A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 16
"Cause you can't bandage the damage, You never...


Notas iniciais do capítulo

really can fix a heart"
Espero que gostem, desculpa pela demora, e se for muito curto esse capítulo.
Título retirado da música Fix A Heart - Demi Lovato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/16

            Acordo com muita preguiça, queria voltar a dormir, olho para o meu relógio e vejo que infelizmente não posso voltar a dormir, são 12:00 e minha aula começa as 13:00 horas,  eu tinha me esquecido que era segunda-feira. Olho para o lado e vejo que Lari ainda está dormindo, cutuco-a até acordar.

            Ela também se assusta pela hora, logo nos levantamos, fazemos nossa higiene e se vestimos. Pegamos dois Mc Donalds no caminho, e conseguimos chegar na universidade 5 minutos antes de começar a aula. Foi uma das piores aulas que já tive, sorte que recebi umas sms que me animaram, eram de Joe.

Ele me disse que sábado teria show dos Jonas Brothers e que eu estava convidada. Perguntei mais detalhes do show, porque apesar de eu ser fã há tanto tempo nunca tinha ido num show deles, assim como nunca fui ao do 1D. Ele disse que a Demi Lovato estaria no show. Sim, essa foi a hora que eu pirei.

            Demi simplesmente era uma inspiração pra mim, ela e Lea Michele eram as grandes divas do meu coração. Nunca tinha ido ao show da Demi, e nunca tinha conhecido ela, na hora que ele me contou eu quase comecei a gritar. Então eu pensei Joe e Demi juntos, esse foi o casal que eu sempre amei, e agora o Joe tá apaixonado por mim, eu me sentia muito mal, como se estivesse traindo a Demi.

 E estou traindo Harry também, porque ainda estávamos namorando, e ele era o grande amor da minha vida, eu esperava que eu também era o amor da vida dele.

            Mas agora não sabia mais de nada, a última vez que nos falamos tinha ficado tudo bem, mas ao mesmo tempo não estava. Ele estava rude comigo. Então eu tive uma ideia, eu iria para o Brasil na próxima sexta-feira, chegaria no sábado em Porto Alegre a tempo no show. Ia fazer isso porque nunca fui ao show do 1D, eu não ia perder essa oportunidade, pensando bem ia fazer isso pelo Harry também.

            Quando acaba a aula, Elis vai comigo para a casa, resolvemos entrar no twitter e ver as novidades. Até que vemos a tal novidade, Liam e Danielle terminaram, eu me senti péssima, e quando olho pra Elis ela não sabe se fica triste ou feliz por Liam. Porque ela sempre o amou, mas ele devia estar tão mal, ela queria poder consola-lo.

            Então eu tive uma ideia, porque nós duas não entravámos no Skype, e esperávamos os meninos entrar? Eles entrariam meio tarde, pois até que voltavam do show, mas tínhamos que falar com eles.

            Eles realmente entram tarde, e claro é pelo Skype do Niall, eu logo falo com eles, e pergunto se o boato é real se Liam e Dani realmente terminaram. E eles respondem que sim. Ligamos na Webcam, e eu apresento Elis a todos, menos Harry que já tinha conhecido ela. Eu queria tanto falar com Harry, mas Elis queria falar com Liam. Eu disse que iria ler, e Harry pediu que queria continuar falando comigo. Entro no Skype pelo Notebook de Elis, que eu acabara de descobri que estava ali, e ele entra no dele. Ligamos na webcam, eu vou para a sala, e ele vai para o quarto dele no Hotel.

            Ficamos nos olhando por muito tempo, até que eu não aguento e falo:

            - Acho que Joe está apaixonado por mim...

            - Como? – Harry grita na webcam.

            - Calma Haz, eu não gosto dele, só como amiga, você sabe de quem é meu coração, também não tenho certeza se ele gosta mesmo de mim. Só que ele me convidou pra ir ao show dos Jonas Brothers e eu vou. – digo, tentando acalma-lo e ao mesmo tempo decidida.

            - Não, você não vai, esse cara só vai se aproveitar de você, não viu o que ele fez com as outras namoradas? Não vou deixar você fazer isso. – diz ele indignado.

            - Eu vou sim, como fã deles, como eu sempre fui, Demi vai estar lá, ele não vai querer quebrar o coração dela de novo. Você não confia em mim? Você acha que eu não te amo? – eu falo com a voz rouca, porque estou quase chorando.

            - Ju, sinceramente, não sei mais o que pensar. – diz ele.

            - Você está acabando comigo? – eu começo a chorar.

            - Eu não sei acho que estou. – diz ele duvidoso.

            - Depois é Joe que magoa suas namoradas!!- eu grito e desligo a webcam. Vou correndo até minha cama, e digo pra Elis se quiser falar com Liam que fosse para a sala. Eu não queria que ninguém me visse chorando.

            Quem era ele para falar que Joe partia o coração das pessoas? Ele tinha acabado de fazer isso comigo, eu fiz tudo pensando nele, e agora tudo era inútil. Eu ia tentar dormir, ou pelo menos pensar em todo o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me manda review ou me mandem um tuite no @julianedaiana , beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.