestly - Hot Chelle Rae
Espero que gostem, desculpem ter demorado para postar,o próximo vou tentar postar logo. Ah e desculpem sem tem erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/21

Acordo pensando aonde eu estou, não faço a menor ideia, vejo que são cinco da manhã,  e sinto um braço em cima de mim, então lembrei de tudo. Eu tinha feito uma burrada, eu não podia voltar com ele, decidi ir pro meu quarto, na verdade quarto meu e da Luiza. Tiro o braço dele de cima de mim, e começo a me vestir fazendo o maior silêncio possível.

Chego até o meu quarto, e a porta está trancada, então eu lembro que a Luiza e o Niall estão lá, eu não podia estragar isso. Fiquei pensando pra onde ir, as únicas pessoas que eu conhecia eram os meninos e a Luiza, iria ficar no hotel mesmo, lembrei que tinha uma biblioteca no último andar, do qual eu já tinha ouvido falar, fui até lá, era o lugar perfeito para se esconder.

Comecei a procurar algum livro que me interessasse, achei os livros de Harry Potter,  comecei pelo primeiro, e deixei o tempo me levar.

...

                - Por que você sumiu? Todo mundo está te procurando Ju. – eu levei um susto, era Louis.

                - Que horas são? – eu perguntei,  por que todo mundo está me procurando? Eu estava lá a pouco tempo.

                - Meio-dia, o Harry estava chorando hoje de manhã, ele pensou que a tinham sequestrado, está muito preocupado, todos nós estávamos, deixa-me mandar uma mensagem para Harry dizendo onde você está... – disse Louis, mas eu o interrompi.

                - Não Lou, foi justamente por causa dele que eu vim pra cá.  A gente dormiu junto, e eu não podia ter feito isso, mas como Niall e Luiza estavam no quarto não quis interrompe-los, eu não vou conseguir olhar para o Harry, e o amo, mas não podemos ficar juntos. – eu disse.

                - Ju, você está magoando meu melhor amigo, por que vocês não podem ficar juntos? Você como comigo e Eleanor funciona? – falou Louis, pegando na minha mão.

                - Lou, eu vou para os Estados Unidos, eu ganhei uma bolsa lá, e nós já vimos que eu e o Harry não conseguimos namorar a distância, sábado quando vocês tiverem fazendo show em Porto Alegre, eu vou ir, é meu aniversário, mas agora eu preciso voltar para a minha família, e esquecer o Harry. – eu falei indo para a porta, mas Louis pegou no meu braço.

                - Ju, não faça isso, ele vai sofrer muito. – ele alertou.

                - Como se só o Harry importasse. – eu disse, pegando o elevador, Louis foi comigo, e ficamos em silêncio, fui para o meu quarto, e Luiza estava lá no telefone.

                - Ai Meu Deus, ela está aqui, tchau Harry. – então ela desligou o celular e me abraçou.

                - Luiza, por que você disse para o Harry onde eu estava? – eu quase gritei.

                - Porque ele está preocupado, onde você estava? – ela perguntou.

                - Na biblioteca, Louis me encontrou, mas não quero saber disso, como foi com Niall? – eu perguntei sorrindo.

                - Ah, foi bom, a gente riu muito, foi bem legal. – ela disse com vergonha.

                - Mas vocês não fizeram nada? – eu perguntei.

                - Não Ju, Niall não é assim, a gente está se conhecendo. – ela respondeu ainda com vergonha.

                - Ah que bom que ele é assim, vou arrumar minha mala. – eu disse abrindo meu armário.

                - Como assim MALAS? – Ela perguntou confusa.

                - Eu estou indo para Porto Alegre, que era meu objetivo, vou te ver sábado, e então vou pra Flores contigo, o que tu acha? – eu disse sorrindo, e ela sorriu de volta.

                - Eu acho ótimo que tu vai me visitar, mas eu queria que tu ficasse aqui comigo, e sábado é teu aniversário, queria comemorar contigo, vou convencer os meninos de ir sexta para Porto Alegre, e não no sábado de manhã. – disse ela sorrindo.

                Terminei de arrumar minha mala, e a abracei. Tinha estranhado que Harry ainda não tinha aparecido ali.

                - Tu me leva até o aeroporto? – eu perguntei.

                - Claro, vou chamar o Niall para ir junto te levar, e eu acho que você deveria se despedir do Harry. – Lulubeti me alertou.

                - Sim, vou me despedir de todos. – dizemos saindo do quarto, e ficamos sabendo que eles estavam todos no quarto do Liam, Louis e Zayn. Chegamos lá, e a primeira coisa que eu vejo é Harry sentado na cama com Louis o abraçando. Primeiro falo com Liam:

                - Até sábado, vou sentir sua falta, fica bem ok?

                - Eu vou ficar, você que tem que ficar bem, também vou sentir sua falta. – disse Liam me abraçando, ele tinha um abraço que te confortava.

                - Zayn, se comporta, não fica fazendo festas, e nem levando esses meninos pra festas. – eu falei rindo. – estou brincando.

                - Eu sempre me comporto. – disse ele também rindo, e me abraçando.

                - Niall, vou te ver depois, mas quero te dar um abraço agora também, porque teu abraço é muito bom. – eu disse rindo mais ainda, e ele trazia alegria naquele quarto rindo comigo.

                - Eu não me importo Ju. – ele não conseguia parar de rir, até ver o que eu tinha que fazer agora.

                - Louis. – eu disse,  ele se soltou de Harry, que estava com os olhos inchados.  E então abracei Lou. – Vou sentir sua falta.

                - Eu também. – disse ele sério, era tão estranho, ver Louis não rindo.

                - Harry. – eu cochichei, e sentei na cama. – Ontem de noite, se duvidar foi a melhor da minha vida, todas com você foram especiais, e eu nunca vou me esquecer de você, ok? Vamos ser amigos? – eu continuava cochichando, e ele não olhava pra mim, até que ele me surpreendeu, e me beijou. E aquele beijo estava muito bom, era cheio de paixão e amor.

                - Eu precisava te dar um último beijo, antes de sermos amigos. – ele disse rindo. Eu achei que nunca mais ia ver ele rindo. – Tchau, te vejo sábado – ele me deu um beijo na bochecha, e eu, Luiza e Niall seguimos para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, obrigada por todos que comentaram a fic, não briguem comigo, vocês acabar gostando, tem bastante coisa por mim, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.