A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 11
"When You Look Me In The Eyes"


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou bem pequeno, mas eu queria postar logo. Espero que gostem, beijos.
Título retirado da música When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/11

Acordei com o sol entrando na janela, abri meus olhos, e na minha frente estava a pessoa mais linda do mundo, Harry Styles, ele estava tão lindo dormindo, tão fofo, estava com pena de acordá-lo. Fiquei observando ele, quando vejo está saindo lágrimas dos meus olhos, simplesmente não conseguia ficar um minuto sem pensar dele, como ia ficar essas duas semanas dormindo sozinha na minha cama?

Sinto alguém me acariciando, é Harry, ele limpa minhas lágrimas e me abraça, eu não precisava nem falar, ele já sabia o motivo do choro. Ficamos abraçados por um tempo, até que eu olho no relógio, eram 12 horas, minha aula começava a 1 hora. Só tinha uma hora pra almoçar e me arrumar.

– Amor, irei me atrasar para a aula – sussurro no ouvido do Harry. Então ele me solta do abraço, quando levanto da cama, ele me olha. – O que tem?

– Eu estou te observando, você fica linda com a minha camiseta dos Ramones – eu não tinha percebido que estava com a camiseta dele, ficava tão a vontade nela, acho que ele achou o mesmo – Fica com ela, pra sempre lembrar de mim.

– Não Harry, outras directioners me matariam, é sua, não posso aceitar. – eu digo isso, mas no fundo queria ela pra mim.

– Não, é sua, pra sempre que usar lembrar de mim, do nosso amor. – ele me dá um selinho, então eu vou tomar meu banho, e me arrumar. Quando estou pronta, não acho o Harry em lugar nenhum, avisto então um bilhete. Nele escrito:

– Amor, não pude te avisar que estava saindo, mas venha o que você acha de nos encontrarmos em um restaurante? Te amo J xx – Do seu amor, Harry.

Eu ia jantar com as meninas hoje de noite, jantávamos juntas todas as quartas, então mandei mensagem pra ele com o que estava acontecendo, e um minuto depois ele respondeu. “Então nos vemos depois do jantar com elas, busco você, onde vai ser a janta?”, ele era rápido para mandar sms, eu respondo: “ Vai ser no apartamento da Elis e Lari, vou procurar o endereço e te mando, te amo.” Demorou até eu achar o endereço, tinha pouco tempo para a aula começar, iria ter que comer alguma coisa na universidade.

...

Meu Deus, na aula de hoje a professora matava que se atrasava, estava correndo, e ao mesmo olhando as novidades no meu twitter, eu era viciada naquilo, e ultimamente não tinha entrado muito. Até que alguém esbarra em mim, eu olho pra cima, e não acredito que estava na minha frente.

– Desculpa mesmo, mas você tem que olhar por onde anda. – diz Joe Jonas sorrindo para mim. Eu não acredito nisso, ele era o meu “amor de fã” antes do Harry, eu simplesmente morria com ele, eu e a Luiza, ela amava o Nick, éramos Jonastics antes de Directioners.

– Joe Jonas? Ai Meu Deus, eu conheci você!!! – eu estava atrasada para a minha aula, Juliane, por que você tem que fazer escândalo? Quando você conheceu o Harry, não foi escandalosa! Eu queria me matar. – Desculpa Joe, eu estou indo.

– Você é uma jonastic? Vem me dar um abraço! – diz Joe me dando um abraço, é agora sim eu estava morrendo. Aquele gostoso estava em abraçando, Para Juliane, tu tá com o Harry!

– Sim, desculpa Joe, mas eu tenho que ir para a minha aula, o que você está fazendo em Londres? – eu pergunto, tentando respirar.

– Vim fazer uma turnê com meus irmãos, vamos ficar duas semanas aqui. Mas me dá seu telefone pra gente se falar? – ele me pergunta, espero que ele só queira amizade de mim.

– Está aqui. – dou meu número pra ele. – Tchau Joe, preciso ir mesmo. – dou abraço nele, e vou correndo para a aula.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.