Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

bom mais uma capitulo pra vocês queria agradecer ao carinho da Ana cullen e Thais mendes pelo carinho obrigado e bom quanto as outras vamos lá pessoal mandem comentários juro que respondo e isso me inspira cada vez mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/4

Capitulo4-

Isabella ONDE VOCÊ ESTAVA?- tenho certeza que a vizinhança inteira acordou com os gritos dele.

Estava por ai- respondi vagamente não estava nem um pouco interessada em estragar minha noite perfeita.

Pela cara a noite foi boa não é?- ele perguntou sarcástico como sempre.

Na verdade Charlie minha noite estava maravilhosa claro a alguns minutos atrás antes você começar com essa palhaçada toda- eu também já estava me irritando com ele.

Olha aqui garota deixa de atrevimento eu sou seu pai e eu mereço respeito como tal e acho melhor você ir me explicando onde estava até uma hora dessa ISABELLA?- dai-me paciência senhor por que se me der força eu não sei o que eu faço.

Estava na casa de um amigo satisfeito? – perguntei com a melhor cara de deboche que eu tinha.

Claro que não eu quero saber o nome dele onde mora e o que você estava fazendo lá até agora?- eu fiquei encarando ele por que sabia o quanto ele odiava-RESPONDE AGORA PORRA!!!.

O QUE FOI DEU EM VOCÊ VIROU POLICIAL AGORA?A MELHOR RESOLVEU ATUAR E DÁ UMA DE “PAI” PREOCUPADO MAIS NÃO SE PREOCUPA CHARLIE SÓ ESTAMOS NÓS DOIS AQUI NÃO PRESISA ATUAR AI!!!- o meu rosto ardia por causa da tapa que ele tinha me dado meu olhos estavam marejados mais eu não iria chorar eu não ia dar esse gosto a ele eu voltei meu rosto pra ele e tenho certeza que neste momento só uma palavra definia o que eu sentia ódio.

Suba agora essa conversa acabou!!!- ele falou mais não me encarava mais.

Tudo o que o senhor desejar majestade- falei com o meu melhor tom debochado e subi pisando duro eu me encarava na frente do espelho e tudo o que vi ali não passava nem perto da bella que eu era no inicio da noite, por quê essa era a bella que Charlie swan conseguia despertar em mim ai como eu queria estar com o Edward agora estar no seus braços o lugar onde eu me sentia tão bem e então eu chorei mais isso era efeito da reação idiota que eu tinha quando me faziam raiva já chega bella amanhã você vai levantar e vai pra faculdade encontrar o Edward é isso então eu fui no banheiro tomei um banho rápido coloquei uma camisola e fui pra minha cama o último pensamento que eu tive foi o que eu e o Edward temos?  Depois disso eu apaguei não parecia ter passado nem 10 minutos mais o meu despertador teimava em dizer que era a hora de levantar

Ai nossa acordar cedo é uma maravilha da até vontade de se matar- é eu tenho o habito de falar comigo mesma por que convenhamos nesta casa eu não tenho muita opção tem a sue ela é a governanta mais ela é muito ocupada foi ela que me criou já que eu não conhecia ninguém da minha família que ironia a única pessoa que eu conhecia me odiava me levantei tomei um banho e fui me vestir.

http://www.polyvore.com/outra_chance_para_amar/set?id=54499853#stream_box

 Não estava com muita paciência e não aguentava ficar naquela casa então peguei uma calça jeans e uma blusa azul coloquei uma jaqueta por cima calcei o primeiro sapato que eu vi de maquiagem só passei o delineador e então peguei as minhas coisas e fui pra faculdade eu dirigia que nem uma louca eu queria muito ver ele saber como as coisas ia ficar com a gente depois do que rolou estacionei e sai do carro quando eu fechei a porta e estava para me virar senti  braços envolta da minha cintura e ganho um beijo no meu pescoço não precisava me virar para saber que era o cheiro denunciava e essa corrente elétrica que eu só setinha quando uma pessoa me abraçava.

Bom dia minha linda- ela disse com aquela voz rouca e sexy ai meu deus isso era covardia.

Bom dia meu lindo- falei me virando para ele pra lhe dar um selinho.

O que foi linda algum problema? Aconteceu alguma coisa?- ele perguntou realmente preocupado mais eu não queria estragar o meu dia que tinha começado tão bom e nem preocupar ele com os meus problemas.

Nada com que você precise se preocupar- disse pra ele muito tranquila por que ele me passava paz.

Tudo o que diz respeito a você me preocupa mais você vai escapar por hora  agora vamos para a aula por que eu não estou com a vida ganha- acabei rindo da brincadeira dele eu sabia que era uma forma de me deixar melhor mais só a presença dele me bastava.

Dois meses se passaram desde o daquele dia no estacionamento eu claro que contei pra Alice o que aconteceu ela ficou revoltada mais sinceramente eu já não me importava mais eu e o Charlie estávamos cada vez mais distantes um do outro pra falar a verdade eu não me lembrava de quando foi a ultima vez que o vi e eu nem me importava com isso mais em compensação eu descobri o obvio eu amava o Edward mais minha surpresa foi saber que eu era correspondida e o jeito que ele me pediu em namoro foi muito fofo; eu já estava decidida a dar o próximo passo na nossa relação eu o amava e eu tinha certeza era com ele que eu queria fazer isso, queria que fosse especial e pra isso tinha que ser com alguém especial e o Edward é o homem que eu amo tinha que ser com ele mais eu não ia planejar nada teria que rolar na hora certa; bom o nosso relacionamento também não era só flores por que quando o Edward descobriu que era meu pai ele ficou preocupado as pessoas os julgariam achando que ele queria se dar bem por isso estava namorando a filha do reitor da universidade mais claro eu tratei de tirar isso da cabeça dele afinal o que importava era se nós amávamos e se estávamos felizes o resto do mundo que se exploda. Hoje eu iria a casa dele fazia um tempo que eu não ia lá Esme estava reclamando e muito então eu fui e ia aproveitar já que o Charlie estava fora da cidade resolvendo problemas da faculdade. Chegando lá estava tudo vazio eu tinha dado uma carona para o Edward por que o Emmett mais uma vez esqueceu ele chegando lá estava tudo vazio mais tinha um recado pro Edward em cima da mesa.

Edward meu filho

Todos nós fomos para a casa da Liza ela acabou de ganhar o bebe sim a pequena Clair veio ao mundo e os seus irmãos se ofereceram pra ir o Jasper foi por que queria ver a tia de vocês o Emmett para irrita-la ele sempre será o mesmo deixei comida na geladeira voltamos na segunda.

                                                              Mamãe. 

O que foi pra onde foram todos?- perguntei muito curiosa já disse que eu sou extremamente curiosa não? Bom falei agora.

Viajaram e me deixaram nesta casa abandonado é muito triste ficar solitário- ele falou todo manhoso.

Amor se você quer que eu fique é só pedir não precisa fazer chantagem emocional- eu disse pra ele enquanto alisava o seu cabelo.

Serio que você fica?- ele perguntou fazendo um bico lindo.

É claro têm como negar algo pra você quando fica fazendo essa manha toda- eu falei.

Ebaaaaa vou fazer o jantar- me deu um beijo e saiu.

Você quer mesmo que eu acredite que a Esme saiu e deixou o filhinho dela a mercê da própria sorte por que amor você têm varias qualidades mais cozinhar não estar entre elas- eu falei ele logo reapareceu com pratos e talheres.

Olha eu não falo nada por que vai que você se ofende e me deixa sozinho? Se bem que companhia não ia faltar né?- ¬¬

Edward Anthony Cullen tá querendo morrer repete o que você disse ai a Esme vai chegar da casa da irmã dela mais cedo pra preparar teu enterro.

Nossa que namorada ciumenta essa que eu fui arrumar viu- o descarado ainda riu depois de muitos beijos pedidos de desculpas e ele até chegou ao ponto de me dar comida na boca eu o perdoei na verdade eu fiz um charme eu não queria dar meu braço a torcer e outra eu não gosto nem de pensar ele com outra depois disso nós fomos pro sofá estávamos no silencio agradável até o Edward falar.

Amor quando você vai me apresentar pro seu pai?- ele perguntou e eu claro não sabia o que falar.

É complicado Edward- ele me colocou de frente pra ele e falou.

Você tem vergonha de mim é isso bella não quer que seu pai saiba do nosso namoro?-eu com vergonha dele claro que não.

Meu amor nunca mais pense numa besteira dessa eu te amo o problema não é você é o Charlie digamos que ele é o senhor da razão e ele com certeza não apoiaria o nosso namoro mais pra mim não importa eu não preciso da aprovação dele eu só preciso de você- eu falei o fitando intensamente- e você não se incomoda com a nossa “diferença”?.

Bella a única coisa que eu preciso é          que você me ame e com resto eu lido só o que me importa é que você não me abandone você promete que vai continuar a me amar sempre?

Edward eu sempre vou te amar e sempre vou fazer o que for melhor pra você.

http://www.youtube.com/watch?v=gYQowg1TPE4

Eu te amo bella - ele disse.

Eu te amo Edward- eu disse.

E então nos beijamos primeiramente lento e calmo depois foi ficando vez mais quente eu nem percebi mais eu já estava no quarto dele e sem minha blusa.

Bella você tem certeza?- ele perguntou com muita dificuldade.

Eu nunca tive tanta certeza de alguma coisa você é o homem que eu amo eu quero que seja com você- então ele voltou a me beijar com muito carinho e então nós fomos rumo ao paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado e comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.