Eternamente Juntos escrita por hinatinha05


Capítulo 2
Capítulo 2: Sasuke Pov




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24872/chapter/2

Capitulo 2: Sasuke Pov

 

 

Depois de descobrir que tenho um noivo, aqui estou eu andando de um lado para o outro do meu quarto imaginando como ele deve ser.

Meu pai me disse que eu iria conhecê-lo uma hora antes da festa para que não ficasse um clima ruim na festa entre nós.

Bem sendo ele filho dos Uzumaki’s, feio ele não deve ser levado em conta que seu pai é loiro de olhos azuis e sua mãe ruiva de olhos verdes.

Nisso fico andando mais um pouco e quando olho para o relógio quase caio para trás, falta apenas uma hora para ele chegar, acho melhor ir me arrumar.

Escolhi uma roupa confortável, uma calça social preta, uma blusa branca social manga curta e vou tomar banho.

Acabo o banho me arrumo e agora só faltavam 10 minutos para ele chegar, acha que vou descer e esperar por ele lá em baixo.

Quando eu estava começando a descer as escadas escuto a campainha tocando e fico paralisado, a empregada abre a porta e o Sr e a Sra Uzumaki’s entram e quando me vêem no topo da escada me dão um sorriso radiante.

 

 

Sra Uzumaki: Sasuke querido venha aqui eu quero lhe dá meus parabéns.

 

 

Quando estava a um passo de distância ela me puxou para um abraço, vedo esta mais vermelho que um tomate não é que eu seja tímido mais não estava acostumado a receber abraços depois dela o Sr Uzumaki fez a mesmo coisa, acho que agora devo esta tão vermelho que o tomate perde para mim.

Quando estava me desfazendo do abraço escuto um riso baixo e quando olho para ver quem é o meu corpo paralisou na hora e o meu coração falhou uma batida.

Só podia ser um anjo, seus cabelos loiros e seus olhos azuis eram lindos combinavam perfeitamente com seu rosto e o lindo sorriso que me dava.

Fui tirado doa meus pensamentos pela voz do Sr. Uzumaki’s.

 

 

Sr. Uzumaki’s: Sasuke, esse é meu filho Naruto.

 

 

Reparando bem, ele é muito bonito seu corpo bem definido e o quimono preto com algumas pétalas de cerejeira na barra o deixam ainda mais lindo, mais o que eu não conseguia parar de olhar são seus olhos de um azul claro que parecem com o céu.

 

 

Sasuke: Muito prazer, Uzumaki Naruto-san.

Ele me deu um lindo sorriso e disse:

 

 

Naruto: Prazer e pode me chamar só de Naruto, Uchiha-san.

 

 

Sasuke: Eu o chamo de Naruto se você me chamar de Sasuke,

Chamando-me de Uchiha-san faz eu me sentir velho e afinal de contas você é meu noivo.

 

Depois que eu disse isso suas bochechas ganharam um tom avermelhado, meu Deus como alguém pode ser tão bonito.

 

 

 

Sr. Uzumaki: Bem, nos vamos conversar com os seus pais Sasuke, por que vocês dois não aproveitam para conversar e se conhecerem um pouco ate a festa.

 

 

Sasuke: claro, os meus pais então na sala, Naruto venha comigo vamos da uma volta no jardim e conversar.

 

 

Naruto: Claro ^^

 

 

Após disser isso os dois saíram para o jardim que era lindo tenha uma parte coberta com flores com uma fonte e do outro lado estavam arrumada algumas mesas para a festa.

 

 

Sasuke: Acho melhor nos sentarmos perto da fonte, tem menos barulho e ninguém vai nos atrapalhar.

 

Depois disso nos sentamos e um silencia estranho caiu entre nós, não sabia por aonde começar, tinha tanta coisa para perguntar e tanto para falar que não sabia como começar.

 

Sasuke: Naruto, o que você acha do nosso noivado?

 

A cara que ele fez depois dessa pergunta foi hilária, o que foi eu queria saber a opinião dele...

 

 

                                                                                 Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelas reviews....

espero que tenham gostado do capitulo...
até o próximo..

^^

Bjs..