Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que vocês gostem eu me dediquei mais se tiver algum erro me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/36

Capitulo 36

Estava no mesmo parque de sempre eu olhava para os lados à procura de alguém foi então que eu o vi Tony sorrindo mais ele parecia que não estava me vendo tinha mais duas crianças com ele uma menina e um menino acho que o menino era Joseph mais e a menina? Edward se aproximou deles e todos começaram a brincar juntos eu tentava falar fazer alguma coisa para chamar a atenção deles mais nada funcionava o que estava acontecendo? Eu tentava me aproximar mais eles ficavam cada vez mais distantes.

-Por favor, não me deixa o que eu vou fazer sem você Me diz? Seja forte meu amor lute por mim pelo nosso filho pela nossa família eu preciso de você pra viver. Eu não sabia de onde vinha a voz mais eu sabia que era do Edward eu tentava dizer meu amor eu estou aqui e não vou a lugar nenhum mais eu não conseguia me aproximar dele e nem falar foi quando uma luz forte veio ao meu encontro mais uma força mais forte me puxou para longe da luz arrastando também a imagem feliz de Edward com três crianças tudo foi se misturando e eu fui caindo ao que parecia ser em lugar nenhum.

Bip bip bip. De onde vinha esse barulho irritante eu não sabia me cabeça parecia estar pesando uma tonelada eu tentei me levantar mais eu não conseguia mover o meu braço na verdade parecia que eu não tinha controle de nada no meu corpo.

- Você não pode se esforçar meu amor. Eu fui abrindo os olhos aos poucos para eles se acostumarem com a claridade mais eu reconheceria aquela voz até de olhos fechados eu tentei sorrir mais saiu mais como um repuxar de lábios.

- Eu tive um sonho estranho onde eu estou?

- No hospital meu amor você não se lembra de nada? Eu parei um pouco e tentei me forçar a me lembrar então tudo surgiu dê repente shopping, estacionamento, Mike, o carro e o acidente.

- Mike Newton.

- O que? Espera esse não era o cara que gostava de você na faculdade?

- É foi ele Edward foi ele mais ele não estava bem perecia sei lá não parecia está no controle das suas faculdades mentais ele dizia coisas sem sentidos que você não era o pai do Tony e sim ele que agora iriamos ser felizes para sempre foi quando eu me neguei a dizer que o amava ele atirou o carro em direção ao acostamento e acabamos capotando eu fiquei com tanto medo.

- Tá tudo bem agora eu não vi quem estava dirigindo por que eu estava mais preocupado com você mais o que importa é que você está bem meu amor eu vou falar com os policiais para saber o que vai acontecer mais o que importa é ser feliz agora foca só no nosso casamento e nós nossos filhos.

- Nossos?

-Sim nossos por que esse novo bebê já está incluído na nossa nova fase. Eu não conseguia acreditar.

- Edward espera você tá me dizendo quer dizer eu estou gravida?

- Sim nós vamos ter outro filho meu amor. Eu não conseguia acreditar depois desse pesadelo eu poderia ser feliz e agora com mais um membro da nossa família, eu tive que passar três dias no hospital mais Jazz me garantiu que estava tudo bem comigo e com o bebê nesses dias recebi visita de toda à família até meu filho veio no hospital junto com pai Edward dormia quase todas as noites aqui eu não achava justo afinal ele tinha que ir trabalhar no dia seguinte mais quem disse que o teimoso obedecia quanto ao Mike ele morreu no acidente que causou ele estava sem o cinto e foi arremessado para fora do carro foi um final muito triste eu não desejava isso para ninguém passado os três dias voltei para casa estava nesse momento entediada afinal eu não poderia sair dessa cama Edward estava na empresa e Tony estava na escola Sabrina estava em casa mais ela não poderia parar a vida dela para ser minha babá particular então tinha que me conformar.

- Tem espaço pra mim nessa cama?

- Sempre vai ter o que está fazendo em casa uma hora dessas? Veio me salvar do tedio mortal acho que isso mata amor. Ele riu enquanto tirava o paletó que estava vestido e nossa essa visão era demais Bella se controla você não pode fazer isso ainda.

- Não seja tão dramática amor e sim eu vim salvar você do tedio então o que você fazer?

- Deixa eu pensar já sei te beijar. Ele se deitou entre minhas pernas mais se apoio na cama para não sentir o seu peso sobre o meu corpo então me beijo como eu sentia falta de beijar ele eu tocava o seu cabelo com uma única mão afinal a outra estava imobilizada o beijo começo a deixar o clima quente eu soltei um gemido involuntário.

- Bella para nós não podemos.

- Meu amor estou com saudades é você ir devagar.

- Você não tem jeito não é. Eu só sorri para ele. Tudo bem mais vai ter que ser do meu jeito então não se mova muito. Ele voltou a me beijar calmo demonstrando a paciência que eu não tinha no momento depois de ele foi descendo os beijos trilhando o caminho do meu pescoço ao meu ombro ele tirou o vestido que eu estava delicadamente era incrível ver a forma como ele me tratava ao lado dele eu me sentia eu mesma me sentia uma pessoa melhor ele começou a descer os beijos cada ver mais passando do meu colo que como estava sem sutiã meus seios já se animaram denunciando a urgência do meu corpo mais Edward parecia ignorar isso já que ele continuava o seu percurso lentamente beijando cada pedaço meu e já estava mais do que pronta pra ele como sempre ele já estava nas minhas coxas ele deslizava os lábios suavemente eu tentava ao máximo não me mover por conta do braço mais era impossível não reagir aos toques dele ele sempre me causava sensações indescritíveis ele beijou minha perna inteira até o pé e fez a mesma coisa com a outra perna depois de muito torturar ele finalmente chegou onde eu o mais queria e num movimento rápido ele tirou nossas ultimas peças de roupa e nossa dava pra ver o quanto ele estava animado que deus me ajude e que esse braço se dane.

[...]

Alguns meses se passaram nesse tempo meu braço se recuperou graças os dias de repouso e medicamento Edward apesar de estar na empresa me ligava a cada cinco minutos para saber como eu estava o que estava fazendo como se eu com um braço engessado em cima de uma cama o dia inteiro tivesse muita opção mesmo depois da recuperação Edward insistia que eu ainda teria que descansar um pouco mais por isso estranhei sua ligação.

- Oi meu amor como você está?

 - Bem amor eu já falei não precisa se preocupar.

- E o Tony?

- Esme foi buscar ele na escola olha essa sua obsessão por me manter presa faz com que exploremos sua mãe.

- Até parece que a dona esme não gosta de ter todos os netos debaixo da sua asa.

- É mais mesmo assim eu não gosto de incomoda-la.

- Deixa de besteira amor eu vou mandar um motorista da empresa ir de pegar em casa.

- Pra que?

- Para você vir até aqui na empresa. Tinha alguma coisa errada

- Edward você não me deixa sair nunca para você pedir pra mim ir até ai deve ser importante o que é?

- Vem meu amor aqui você vai entender.  Parei e pensei um pouco Edward nunca me colocaria em um situação de risco mais o que era tão importante que ele não poderia esperar para chegar em casa ou falar pelo telefone?

- Tudo bem em meia hora estou ai. Era melhor ir de uma vez eu estava com a pulga atrás da orelha.

 Edward pov

Depois do grande susto que eu levei e do medo que eu sentir em perder a mulher da minha vida mais agora nossas vidas voltaram ao normal iria me casar com ela nosso filho crescia em uma família cercado de amor e conforto que estava se preparando para receber o próximo membro da família Cullen eu estava olhando para a foto da minha mulher e meu filho que tinha na minha mesa sorrindo feito um bobo pela família linda que eu tinha fui arrancado dos meus pensamentos pelo toque do telefone.

- Senhor Cullen tem um homem querendo falar com o senhor.

- Quem é Ângela?

- Ele disse que se chama Charlie Swan. Eu não conseguia acreditar o que esse homem queria? Pensei seria o certo permitir sua entrada?

- Mande o entrar Ângela.

- Sim senhor. Não demorou muito e ele entrou na sala eu sinceramente não sabia o que fazer estava diante do homem que praticamente destruí minha vida.

- Edward como vai?

- Bem melhor do que o senhor deseja senhor Swan. Coloquei na frase o máximo de sarcasmo possível.

- Já vi que você me odeia e eu não te culpo por isso eu só peço que me ouça, por favor.

- Fale antes que eu me arrependa.

- Edward eu sei que agi muito errado com vocês eu não tinha o direito de atrapalhar o namoro de vocês mais fiz e não foi só por preconceito por sua diferente classe social isso envolve muito mais coisa e eu gostaria que você me deixasse conversar com ela.

- Olha Charlie eu vou ser bem sincero por mim isso não aconteceria mais não sou eu que escolho mais sim ela, e se ela não quer agora passar bem.

- Você não está entendendo Edward, por favor, é o pedido de um pai desesperado e você sabe o que é isso você tem um filho, por favor, uma única conversa é só o que eu peço eu preciso esclarecer tudo. Fiquei o encarando por alguns minutos esses anos todos trabalhando como empresário eu sabia ver quando uma pessoa mentia e Charlie me parecia sincero eu bufei relutante mais liguei pra ela depois de me interrogar disse que chegava em meia hora Charlie ligou pra alguém e antes de Bella aparecer no escritório chegou uma mulher bem madura mais bonita ela era muito familiar Charlie me explicou que ela fazia parte da explicação logo depois chegou Alice eu já não estava entendendo nada ficaram todos na sala de reunião esperando quando Bella chegasse eu à leva-se até eles só com a chegada de Alice é que eu descobri que essa mulher misteriosa era Carmem mãe de Alice não demorou muito e Bella apareceu na minha sala ela me deu um beijo mais percebi que ela estava preocupada.

- Então o que foi que aconteceu amor?

- Vêm comigo. Ela arqueou a sobrancelha mais me seguiu levei ela até a sala de reunião e estancou no lugar quando viu Charlie.

- O que esse homem está fazendo aqui Edward?

- Meu amor calma eu vou deixar vocês conversarem estou na minha sala qualquer coisa se você não quiser ouvir é só atravessar à porta e eu vou está ali de esperando. Ela pareceu pensar um pouco mais acenou com a cabeça em sinal de concordância dei um beijo na sua testa e sai da sala esperando que não tivesse feito à coisa errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem viu beijos até amanhã.