Eternamente Juntos escrita por hinatinha05


Capítulo 5
Capítulo 5: Boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24872/chapter/5

Capitulo 5: Boate.

 

 

O dia amanheceu perfeito com muito sol e algumas nuvens para enfeitarem o azul claro que se fazia presente.

Sasuke foi o primeiro a acordar, na verdade ele quase não dormiu.

Ele se levantou fez sua higiene pessoal e desceu para o café. Passado uns trinta minutos Naruto desceu e se juntou a família Uchiha.

 

 

Mikoto: Dormiu bem, Naruto-kun.

 

 

Naruto: Sim, muito bem Mikoto-san. ^^

 

 

Depois disso nada mais foi dito, Naruto ficou meio incomodado o café da manhã em sua casa é sempre cheio de conversa e risadas, a família Uchiha era muito seria.

Ele achou isso meio triste a família deveria ser mais feliz e unida como a sua, o Sr Uchiha estava tão quieto que nem parecia esta na mesa e o filho mais velho a mesma coisa.

Sasuke e Mikoto eram os únicos que ainda davam um sorriso.

Sasuke terminou o café e ficou esperando Naruto terminar o seu para eles poderem ir conversar.

Quando Sasuke percebeu que Naruto já havia terminado se levantou da mesa e o chamou.

 

 

Sasuke: Naruto vamos para o meu quarto, lá poderemos conversar tranqüilamente.

 

 

Naruto: Tudo bem.^^

Até mais Fugaku-san, Mikoto-san e Itachi - san.

 

Após se despedirem os dois subiram pela enorme escada e atravessaram o corredor.

Sasuke parou em frente a uma porta de madeira maciça e a abriu permitindo que Naruto entrasse em seu quarto.

Naruto ficou impressionado o quarto era enorme, as paredes eram vermelhas a cama era enorme e ficava bem no centro do quarto, nela deveria caber umas quatro pessoas, e em cada lado tinha um criado mudo, em um canto tinha dos sofás pretos que ficava de frente para uma estante com uma tv enorme e um som com muitos cd’s e dvd’s.

Para completar tinha uma porta que dava para uma varanda enorme.

Os dois entraram e se sentaram nos sofás.

 

 

Sasuke: Bem, você quer me perguntar alguma coisa.

 

 

Naruto: Acho que sei em mais sobre você do que você sobre mim. Que tal se você começar com as perguntas. ^^

 

 

Sasuke: Tudo bem, primeiro quantos anos você tem? A minha idade você já sabe mais eu ainda não sei a sua.

 

 

Naruto: Eu tenho 17 anos, sou só um ano mais velho que você.

 

 

Sasuke: Verdade. E o que você gosta de ouvir? Eu adoro a banda The Gazzete eles são ótimos e também adoro o cantor Miyavi.

 

 

Naruto: Eu também gosto desse dois mais o que eu mais escuto é Orange Range e Aqua Timez e também tem o Home Made. Temos gostas muitos parecidos.

 

 

Sasuke: É verdade. E comida? O que eu mais gosta e doces, principalmente chocolate. ^^

 

 

Conversaram mais um pouco sobre o que eles gostavam e suas preferências.

Depois disso decidiram ver um filme ali mesmo no quarto de Sasuke.

Sasuke sentou ao lado de Naruto e os dois começaram a ver o filme escolhido “A casa do lago”, estavam cansados pela noite mal dormia que nos dez primeiros minutos acabaram adormecendo.

Naruto acabou colocando a sua cabeça apoiada no ombro de Sasuke, esse por sua vez ao sentir um peso em seu ombro acordou e viu que era Naruto.

 

 

Sasuke: “Como ele pode ser tão lindo, e é só meu”.

 

 

Para que nenhum dos dois acabace com alguma dor no corpo, Sasuke se deitou no sofá e fez com que Naruto deitasse por cima de si, acomodando-o no meio de suas pernas com a cabeça em seu peito.

Ouvindo a respiração suave de Naruto e o subir e o descer de seu peito Sasuke dormiu com um mínimo sorriso no rosto.

 

 

O primeiro dos dois a acordar foi Naruto que estava tão confortável que nem queria levantar.

A última coisa que lembrava é que estava assistindo ao filme com Sasuke e acabou dormindo. Quando estava levantando sentiu uma mão em sua cintura, quando olhou para baixo viu que estava deitado em cima de Sasuke e ficou mais vermelho que tudo.

 

 

Naruto: “Ele fica ainda mais lindo quando este dormindo, ele fica com  um rosto sereno”.

 

 

Sasuke acordou um pouco depois de Naruto, quando viu Naruto ainda estava em cima si o olhando com um olhar tão doce que ele ficou muito feliz.

 

 

Naruto: Ohayo! Sasu-chan. ^^

 

 

Sasuke: Ohayo! Naru-chan. Disse Sasuke com a voz um pouco rouca por causa do sono.

 

 

Os dois ficaram mais alguns minutos deitados apenas sentindo a presença do outro.

E as respirações calmas com o subir e o descer do corpo do outro acabaram ficando sincronizadas.

 

 

Sasuke: Que horas são?

 

 

Naruto: Acho que já deve ser tarde, já esta ficando escuro.

 

 

Sasuke: Então acho que é melhor levantarmos, temos que ligar para o pessoal para vermos aonde nós vamos.

 

 

Naruto: Verdade, já tinha me esquecido mais aqui esta tão bom. Diz Naruto escondendo o rosto no peito de Sasuke.

 

 

Sasuke: Está mesmo, mais se não fomos eles vão ficar muito bravos.

 

 

Naruto: Tudo Bem! ^^

 

 

Sasuke: Você vai querer uma roupa emprestada?

 

 

Naruto: Não, eu ligo para o meu segurança e amigo e ele trás para mim.

 

 

Sasuke: Tudo bem, enquanto você liga, eu vou tomar um banho.

 

 

Naruto: Tudo Bem.

 

 

Sasuke foi para o seu banheiro e começou a tomar banho.

Enquanto isso no lado de fora Naruto estava ligando para Lee e pedindo uma roupa para poder sair.

Sasuke demorou mais ou menos meia hora, quando saiu Naruto estava sentado no sofá conversando com um homem que ele não conhecia.

 

 

Sasuke: Naruto, quem é esse?

 

 

Naruto: Sasuke, esse é o Lee ele é meu amigo e segurança eu pedi para ele trazer minhas roupas.

Meus pais pediram para ele ir comigo, tem algum problema?

 

 

Lee: Muito prazer, Uchiha-san.

 

 

Sasuke: Muito prazer é claro que ele pode ir conosco, acho que os outros não vão se importar.

E pode me chamar só de Sasuke, Lee.

 

 

Lee: Claro, Sasuke.

 

 

Naruto: Eu vou tomar um banho ai nós podemos ir, Sasuke porque você não liga para a galera para saber aonde nós vamos.

 

Sasuke: Sim, eu vou ligar.

 

 

Enquanto Naruto tomava banho Sasuke ligou para Gaara perguntando aonde eles iriam.

Após combinar tudo ele ficou conversando com Lee, pois queria conhecer todos que estão envolvidos na vida de Naruto.

 

 

Sasuke: Então Lee, você conhece o Naruto há muito tempo?

 

 

Lee: Sim, nós dois crescemos juntos. Minha família trabalha para a família do Naruto há muito tempo, então eu o protejo desde pequeno, igual ao meu pai que protejo o pai de Naruto.

 

 

Sasuke: Legal, eu também tenho um segurança mais ele age mais como se fosse um irmão mais velho. Além disso, ele é um pervertido. ¬¬

Vocês vão conhecer ele mais tarde, quando formos sair ele deve ir junto.

 

 

Conversaram mais um pouco e acabaram ficando amigos na opinião de Sasuke, Lee era um ótimo amigo/irmão para Naruto e na opinião de Lee, os pais de Naruto não poderiam ter escolhido um noivo melhor que ele.

Quando Naruto saiu do banho ficou muito feliz vendo que os dois tinham se dado bem, ele gostava dos dois e seria horrível ver eles brigando sempre.

 

 

Naruto: Já acabei.^^

 

 

Sasuke: O Gaara falou que nós iríamos a uma de suas boates.

Lá é bom porque o Gaara sendo o dono não precisamos de tantos seguranças.

 

 

Naruto: Legal eu nunca fui a uma boate meus pais não deixavam, mais agora que eu tenho o Sasuke vou fazer um monte de coisas. ^.^

 

 

Sasuke: Vamos fazer tudo o que você quiser. U///U

 

 

Lee: “Realmente o Sr e a Sra Uzumaki não poderiam ter escolhido noivo melhor”.

 

Acho melhor irmos antes que o Sasuke entre em estado de combustão de tão vermelho que ele esta. ^^

 

 

Sasuke: Sim, vamos descer e ver se meu segurança já esta pronto.

Vocês não querem comer nada antes de irmos?

Naruto: Eu aceito, a única coisa que nós comemos hoje foi o café da manhã.

 

 

Quando eles desceram as escadas um homem estava esperando por eles.

 

 

Sasuke: Naruto, Lee esse aqui é o Kakashi o meu segurança.

 

 

Naruto, Lee: Muito prazer. Disse os dois se curvando um pouco.

 

 

Kakashi: Muito prazer.

 

 

Sasuke: Kakashi nós vamos a boate do Gaara você vai junto?

 

 

Kakashi: Na boate do Gaara não precisamos nos preocupar, mais mesmo assim eu vou com vocês.

 

 

Sasuke: Tudo bem.

 

 

Depois disso eles comeram alguma coisa e se dirigiram para a boate, como só iria os quatro Sasuke resolveu ir a um carro mais informal. Ele escolheu o seu Ferrari prata, Sasuke foi dirigindo e Naruto foi ao seu lado, enquanto Lee e Kakashi foram atrás.

O caminho até a boate foi rápido, quando chegaram entraram direto, pois Gaara tinha deixado a entrada liberada.

Todos já estavam lá, a primeira a falar com eles foi Hinata.

 

 

Hinata: Sasuke, Naruto vocês estão lindos. ^^

 

 

Sasuke estava usando uma calça jeans preta que apertava nos lugares certos e uma blusa vermelha com um tigre desenhado atrás. Estava calçando allstar  preto.

Naruto usava uma calça jeans e uma blusa branca com um dragão desenhado atrás usava um allstar branco.

 

 

Naruto: Obrigada, você também esta linda, Hina.

 

 

Hinata usava uma saia que ia até a metade das coxas rodada e uma blusa de alças branca. Usava uma sandália de salto baixo.

 

Enquanto Sasuke e Hinata conversavam, Naruto deu uma olhada em toda a boate quando olhou para uma mesa um pouco mais afastada encontrou todos os seus amigos.

Temari usava um vestido de alça roxo e conversava com uma garota que ele não conhecia e que estava vestida com uma calça jeans e uma blusa branca com um desenho de coração, os meninos Gaara, Shikamaru e Neji estavam com calças jeans e a única coisa que mudava era a cor das blusas, a do Gaara era vermelha, a do Shika era verde e a do Neji preta.

Ele parou de olhar para a mesa quando ouviu a voz de Sasuke lhe chamando.

 

 

Sasuke: Vamos nos sentar Naruto. Falou Sasuke estendendo a mão para ele.

 

 

Naruto: Claro. Disse Naruto juntando sua mão a de Sasuke.

 

Foram até a mesa e quando chegaram todo mundo cumprimentou-os.

 

 

Todos: Oi!

 

 

Sasuke: Oi, pessoal.

 

Sasuke percebeu que todos, ou melhor, que Gaara não parava de olhar para trás de si, quando ele esse virou viu um Lee muito vermelho.

 

 

Sasuke: Pessoal esse aqui é o Lee, ele é amigo do Naruto e o Kakashi todo mundo já conhece.

Lee esses são Hinata, Neji, Shikamaru, Temari, Gaara e Tenten.

 

 

Lee: Muito prazer.

 

 

Sasuke: Naruto você ainda não conhece a Tenten porque ela não foi à festa.

 

 

Naruto: Muito prazer. ^^

 

 

Tenten: Prazer. Então você é o noivo do Sasuke, você teve sorte Sasuke ele é lindo.

 

 

Naruto: Obrigada. U///U

 

 

Gaara: Sentem-se, vocês não pretendem ficar de pé a noite toda não é mesmo.

 

 

Sasuke e Naruto se sentaram e começaram a conversar com todos. Gaara de vês em quando dava uma olhada em Lee e isso sempre o deixava vermelho.

 

 

Sasuke: Então Gaara, como vão as coisa na boate?

 

 

Gaara: Esta tudo bem.

 

 

Naruto: deve ser difícil administrar todas as suas boates não é mesmo Gaara-kun?

 

 

Gaara: Nem tanto, a Temari e a Tenten me ajudam e ainda tem o m eu irmão mais velho Kankuro que ajuda também.

 

 

Naruto: Eu gosto do clima dessa boate e as músicas são ótimas. ^^

 

 

Gaara: Que bom que gosta.

 

 

Sasuke:  É verdade, essa boate é uma das minhas favoritas.

 

 

Continuaram conversando mais um pouco, Sasuke, Naruto e Lee eram os únicos que estavam na mesa.

Hinata, Neji, Temari e Shika esse último forçado pela Temari foram para a pista de dança e Tenten tinha saído para algum lugar. Kakashi estava no bar.

Naruto e Sasuke estavam percebendo as olhadas de Gaara para Lee e resolveram deixar os dois a sós.

 

 

Sasuke: Eu e o Naruto vamos dançar.

Dizendo isso se levantaram e foram para a pista que no momento tocava uma música lenta.

 

 

Enquanto isso na mesa.

 

 

Gaara: Então Lee, você conhece o Naruto há muito tempo?

 

 

Lee: Sim, eu o conheço desde criança. ^^

A minha família é a que faz a segurança dos Uzumaki’s.

 

 

Gaara: Você é o segurança do Naruto?

 

 

Lee: Sim. Algum problema nisso?

 

 

Gaara: Claro que não.

 

Lee: Que bom. Então Gaara-kun, você gosta de cuidar das boates e dos negócios?

 

 

Gaara: Gosto sim, até porque somos só eu, a Temari e o Kankuro meus pais já morreram.

 

 

Lee: Sinto muito.

 

 

Gaara: Não tem problema, isso já aconteceu há muito tempo. E você o que gosta de fazer?

 

 

Lee: Eu gosto muito de lutar, eu treino artes marciais todos os dias. ^^

 

 

Gaara: Isso parece ser cansativo.

 

 

Lee: Um pouco, mais faz bem para o corpo.

 

A conversa seguiu por ai, o Gaara estava gostando muito de conversar com Lee era a primeira vez em muito tempo que uma pessoa conversava com ele sem ser por causa de seu dinheiro.

 

 

 

 

Um pouco mais afastado dali no bar uma pessoa olhava nosso casal preferido dançando.

 

 

Sakura: Quem esse loirinho pensa que é para dançar assim com o meu Sasuke-kun.

 

 

 

 

Naruto e Sasuke estavam dançando um colado no outro, Naruto estava com as mãos no pescoço de Sasuke e Sasuke estava com suas mãos na cintura de Naruto. Naruto havia encostado sua cabeça no ombro de Sasuke.

 

 

                              Daitai itsumo doori ni
                               Sono kado wo magareba
                               Hitonami ni magire komi
                               Tokete kieite iku

                               Boku wa michi wo nakushi
                               Kotoba sura nakushite shimau
                               Dakedo hitotsu dake wa

                               Nokotteta, nokotteta
                               Kimi no koe ga

                               Warau kao mo, okoru kao mo subete
                               Boku wo arukaseru

 

 

 

Sasuke: Então o que esta achando da sua primeira vez em uma boate? Diz Sasuke ao pé do ouvido Naruto que sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.

 

 

 

                              Kumo ga kireta saki wo
                              Mitara kitto

                              Nee, wakaru deshou? (Nee, wakaru deshou?)

                              Aimai ni ikiteite mo
                              Kokoro ga mijuku demo
                              Sore de ii hora soko ni wa
                              Daiji na hito ga iru

                             Kimi ga mayou no nara
                             Boku ga michishirube ni narou
                            Ato wa shinjireba ii

 

 

Naruto: Eu estou adorando, todos são ótimos e minha mãe e meu pai não poderiam ter escolhido um noivo melhor. ^^

 

Após disser isso Naruto desencosta a sua cabeça do ombro de Sasuke e fica olhando dentro dos olhos dele.

 

 

                             Tashikameru sube wa motta
                             Osore nai de

                            Hikari atsume sora ni hanatte iru
                            Kimi ni wakaru you ni
                            Soshite ayumu michi wo
                            Motto tera sou

                           Doko made mo... (Doko made mo... x3)

                          KamiEkoeEkuchiEyubisaki he todoke

                          Ima dake demo ii (Ima dake demo ii)

 

 

Sasuke e Naruto pararam de dançar e ficaram se encarando, um não conseguia desgrudar os olhos do outro.

Suas cabeças foram se aproximando, Naruto já havia fechado seus olhos a espera do beijo, esse que iria acontecer se uma pessoa não tivesse acabado de esbarrar neles.

 

??: Desculpe.

 

Sasuke: Tudo bem, não tem problema. Diz Sasuke, só que quando ele olha para a pessoa seus olhos quase a fulminaram.

Sasuke: Sakura, o que faz aqui?

Sakura: Sasuke-kun, não sabia que estava aqui. ^^

 

Naruto que ainda olhava Sasuke ao ouvir esse nome se virou dentro do abraço e ficou com as costas apoiada no peito de Sasuke e olhou para a vaca rosa, digo Sakura.

 

Naruto: Ola! Sakura como vai?

 

Sakura: Quem é você mesmo?

 

Naruto: Eu sou o Naruto, noivo do Sasu-chan. ^^

 

Sakura: Ainda não entendo como uma coisa como você pode ser o noivo do Sasuke-kun. ¬¬

 

Sasuke: Sakura, em primeiro lugar o Naruto não é uma coisa, em segundo se você falar com ele assim novamente eu acabo com você.

 

Sakura ao ver a cara  que Sasuke fez ficou com tanto medo que até deu um passo para trás.

 

Naruto: Não tem problema Sasu-chan, ela pode falar o que quiser isso não me atinge.

Estou cansado, o que você acha de irmos embora agora que o ar ficou poluído.

Sasuke: Tudo bem.

 

Dizendo isso os dois foram em direção à mesa e deixaram Sakura plantada no meio da pista de dança.

Quando chegaram à mesa, Gaara e Lee estavam um ao lado do outro conversando alegremente.

 

Sasuke: Gaara nós estamos indo.

 

Gaara: Mais já. O que houve?

 

Naruto: Nada de mais, só acho que você deveria escolher melhor quem entra aqui Gaara-kun. Disse Naruto olhando na direção em que Sakura estava.

Gaara acompanha o olhar de Naruto e este entende o que aquilo significou.

 

Gaara: Entendo, isso não voltara a acontecer novamente.

 

Sasuke: Obrigada, vamos Naruto.

 

Lee estava se levantando para ir junto, Naruto percebendo o olhar de Gaara disse.

 

Naruto: Não precisa ir Lee, você pode ficar e se divertir mais um pouco, eu vou com o Sasuke e o Kakashi.

Eu vou dormir na casa do Sasuke e amanhã vou para casa.

 

Lee: Tem certeza?

 

Naruto: Claro. Gaara-kun poderia levar o Lee em casa depois?

 

Gaara: Claro. ^^

 

Lee: Tudo bem , então eu fico. ^^

 

Sasuke, Naruto: Tchau!

 

Lee, Gaara: Tchau!

 

Os dois foram até Kakashi que estava no bar, depois se dirigiram para o carro e foram para casa.

Chegando lá subiram para o quarto.

 

Sasuke: Naruto, você gostaria de dormir comigo no meu quarto?

 

Naruto: Não tem problema?

 

Sasuke: Claro que não.

 

Naruto: Tudo bem. ^^

 

Vestiram o pijama, na verdade Sasuke estava só com uma calça de moletom e Naruto com um conjunto que o Sasuke lhe emprestou.

Deitaram e como estavam muito cansados logo dormiram.

 

 

                                                                                              Continua...

 

Tradução da Música:

Michi ~To You All~
 
Até o seu coração... Até o seu coração...
Alcance, Alcance, Alcance
Que o meu coração... Até o seu coração...
Para alcançar, eu vou cantar.

Como sempre,
Quando passo por uma esquina,
Me misturo a um mar de pessoas,
E tudo perde o sentido...

Eu me perco completamente
Não encontro palavra alguma
Mesmo assim, a sua voz
Ainda permanece, ainda permanece

Tudo sobre você, seu sorriso, sua raiva

Me estimula a continuar em frente
Bastando olhar pra cima, onde pairam as nuvens
Aposto que entende o que estou dizendo
Aposto que entende o que estou dizendo, não?

Mesmo vivendo ambiguamente,
Mesmo com o coração imaturo
Está bem assim. Olhe, aqui há
Uma pessoa importante.

Se você se perde
Eu posso ser o perdido
Depois, é só confiar
Eu já consegui a técnica que pesquisei
Não tenha medo

Está flutuando no céu que une a luz
Você parece entender
E o caminho que vamos andar
Vamos iluminar mais

Que chegue até o cabelo, a voz, a boca, a ponta dos dedos
Se for agora, está bem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi...

Ai esta mais um capitulo..
espero que tenham gostado..
descupem a demaro..

^^

Até o próximo...

Bjs