Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo queria agradecer a vocês minhas flores amando os cometários de todas dedico esse capitulo a todas vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/33

Capitulo 33

Eu acordei hoje com sono vai entender eu nunca fui assim mais isso deve ser culpa do Edward o homem tem um fogo viu mais quem disse que eu acho ruim.

- Vai demorar mais quanto tempo pra você abrir os olhos?

- Bom dia pra você também amor.

- Bom dia meu amor dormiu bem?

- Eu sinto como se tivesse acabado de ir dormir.

- Tá brincando né? Você dormiu quase 11 horas.

- Ai meu deus isso tudo mais a culpa é sua.

- Minha por quê?

-Simples você abusa de mim.

- Eu nuca ouvi você reclamar pelo contrário quando grita é pedindo por mais.

- Sim eu disse que você abusava de mim e não que eu achava ruim.

- Então isso quer dizer que eu posso abusar de você agora. Ele disse isso enquanto já me agarrava.

- Na verdade isso quer dizer que eu preciso de um banho e comida por que eu estou cansada.

- Tudo bem sua chata e estraga prazeres. Eu só ri da birra dele. Vem vamos tomar banho.

- Edward eu não consigo levantar me leva.

- Está doendo alguma coisa amor?

- Não é só preguiça mesmo.

- Mimada. Ele disse enquanto me colocava no colo.

- Olha que fala birrento. Ele me deu banho na banheira com direito a massagem pelo corpo e tudo ele cuidou de mim e despois me enxugou eu tinha que admitir eu estava adorando ser paparicada depois eu fui até a minha parte do closet e me troquei pouco tempo depois Edward reapareceu com uma bandeja na mão e com Tony do seu lado meu filho correu para cama e me abraçou e deu um beijo eu o amava ele era um menino adorável e muito carinhoso.

- Bom dia mamãe.

- Bom dia meu amor. Tomamos café recheado de risadas Edward acabou por lambuzar todos com geleia então começou uma guerra de comida quem iria pirar era Sabrina a governante da casa por que o quarto parecia uma zona de guerra então para evitar puxões de orelhas desnecessários resolvi colocar os homens para trabalhar depois de tudo arrumado Tony foi tomar outro banho assim com Edward e eu afinal estávamos todos sujos depois de tudo arrumado resolvemos fazer o dia de jogar vídeo game e comer besteiras então foi assim que passamos o domingo assistimos filmes jogamos muito Xbox e comemos brigadeiros balas e pizza no final do dia estávamos empanturrados de comida e exaustos caímos todos na cama do nosso quarto mesmo já que era enorme e cabia perfeitamente os três e deixamos para arrumar à bagunça no quarto do Tony amanhã nosso filho mal deito e dormiu.

- Eu me sinto também com vocês dois aqui comigo sabia? Ele disse

- Eu também meu amor você foi a melhor coisa que me acontecer esbarrar em você foi uma ótima estratégia.   

- Então foi de proposito Isabella?

- Completamente senhor cullen. Nós rimos baixinho afinal Tony estava dormindo.

- Pois eu também agradeço ter esbarrado em você por que eu encontrei a mulher da minha vida que me deu o maior presente que alguém poderia me dar além de me amar de volta ainda me deu uma prova de amor incrível que hoje tem 11 anos e que só me enche de alegria eu te amo minha Bella.

-Também te amo meu Edward. Ele meu um selinho e ficou fazendo carinho no meu cabelo e nem reparei quando dormi.

[...]

- Bella amor daqui a pouco a Alice vai aparecer aqui na porta e nós arrastar até a casa da minha mãe segundo palavras dela nós não podemos estragar a festa perfeita que ela planejou essa garota é neurótica ela faz uma coisa divertida se transformar em uma forma de opressão.

- Deixa ela ouvir você dizendo isso dela.

- Meu deus chama a policia que essa morena roubou meu coração. Tony riu da cantada barata do pai.

www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58515424

- Meu filho aprenda com seu pai como não conquistar uma mulher.

- Assim você me magoa bels por que você está comigo então?

- Confesso é só pelo dinheiro.

- Ai pai perdeu o moral.

- Tá vendo o exemplo que você está dando para o nosso filho Bella?

- Tá bom já chega vamos ou à Alice nós mata. Chegamos rápido a casa estava mais uma vez toda à família reunida como era final de ano todos estavam vestidos com tons claros como sempre Alice deixou tudo muito bem decorado a festa foi maravilhosa com muita harmonia e cumplicidade entre as pessoas ali quando estavam faltando os 10 segundos para virada do ano os fogos já estavam no seu devido lugar Emmett e Jacob se encarregaram de soltar os fogos então começou a contagem.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... FELIZ ANO NOVO

- Feliz ano novo meu amor.

- Feliz ano novo minha bella.

- Pai e mãe feliz ano novo. Abraçamos o nosso filho.

- Foto da família feliz sorria. Sorrimos em direção da câmera e Esme tirou nossa foto. Agora todos juntos vou botar À foto para ser tirada com o tempo todos prontos e sorriam. Esme se juntou a todos no exato momento que a foto foi tirada como sempre a festa em família não poderia ser melhor.

- Meu amor quero te dar seu presente.

- O que será? Ele me entregou a caixinha quando tirei o laço fiquei impressionada ele como sempre me surpreendia.

O presente da Bella:   

http://www.google.com.br/imgres?q=joia+de+diamante+com+pingente+de+cora%C3%A7%C3%A3o&start=248&hl=pt-BR&sa=X&biw=1517&bih=714&tbm=isch&tbnid=74WMiqIb0kkSXM:&imgrefurl=http://amsrpg-pjo.forumeiros.com/t85-joalheria-de-aphrodite&docid=Asjfxi6YWvyoaM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_ANgKWNBQNWI/TFSmMz5gZwI/AAAAAAAACuE/Zj5O8SujhuA/s400/cora%252525C3%252525A7%252525C3%252525A3o%25252Bdo%25252Boceano.jpg&w=333&h=400&ei=2adTULWBK4r40gHmr4D4Bw&zoom=1&iact=hc&vpx=588&vpy=287&dur=337&hovh=245&hovw=205&tx=102&ty=120&sig=108399484882193638545&page=10&tbnh=164&tbnw=136&ndsp=27&ved=1t:429,r:15,s:248,i:234

- Obrigado meu amor eu adorei. Dei um beijo nele.

- Mais ainda não acabou.

- Não?

- Tem seu outro presente. Quando eu vi meu presente entrando minha boca se abriu em um “o” eu não acredito que ele fez isso.

2 Presente da bella:

http://www.google.com.br/imgres?q=audi&um=1&hl=en&sa=N&biw=1517&bih=714&tbm=isch&tbnid=rr4o5HnCUjCsqM:&imgrefurl=http://www.thetorquereport.com/2008/12/2010_audi_r8_v10_unveiled_befo.html&docid=94DJQ6yZfdnugM&imgurl=http://www.thetorquereport.com/2010_audi_r8_v10_4.jpg&w=1280&h=904&ei=1kJNUNfYD8ja0QGfqIGAAw&zoom=1&iact=rc&dur=348&sig=108399484882193638545&page=4&tbnh=156&tbnw=208&start=66&ndsp=24&ved=1t:429,r:18,s:66,i:422&tx=152&ty=82

- Você é maluco.

- Eu sei disso mais você me ama mesmo assim agora vai lá olha seu presente de perto. Eu não acreditava que ele tinha me dado um carro se bem acho que nada mais deveria me surpreender já que na minha carteira eu tinha um cartão platino sem limite internacional segundo ele isso era uma das vantagens de ser a futura senhora Cullen mais eu não estava com ele pelo dinheiro mais não poderia ser hipócrita e dizer que não aproveitava o conforto que o dinheiro dava com o fim da festa fomos para casa no meu carro novo e assim que chegamos Tony dormiu meu filho ultimamente tem dormido tarde e acordado mais tarde ainda seria difícil fazer ele voltar à rotina das aulas quando voltasse depois de tomar banho fui pro quarto Edward estava só de cueca box isso deveria ser considerado um crime eu tirei o robe que vestia ele desviou a atenção do livro que estava lendo e me lançou um sorriso matador.

- Amor eu ainda não te dei seu presente.

- E o que seria?

- Eu até adoraria ficar só com o seu presente no corpo mais seria até desperdício com a lingerie nova que eu comprei pra você.

- Ainda tem energia amor?

- Pra você sempre. Ele tirou logo a cueca e já estava bem animado.

- Então não vamos perder tempo. Ele me jogou nos ombros e me carregou até a cama me jogando lá e se deitando por cima de mim. Eu não poderia começar o ano melhor sabia?

- Eu também não consigo imaginar uma melhor forma de começar o ano.

- Então vamos logo começar o ano novo dá melhor forma que eu conheço te amando. É o ano seria maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.